The Last Dragon escrita por LariValk


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

---->Eaii pessoal , as postagens não pararam !! x) não sei se vou postar mais um cap hoje, talvez eu deixe tudo para amanha .

—-->E obrigada a todas pessoas que me ajudaram sobre o assunto la do plagio , graças a kami aquela bosta foi excluida !! e a mina tb UHUU !! se todos voces não tivessem denunciado ,vai la sabe o tempo que levaria pra aquilo se deletado e a mina pagasse pelos erros !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666274/chapter/8

Natsu encarava  Igneel sem saber  como  processar aquela  informação, ele seria treinado  dentro de seu corpo ?! Aquilo não fazia sentido até para si , o dragão  percebeu que  o rosado estava confuso e não conseguia entender o que estava acontecendo então tentou lhe explicar.

—Natsu  , eu vou lhe explicar melhor o motivo de eu ter sumido ,e talvez assim você entenda  o porque da finalização de seu treinamento -Se  aproximando do rosado e sentando.

A muito tempo atrás, quando  você nem existia  ,existia um pequeno numero de dragões em seu mundo ,um numero pequeno considerando a quantidade que já tivera de dragões aqui na terra. Ao passar dos anos os dragões perderam o interesse de ensinar os humanos já que viram que eles já conseguiam se auto  ensinar ,ou simplesmente ficaram cansados das dificuldades que era ensinar um humano.

Mas eu e mais alguns dragões não havíamos conseguido achar alguém para ensinar o que deixara tudo um pouco frustrante, não queríamos voltar  sem ter pelo menos um aluno ,então vimos nossos colegas irem embora .Você deve se perguntar qual é o problema disso .

O problema que para voltar para nosso mundo  era necessário um dragão , não qualquer dragão ,mas um dragão celestial .Mas a grande maioria deles havia ido embora junto com os demais ele não queriam mais ficar na terra.Sem um dragão celestial não iriamos conseguir abrir o portal de volta para nossa terra natal .

Então com muito esforço e luta conseguimos convencer um dragão a ficar, seu nome você deve já conhecer era Lucy, mesmo que ela  não quisesse e não gostava da ideia de treinar um humano  Lucy acabou ficando conosco  afinal sem ela estaríamos presos aqui para sempre, não que fosse ruim ,mas caso acontecesse algo de ruim  teríamos que voltar.

Durante séculos tentamos achar nossos alunos, não só os dragões que você conhece que já ensinaram alguém ,éramos muitos até   por incrível que pareça .Enquanto isso Lucy esperava impaciente ,mas eu e mais os dragões que você é familiarizado encontramos finalmente nossos alunos.

Lhe treinamos   e vimos como era magico e único ensinar um humano sobre a magia do dragão ,foram os melhores anos de minha vida ,entretanto algo aconteceu .Um dragão surgiu e começou a matar milhares de nossa espécie sem controle algum. Tentamos de alguma forma dar um fim naquele dragão, mas ele era forte de mais não entendíamos como ele podia ser tão forte.

Milhares de dragões foram mortos , então  vimos que sozinhos não conseguiríamos  precisávamos voltar e avisar a todos que um terrível dragão estava solto por ai matando sua própria raça ,mas houve um porém ,não encontrávamos Lucy em lugar nenhum ,era como se ela havia sumido ,nos abandonado.

Ficamos anos  a procurando  e  tentando fugir das garras do dragão ,mas nosso esforços foram em vão ,então como nossa ultima  esperança  e com a pouca força que nos restava. Fomos até nossos alunos e nos selamos em seus corpos ,assim um dia  vocês  quebrariam o selo e nos libertariam para terminar o treinamento para que um dia  pudessem derrotar  aquele dragão.

Mas nem todos tiveram essa sorte, infelizmente  Skiadrum e Weisslogia estavam muito machucados e fracos para fazer tal magia ,então eles  colocaram uma ilusão em seus alunos para acharem que eles haviam sido mortos pelas suas próprias mãos.

—Então se Lucy  não tivesse desaparecido você estaria vivo comigo fora dos meus sonhos?! -Apertando o punho furioso -Eu não  teria achado que Sting e Rogue haviam matado seus dragões também !!

—Natsu não sabemos o que aconteceu  ,não a culpe  ,algo deve ter lhe acontecido -Falou o dragão tentando acalmar seu filho .

—Não !! ela é a culpada por tudo de ruim que aconteceu !! Se não fosse por ela você não teria que  ser selado dentro de mim !! Ninguém teria que sofrer -Começando a chorar de raiva.

—Natsu já basta !! -Falou alto chamando a atenção de Natsu que secava suas lagrimas -Ela podia muito  bem ter ido embora  ,ela não tinha motivos para nos ajudar ninguém conhecia  ou tinha intimidade com Lucy ,todos os amigos dela  já estavam do outro lado, ela nos fez um favor ficando na terra conosco , certamente algo deve ter acontecido .Então não tire  conclusões precipitadas!!

Natsu deu as costas para Igneel não querendo mais ouvir aquilo ,estava furioso  consigo mesmo e pela loira ,sentia nojo de si por ter sentido algo diferente por ela ,ela que   fez sua vida  ser arruinada ,sua separação de seu pai  tudo era culpa dela .

Então tudo ficou escuro  , logo Natsu abriu os olhos  e viu que estava  em sua cama  dentro do navio ,ele percebeu que seu rosto ainda estava um pouco molhado pelas lagrimas ,achou que tudo havia sido um sonho ,mas sentiu a presença do grande dragão   de fogo dentro de si. Ele voltou a se deitar vendo que o sol já estava nascendo .

Natsu resolveu levantar sendo seguido por Happy que estava estranhando o silencio e o jeito estranho que o rosado estava se comportando ,eles haviam percebido que tinham acabado de chegar e já estavam  tirando as coisas do  navio .Ele  viu Lucy  um pouco mais distante lhe encarando de um jeito estranho  ,ele a encarou com um olhar frio  e com raiva fazendo a loira estranhar.

Lucy escarava Natsu se afastando ajudando os colegas a tirarem toda bagagem de dentro do navio ,ela sentia que algo estava diferente nele ,como se sua magia estivesse um pouco fora de si  mesclada a outra pessoa. Ela então se lembrou de uma magia antiga de dragão ,então entendeu o motivo do rosado lhe encarar com tanto ódio .Ficou se perguntando que tipo de coisa ele descobrira sobre ela ,mas provavelmente ele não sabia de tudo para lhe olhar assim.

—Yukino -Chamando a atenção da albina que se encontrava ao seu lado -Temo que não terei tempo para procurar alunos no momento ,gostaria que me levasse até o conselho magico e voltasse sozinha depois.

—Mas Lucy é perigoso isso não posso te levar e te largar la!! -Ficando aflita.

—Desculpe, mas tem algo que eu preciso resolver la com estrema urgência então   me leve -Encarando a albina que suspirou.

—Tudo bem ,mas vamos avisar pelo menos ao mestre da nossa ida -Falou tentando convencer a loira.

—Não será necessário ,Erza  vera que eu sumi e contara o que aconteceu e quando você retornar  contara também ,e me espere aqui -Abrindo um sorriso -Eu irei voltar não se preocupe.

—Tudo bem -Se rendendo .

As duas saíram do navio sem serem vistas  e foram  em direção a estação aonde pegariam um  trem até o local, Yukino se sentia mal fazendo tudo aquilo as escondidas mas não queria  deixar Lucy magoada, ela ficou pedindo a kami-sama que Erza pegasse e guardasse sua bagagem e que ninguém ficasse brava consigo quando voltasse sozinha .

—Vai se um dia bem cansativo -Falou a albina  vendo a expressão decidida de Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---->Eai o que acharam ?!Voces acham que a Lucy abandonou geral ou que ela como Igneel falou teve algum motivo para sumir assim do nada?! E nem preciso citar qual era o dragão que ele comentou neh na historia :v

—-->Espero que tenham gostado do cap gente ^^