Camping Pokémon escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 5
Capítulo 5: O encontro de May e Drew




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666293/chapter/5

POV DAWN

Encarei Paul e ele encarou o diário e a mim. Piplup, que antes dormia, acordou e foi para os braços dele. Abri cuidadosamente o diário na primeira página e comecei a lê-lo.

“ 12/06/13

Diário,

hoje fui dar mais uma tediante volta pelo ginásio e encontrei uma nova porta no ginásio. Na hora em que fui abrir, minhas irmãs chegaram e resolvi não contar sobre isso.

Ass.: Misty”

“13/06/13

Diário,

entrei na tal porta hoje e você nem faz ideia, lá estava várias coisas velhas, como uma vitrola dos meus pais, também tinha discos do Legião Urbana, Michael Jackson, AC/DC. SUPER BACANA!

Ass.: Misty”

Fui lendo o diário até que cheguei no dia em que chegamos ao acampamento, ou seja, ontem. Comecei a ler e Paul arrancou de mim.

– Ela tá chegando! - ele sussurrou apontando para a porta e logo guardei de volta no armário.

Misty abriu a porta rindo com Ash, os dois entraram e ela fechou a porta. Paul pegou a guitarra dele e saiu.

– Bem Ash, então a gente sai na sexta! - ela disse, dando um beijo na bochecha dele, deixando-o corado.

Quando ele saiu, Misty se deitou em sua cama com Togepi e fiquei encarando-a. Ela notou que eu não estava sorrindo como sempre e forcei o sorriso, mas não adiantou.

– O que foi? - ela perguntou e eu coloquei minhas mãos no rosto, quase chorando.

– S-seu diário caiu e e-eu li! - comecei a chorar e Misty riu. - O-o que foi?

– Podia ler! Não tem problema! Não há nada de útil escrito nele… - ela disse a última frase sussurrando.

– Li sobre a porta, bacana! E você vive falando de um acidente, o que houve?

Misty olhou para baixo e vi lágrimas grossas saindo de seus olhos. Levantei o rosto dela e ela começou a contar o que houve. Os pais dela saíram de carro num dia de tempestade e acabaram sendo atingidos por um raio e sofreram um acidente.

– E-eles n-não morreram, m-mas ficaram em coma por 2 a-anos!

– Mas agora estão vivos! Misty, calma, já passou…

Eu a abracei e ela parou de chorar um pouco e sorriu de leve. Vi May e Iris voltarem e elas olharam Misty espantadas. Explicamos tudo e elas abraçaram Misty.

– Gente, podem me ajudar? - May perguntou um pouco nervosa. - É que vou sair com o Drew e queria por uma roupa linda!

– Deixa comigo! - exclamou Iris, pegando uma regata branca com uma estampa de pétalas de rosas, uma saia preta e uma sandália igualmente preta.

POV DREW

Eu estava me arrumando e Ash chegou um pouco corado e com um sorriso meio bobo. Eu levantei uma sobrancelha e comecei a rir um pouco.

– Deu um beijo na ruiva? - perguntei rindo e ele meio que “acordou’’ dos seus desvaneios.

– Não, ela deu um beijo na minha bochecha… - Ash sorriu de novo e se jogou na cama, colocou os fones e começou a ouvir Thunderstruck, do AC/DC, era possível ouvir a música da onde eu estava.

Voltei a arrumar o cabelo e saí andando, logo, vi Paul e Cilan chegando. Os dois conversavam e riam muito, até que me pararam.

– Vai aonde assim… Arrumado? - perguntou Paul me encarando com um sorriso pequeno e leve.

– Encontrar a May, eu suponho? - Cilan me disse e assenti com a cabeça.

Olhei a hora, eram 21:45, saí em disparada e cheguei no campo de rosas. May estava sentada na árvore e me viu. Ela desceu do galho em que estava e foi em minha direção.

– Oi…

– Oi! - exclamei sorrindo. - Vamos dar uma volta?

Ela assentiu e fomos dar uma volta pelo campo. O silêncio era bem incômodo e resolvi quebrá-lo.

– É seu primeiro encontro? - perguntei e ela se virou, meio que surpresa com minha pergunta.

– Não… Em Hoenn já me encontrei com o Brendan, mas foi só uma vez… E não, não deixei de ser BV com você… - ela sorriu com uma sobrancelha levantada.

– E nem eu com você! Curiosidade, com quem foi?

– Com o Brendan… E você?

– A Brianna… Pois é. - suspirei e May riu baixinho. - Que foi?

– N-nada… É que fico imaginando… A Brianna deve ter ficado mega feliz, virou a mega evolução da felicidade.

– Hahaha! E o Brendan também! - comentei rindo e imaginando o Brendan beijando a May.

Continuamos a andar e de repente, May tropeçou, até que a peguei pela cintura e a abracei por trás, logo em seguida, virei-a. A morena corou de leve e sorri de lado, me aproximando do rosto dela.

– De novo? - ela disse rindo.

– Sim.

Dei um selinho de leve nela e começamos a nos beijar de verdade. Ela colocou os braços na minha nuca e eu na cintura dela. Depois de alguns minutos, paramos pela falta de ar.

– May… - comecei e ela me olhou com um doce sorriso. - Estive pensando… Queria te perguntar algo… Q-quer namorar c-comigo?

May ficou paralisada e me deu um selinho de 20 segundos. Quando paramos, nós sorrimos e senti minhas bochechas quentes, eu estava híper corado e May riu.

– Com certeza! Quero namorar com você!

Ela me deu um abraço e o retribui. Desde que me lembre, nunca me apaixonei desse jeito por alguém. Continuamos a andar pelo campo e May olhou seu relógio de pulso, eram 22:40.

– Melhor irmos, não? - perguntei e ela assentiu com a cabeça.

Levei a minha nova namorada para a cabana dela e voltei para a minha cabana. Pus os fones e comecei a ouvir Mais Uma Vez do Legião Urbana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camping Pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.