The Last Dragon escrita por LariValk


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

---->Fala pessoal ,eu demorei um pouco pra escrever de fato ,mas eu tava com o velho probleminha de ´´ criatividade´´ mas agora ele volto e volto com tudo =D vou postar praticamente todos os caps hj o/


—-->Espero que curtem e claro pode parecer mas a Lucy não é ruim ok :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666274/chapter/10

Fazia exatamente três dias que Lucy havia  sumido ,todos ficaram um pouco agitados com isso ainda mais por Yukino se recusar a falar aonde havia ido com a loira e  parecia que Erza também estava escondendo algo deixando todos ainda mais preocupados.

Yukino depois de sua volta acabou ficando  na casa da ruiva aonde tinha mais liberdade em treinar  os ensinamentos que Lucy havia passado antes de partir ,estava muito preocupada pela demora da loira. Precisava se paciente e esperar pelo seu retorno mesmo que demorasse ,até lá  mostraria que os ensinamentos não haviam sido em vão.

Já era de tarde na guild ,não havia um clima agradável  ,por algum motivo Natsu havia se afastado de todos , ninguém entendeu muito bem o motivo  de tal ato do  rosado  ,mas mesmo assim foi possível para que Lisanna e Gajeel pudessem se aproximar do mesmo e  ficarem os três afastados deixando varias perguntas no ar.

O silencio fora quebrado por uma porta se abrindo  devagar chamando atenção de todos ,de imediato todos ficaram um pouco chocados com aquela visão.Alguns não acreditaram  ,outros ficaram assustados ,mas uma entre todas ficou encarando a entrada da porta sem acreditar no que estava vendo .

Lagrimas começaram a escorrer  e molhar o rosto de Erza que tremia e com passos lentos ia até o encontro daquela pessoa que tanto desejava  ver novamente ,ela tocou seu rosto sentindo a mão  dele entre as suas em um gesto carinhoso .

—Jellal -Falou com um sorriso -Mas como ?

—Não sei explicar, apenas fui perdoado por todos os erros que cometi -Falou com um sorriso enquanto enxugava as lagrimas da ruiva-Estou de volta.

A ruiva logo o abraçou sendo retribuída ,todos viam a cena com um sorriso no rosto .Sabiam o quanto Erza  amava Jellal e esperava seu retorno  ,mas se perguntavam como e porque  de tudo aquilo estar acontecendo .

Muito longe dali aproximadamente  115km fora das terras do conselho ,Lucy voava   pelo céu com um olhar raivoso .Estava brava pelo fato de ter que rasgar o vestido para poder utilizar suas asas e estava mais irritada por não conseguir achar o mago negro.

Ela estava preparada para virar dragão e fazer o caos para chamar atenção do mago ,mas acabou sentindo mesmo que fraca uma  magia negra  ,sem pensar duas vezes ela foi o mais rápido possível ao local .Ela se jogou na direção em que a magia vinha  fazendo uma cratera no chão ,por sorte o local não havia arvores por perto para atrapalhar seu pouso  forçado.

—Lucy ?-Falou o moreno em duvida -É você? Achei que estava..

—Morta? -Falou seca- Pelo jeito não estou ,acho que sabe o motivo de eu estar aqui.

—Eu não posso lhe ajudar ,sabe muito bem -Falou encarando o chão.

—Não? Você é uma maquina ambulante de magia negra e não  tem a capacidade de rastrear aquele maldito ?-Ficando furiosa-Não me faça de tola Zeref !! Sabe muito bem  o que sou capaz e não estou  afim de joguinhos.

—Não posso fazer nada ,ele  também esta a um bom tempo sem  aparecer -Falou irritado -A culpa não é minha que  certos dragões celestiais  inventaram lacrimas idiotas fazendo  milhares de pessoas terem magia draconica !!

—As lagrimas não  mudam nada,  duvido que aja alguma lacrima de magia negra ,e  não foi culpa minha se os dragões fizeram em abundancia e  os humanos usam como bala -Falou cruzando os braços -Aquele babaca do conselho  ,possuía 8 delas !! Qual é a necessidade ?

—Poder talvez ? O que pensaram  no momento que  criaram  tal magia? Que os dragões  iriam pensar antes de fabricar milhares e deixar cair  nas mãos de pessoas como God Serena? Olha Lucy tenho uma grande amizade com você, pelo menos tinha ! Mas você não tem o que me ameaçar ,pois que eu me lembre você não pode me matar !!

—Esta me considerando uma inimiga ? -Abrindo um sorriso  macabro -Não devia me botar em seus joguinhos Zeref .

—Não sei do que esta falando -Falou se sentindo incomodado pelo sorriso da loira.

—Você acha que o mundo é um jogo de xadrez aonde você é o rei e todos são seus peões -Falou se aproximando com um sorriso sádico -Mas lembre-se Zeref que quem  tem poder é a rainha ,e não me queira como adversaria. Posso não lhe matar ,mas aquela garota qual era mesmo o nome dela  ? Hm Tavis ,Lavis ,Navis a é mesmo Mavis.

—O que -Ficando com medo -Como foi .

—Oh pobre Zeref  sozinho nesse mundo ,então aparece a pequena e ingênua  Mavis que também ganho imortalidade ,mas  esta  amaldiçoada -Fazendo uma expressão triste -Seria uma lastima ter que destruir seu corpo  e deixar o espirito dela vagando.

—Você não faria isso !!A Lucy que conheço jamais faria algo do gênero !! -Ficando desesperado.

—Não me leve a mal ,mas eu preciso de algum meio de você me ajudar -Abrindo um sorriso -Eu lhe avisei ,não queira me ter como adversaria.

—O que você quer afinal ?! -Tentando ficar calmo -Eu faço tudo mas por favor não machuque Mavis ,ela só esta assim por minha causa !!

—Mas é claro que a culpa é sua  , de que outra maneira ela teria aquela terrível maldição ?Foi erro seu ter lhe ensinado tal magia. Mas eu sou uma pessoa extremamente gentil -Abrindo um sorriso-Então façamos o seguinte, você  como um bom amigo me ajuda achar Acnlogia ,e além disso também fica de olho no conselho para mim  e  você faz outros trabalhinhos para mim.Pode não aparecer ,mas eu não confio neles .E em troca eu lhe dou o seu maior desejo .

—Não pode me matar Lucy , já tentamos isso -Falou triste.

—Mas posso trazer Mavis de volta -Abrindo um sorriso maior  deixando o moreno  surpreso -Só preciso  forçar a magia negra junto com a magia  pura dentro dela ,que  tarah , uma imortal saindo  do forno .Claro que ai vem a parte chata.Eu teria que  sujar minha magia pra  fazer tal ato ,entretanto  a recompensa é gratificante pelo sacrifício.

—Se eu lhe ajudar  você consegue fazer isso -Ficando animado -Pode trazer Mavis  para ficar comigo ?!

—Claro ,não é uma maldição tal complexa assim ,mas devo lhe alertar que caso tente me trair ou fazer algo pelas minhas costas -Ficando com uma expressão raivosa -Mas se me trair  ,devo dizer que as consequências serão devastadoras. Temos um acordo ?

Lucy estendeu a mão que ficou em volta de uma chama azul ,ela tinha um sorriso macabro ,Zeref nunca havia ficado tão assustado  e com medo daquela presença não parecia mais a loira que uma vez ele chegou a conhecer ,ela estava fora de si em busca de vingança .Mas quem era ele para questionar algo ,ele teria  Mavis de volta consigo então  qualquer preço seria justo.

Com certo receio ele apertou as mãos de Lucy que abriu um sorriso  com aquilo, ele sentiu sua magia ser drenada e começar a ser passada para o braço da loira que fechou os olhos e mordeu o lábio pela dor que estava sentindo .Ele tentava se afastar mas ela apertava sua mão mais forte lhe impedindo.

Depois de alguns segundos ela soltou a mão do moreno que a encarava com certo medo  ,o braço esquerdo inteiro da loira estava cheio de marcas negras que iam até seu olho .Ela  apertava o braço com força sentindo ele pulsar e tentar repelir aquela magia negra de seu corpo.

—Lucy  -Ficando preocupado .

—Não importa  o sacrifício -Falou abrindo um sorriso em meio a dor que estava sentindo -Eu vou matar aquele desgraçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---->A Lucy ta doidona doidona lalala ta com um braço possuido uhuu hsauashuas agpra eh so invadi e destruir tudo :v quem leu o manga sabe o que to falando (ou nao ) bauasbhassa ela não é ruim gente ela só precisava forçar o Zeref ajudar ela poxa u.u HASUSHAU


—--->Fiquem de olho pois outros caps seram postados nas demais fics !!