The Last Dragon escrita por LariValk


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

---->Fala pessoal ,nem demorei tanto vai pra escrever , mas ta complicado viu !! TODAS EU FALEI TODAS as fics eu to pensando tipo MUITO alem do que o postado oque dificulta em pensar algo antes de chegar nesses pensamentos e.e ,ai depois de uns dias consegui bolar algo XD


—-->AAA E TAMBEM EU FIZ FIC NOVA HASUASHASUASHAUH sim eu sei e.e mas a culpa não é minha poxa ,juro que evito fazer isso (mintira )Então quem estiver interessado vejo os comentários finais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666274/chapter/9

Lucy olhava a grande construção a sua frente sem demonstrar animo ,ela não achava aquele prédio  tão grande como Yukino havia dito no caminho ,era normal  para ela ,se ela estivesse em sua força dragonica ficaria menor ainda o prédio .

Ela se sentiu aliviada por a albina não insistir em lhe acompanhar ,seria  desagradável falar e agir de  maneira hostil perto da albina que  parecia tão gentil  e medrosa. Conseguiu  no meio do caminho ensinar uma magia nova para albina treinar enquanto ela não voltava.

Ela  subiu as grandes escadas brancas ignorando os olhares curiosos  sobre si ,afinal ela ainda usava aquele belo vestido  roxo que Erza havia lhe dado mas o problema era que ela ainda estava descalça fazendo um grande contraste e chamando muita atenção.

Ela se aproximou da grande porta aonde havia dois guardas que impediam a entrada de qualquer pessoa estranha, mas aquilo não fora o suficiente para impedi-la, com delicadeza Lucy  jogou os guardas para dentro da enorme  construção ,ela não precisou  usar muita força .Não queria chamar muita atenção.

Ela  olhava para os lados procurando o lugar certo para ir ,escutou alguns guardas se aproximando e falando com ela ,entretanto ela estava ocupada de mais para dar atenção a algum deles .Pela logica ela preferiu ir na direção aonde possuía a maior quantidade de magia.

Em seu caminho vários guardas  a impediam de se aproximar, mas nenhum era páreo para a loira que  se esforçava para não se transformar em dragão e matar todos aqueles seres que a estavam lhe incomodando tanto. Depois de um tempo ela achou o lugar aonde tinha a maior concentração de magia, ela não teve a educação de bater a porta ela simplesmente jogou um dos guardas a fazendo abrir.

Era  um tipo de sala para reuniões alguns magos se encontravam la ,ela não ligou muito  pela quantidade muito menos quem eram ,mas pelo que havia escutado da albina eles podiam lhe ajudar a achar Acnologia .Mas ela não sabia se conseguiria aquela  informação facilmente.

—Então isso que é considerado mago santo por aqui ?-Falou entediada .

—Como ousa atrapalhar nossa reunião !! -Falou um senhor careca e forte batendo na mesa- Ainda por cima fazer toda essa bagunça !!

—Não é culpa minha que eles se recusaram a me ajudar e ainda por cima me atacaram -Falou cruzando os braços -Eu não os matei deveria agradecer por tamanha  gentileza de minha parte.

—Ora sua  pirralha !! -Falou o mesmo  homem furioso.

—Jura  se acalme vamos ver o que ela quer -Falou um velhinho com um tipo de chapéu estranho na cabeça  -Se ela quisesse fazer algum mal  pode ter certeza que ela não entraria desse jeito  aqui ,muito menos deixaria alguém vivo.

—Não seja Gentil com ela Wolfheim !! Deveríamos mata-la agora !! -Falou Jura  batendo novamente na mesa.

—Isso seria  interessante  -Um loiro abriu um sorriso de lado analisando o corpo da loira .

—Afinal  por qual motivo  invadiu esse lugar minha jovem -Falou um rapaz que mais parecia uma arvore  chamando atenção da  loira.

—Quero saber aonde Acnologia se encontra ,pretendo mata-lo-Falou seria.

—Isso é algum tipo de brincadeira ?! -Falou Jura irritado .

—Oh minha cara infelizmente não podemos  lhe ajudar, depois de varias tentativas  desistimos de caça-lo ,já que sempre éramos derrotados -Falou o velho Wolfheim ignorando a raiva do amigo que  brigava consigo.

—Então parece que vim em boa hora, estou disposta a mata-lo sem cobrar nada por isso -Abrindo um sorriso de lado.

—Não me faça rir garota , você não teria  capacidade de  sequer arranhar aquela fera. Apenas eu o grande God Serena  conseguiria acabar com essa fera -Falou abrindo um sorriso de deboche -Claro que não tenho intenções já que isso não me beneficia em nada.

—Então se eu derrotar o protótipo de dragonslayer que possui  8 lagrimas dentro de si ,eu estaria  apita a derrotar Acnologia -Abrindo um sorriso perverso deixando todos um pouco nervosos.

—Impossível como você descobriu isso !??! Ninguém fora dessa sala  sabe  sobre a magia de God Serena !! -Falou um  rapaz pálido com uma roupa que lembrava muito de um vampiro  ,para Lucy ele era um vampiro .

Todos encaravam a loira  um pouco nervosos ao ver que ela não era uma simples maga ,nenhuma pessoa havia descoberto isso sem ao menos ver God Serena atacando ou utilizando as magias .Viram que ela puxava o guarda que estava desacordado no chão ,o mesmo que foi usado para abrir a porta. Ela o jogou para fora da sala e fechou a porta.

—Agora que entenderam  que eu não sou uma qualquer ,iram me ajudar por bem  ou será preciso uma demonstração de poder -Ainda de costas  se apoiando na porta -Eu adoraria quebrar a cara desse ´´God´´ .

O loiro  se levantou furioso  ,estava  farto de tudo aquilo , queria saber como e quem havia lhe contato tal informação  .Era bem capaz de ela ter infiltrado de algum jeito um espião para descobrir sobre aquilo ,ignorando os chamados  de seus colegas ele foi para cima da loira com intenções de mata-las, depois  tentaria descobrir como ela soube de tudo.

Todos ficaram um pouco em pânicos pois sentiam a sensação  assassina  do colega que estava indo em direção a loira que ainda se mantera de costas, mesmo eles o avisando que aquilo era errado  e que deviam conversar melhor ele fora assim mesmo com seu sorriso sádico no rosto.

Mas para a surpresa de todos ,antes que o loiro  atingisse a loira com seus punhos  ela os segurou fazendo com que um forte barulho fosse ouvido .Todos se levantaram para ver melhor o que havia acontecido ,a loira tinha  a cabeça baixa enquanto segurava sem dificuldade os punhos do loiro que ficara mais irritado ,puxou folego para soltar um rugido de dragão mas sentiu algo lhe atravessar o corpo .

Uma grande  calda havia perfurado o loiro que estava chocado vendo aquilo ,tanto como seus colegas, ele sentiu seus braços serem soltou e viu o sorriso da loira aumentar ao ver que ele não conseguia se soltar da calda.

—A eu esqueci de avisar -Falou com uma expressão triste- Lacrimas deixam de funcionar  quando são usadas contra minha pessoa ,realmente é uma pena .

—O que ?! -Falou o loiro  espantado com aquilo e um pouco nervoso ,aquilo não tinha nenhuma logica .Mas a cada segundo que ficava perto da loira algo em sua cabeça lhe mandava correr.

—Sabe quando você CRIA algo ,você deve sempre se prevenir -Falou com um sorriso  no rosto -Acho um desperdício  você possuir tantas lagrimas ,mas que rapaz mais egoísta .

A calda de Lucy envolveu o loiro o fazendo ficar sem se movimentar ou tentar de alguma maneira se defender o resto dos membros via a cena chocados ,God Serena era o mais forte entre eles e diante daquela garota ele parecia  um rapaz comum qualquer  .

—Devo me apresentar novamente  ,meu nome é Lucy ,sou um dragão celestial -Falou encarando a expressão de medo de todos -Mas não fiquem assim ,prometo que não serei maléfica .Claro que se algum de vocês tentar me  impedir , infelizmente  terei que ser uma  garota má.

—Mas como  isso é possível ,os dragões sumiram a séculos apenas Acnologia  sobrou -Falou Warrod tentando  manter a calma .

—Eu acordei de um sono profundo ,e meu único intuito é matar aquele desgraçado .A e lembrei de mais uma coisa -Falou animada e jogando God serena a um canto da sala -Quero mais um favorzinho ,um mago chamando Jellal não sei o que ,qual era o nome dele.

—Fernandes ?-Falou o velho tentando entender a ligação do mago com Acnologia.

—Sim  ,quero que  ele seja perdoado por todos seus crimes e erros que viva livre e tudo mais -Falou gesticulando a mão enquanto falava-Não devo explicar meu motivo muito menos o porque, apenas façam .

—Então  em troca de você matar um dragão que todos nos odiamos  ,você quer esse cara livre de todas suas acusações -Falou o velho pensando -Me parece muito justo ,mesmo não confiando muito  no Fernandes solto por ai.

—Não se preocupe, dou minha palavra  que ele não cometera mais  crimes -Falou levantando uma mão e a outra colocando no coração -Dragões celestiais nunca quebram suas promessas.

—Entendo ,mas  como o velhote  disse infelizmente não sabemos do paradeiro do dragão -Falou Jura  se sentando um pouco mais calmo.

—Mas acho que sei quem poderia lhe ajudar, mas não é muito confiável muito  menos  aconselhável você fazer isso-Quando viu melhor o  corpo de Warrod  ele realmente parecia uma arvore viva , aquilo era estranho -Talvez o mago  negro saiba de seu paradeiro ,mas também não sabemos como encontra-lo.

—Você é louco ?! mandar ela ir atrás de Zeref ?! -Falou Jura se irritando novamente -Quer saber que se exploda, ninguém esta me dando moral mesmo!

—Pois bem ,irei me contentar com isso ,caso descubram algo sobre o paradeiro do dragão idiota me avisem -Falou dando as costas.

—E como vamos fazer isso gênio? -Falou God Serena que ainda estava ainda jogado no chão com a mão na barriga que aos poucos estava se fechando -A não se preocupem eu estou ótimo !Obrigado pela consideração de todos vocês, isso me toca.

—Hm  qual a guild que possui mais dragonslayers ? -Falou com um dedo no queixo, havia pensado naquilo antes de invadir o local .Não queira envolver a guild em seus problemas mas precisava de um lugar para se instalar e receber informações.

—Fairy  Tail ,mas não sei o motivo de sua pergunta -Falou a arvore  confusa.

—Bem digamos que eu me revolte e ataque todos, não seria melhor eu estar perto de dragoesslayers que não utilizam lacrimas? -Falou como se fosse o obvio-Então eu irei ficar lá qualquer coisa mandem uma mensagem para  o líder da guild ,mestre, sei la .E não contem ,eu adoro fazer surpresas -Abrindo um sorriso  -Bye Bye.

Lucy saiu da sala deixando todos os magos um poucos mais calmos pela sua saída ,estavam ainda surpresos com o tamanho poder magico que sentiram dela quando ela revidou o loiro .Ela  de fato podia ser um dragão mas não entendiam como ela estava com aquele corpo humano  .

Todos ficaram um pouco aflitos com a ida dela a guild e o pedido estranho certamente a guild já estava envolvida ,afinal eles sempre estavam envolvidos nos maiores problemas que aconteciam. Mas eles não estavam em condições de  dispensar um dragão que iria fazer o serviço sujo para eles, eles só podiam esperar para ver o que o futuro lhes aguardava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---->Espero que tenham gostado do cap o/ e do jeito que a Lucy trato geral com delicadeza u.u .Fiz o cap até grande..BEM GRANDE PRA FALA A VERDADE HASUSAHSU


—-->A fic nova minha gente o/
https://fanfiction.com.br/historia/677590/Be_a_Hero/