The Last Dragon escrita por LariValk


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

---->Fala pessoal :v eu acabei arrumando alguns errinhos que percebi só depois do cap ser postado ,tipo tinha muita palavra no masculino pra fala da Lucy sendo que ela é uma fêmea dragão


—-->E eu ainda nao sei com quem fazer a Lucy ficar junto ,não ta facil.

—>eu esqueci de avisar acho ,mas a historia se passa depois dos jogos mágicos .Afinal aqui o Natsu ainda não reencontrou o pai e bla bla



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666274/chapter/2

Todos encaravam Lucy ,era estranho ver um dragão que não queria matar ou destruir todos eles .Mas os que estavam mais encantados era Mavis pelo fato dela ser vista pelo imenso dragão e os dragonslayers já que era como ver ainda esperança em reencontrar seus pais adotivos e saber mais sobre o motivo deles terem sumido.

Wendy olhava com uma grande admiração afinal sua mãe era uma fêmea também ,era como sentir aquela mesma nostalgia quando estava perto de Grandine ,fazia tempo que ela não se sentia assim .Chegava a ser reconfortante aquela sensação.

Todos haviam se aproximando ,mas com cautela exceto os dragonslayers que praticamente estavam ao lado de Lucy que os encarava e cheirava cada um deles.Laxus havia ficado longe já que não lhe interessava em nada a aproximação já que ele nem sequer conheceu o dragão que passou os poderes para a lacrima.

Lucy achava estranho a quantidade de magos que ali havia ,e mais surpresa que no meio deles havia discípulos de dragões na forma humana, aquilo não fazia sentido para si .Ela ouvira falar algo de dragonslayers mas como alguém que havia sido treinado para ser um dragão iria caçar seus semelhantes?!

–Neh Lucy-san –Falou a pequena Wendy chamando atenção –Você sabe algo sobre os dragões ? Faz muito tempo que todos sumiram.

–Sim verdade !! Você deve saber de algo afinal é um dragão também –Falou Natsu animado –Somos Dragonslayers !!

Lucy que estava perto deles se levantou e virou as costas os olhando com nojo ,os três acharam estranho e a seguiram sendo observados pelo resto da guild que estavam sentados conversando sobre tudo aquilo.

–Lucy-sana porque esta indo embora –Falou com um tom triste e desesperado- Por favor não vá embora ,foi algo que eu falei ?

–Sua raça me enoja, alguns dragões perderam seu tempo ensinando alguns humanos sobre nossa magia e sabedoria ,para vocês virarem caçadores de dragões?! –Falou brava enquanto continuava a andar .

–Não espere por favor !! –Falou Natsu aos berros- É assim que fomos batizados pelos ´´humanos´´ assim eles sabem que fomos ensinados por um dragão ,como um deus ensina um humano é chamado de God slayer!!

Lucy parou e encarou os três que estavam um pouco sem folego por a seguirem, ela achava tudo aquilo ridículo , na época os dragões haviam já batizado os alunos então por qual motivo ouve essa mudança patética. Ela estava odiando ter acordado era melhor ter ficado naquela caverna a voltar e ver o quão idiotas os humanos haviam se tornado.

Ela escutou então barulho de agua, conhecia aquele lugar e mudou sua direção fazendo com que os três ficassem confusos com a mudança do caminho e a seguiram .Eles chegaram em um imenso lago era tão grande que não era possível ver seu fim ,ele tinha em volta uma grande vegetação composta por arvores e arbustos , no centro havia uma enorme cachoeira junto com um pequeno rochedo ,aparentemente a agua dava a volta pela cachoeira .

Lucy entrou na agua abrindo suas enormes asas para se molhar melhor, havia se esquecido como era bom nadar naquelas aguas cristalinas ,ela encarava a cachoeira e se lembrava de como alguns dragões pequenos apostavam para ver quem subia nela para chegar ao topo .

Varias lembranças se passavam pela sua cabeça, mesmo dormindo por séculos pelo que ela estava supondo ,ela sentia e via que aquela ilha não havia mudado em nada .Suas grandes arvores seus animais estranhos com vários tamanhos diferentes e aquela magnifica cachoeira que caia formando um enorme rio magico.

Wendy olhava para Lucy com um brilho nos olhos ,ela queria se aproximar queria fazer amizade com ela ,queria poder sentir tudo que sentiu um dia, ela havia passado pouco tempo com seu dragão comparado aos rapazes se sentia excluída de momentos que ela podia ter vivido ao lado de Grandine.

Charlie viu que sua amiga estava triste mas ao mesmo tempo excitante ,ela sabia que a azulada queria se aproximar e fazer um contato melhor do que apenas palavras mas era tímida de mais para isso. Ela então abriu suas asas pegou a pequena e foi se aproximando de Lucy e quando estava perto a jogou a fazendo cair na agua .

Wendy ficou assustada com aquilo ainda mais por estar tão próxima de Lucy que a encarava ,ela já estava brava com o termo que as pessoas haviam colocado para eles , não sabia se ela iria agir de alguma forma violenta ,mas para a surpresa de Wendy e dos demais .Lucy lhe deu sua calda para a pequena se segurar.

Wendy abriu um enorme sorriso ao segurar a calda ,ainda mais quando Lucy a levantou a colocando sobre suas costas .Wendy estava eufórica ela passava as mãos pelas escamas com um sorriso contagiante .Natsu e Gajeel olhavam a cena com um misto de alegria e certa inveja .

Lucy podia não gostar de humanos, mas ela não iria descontar sua raiva naqueles que foram ensinados pelos dragões ,eles eram diferentes , todos os dragões sentiam uma empatia maior com aqueles que já foram ensinados pelos dragões ,ela só achava estranho o fato deles andarem com os magos ,provavelmente não haviam sido ensinados até o fim.

Wendy se divertia brincando com Lucy era como se tudo tivesse voltado como era, ela ria e jogava agua no corpo da Lucy que balançava a agua e fazia pequenas ondas até a azulada que ria e abraçava uma das patas de Lucy.

Gajeel e Natsu haviam se sentado na borda junto com seus exceeds e Charlie que olhava a amiga com um sorriso de satisfação pelo seu ato. Viram Lucy pegar a azulada com cuidados e a colocar em seus chifres e logo mergulhar sumindo da vista deles.

–Gajeel você sentiu algo diferente ? –Chamando atenção do moreno –Digo quando Lucy se aproximou de você e o cheirou.

–Sim ,foi estranho , foi como se eu estivesse sendo atraído –Falou Gajeel se lembrando –Eu nunca senti nada igual aquilo.

–Sim eu também ,sem contar da sensação horrível de quando ela ficou brava e se afastou da gente .

–Sim...me senti abandonado novamente –Falou Gajeel encarando o rio cristalino.

Logo Lucy emergiu com um Wendy risonha segurando com força os chifres ,enquanto os rapazes ficavam se perguntando o que eles estavam sentindo e por qual motivo Lucy os atraia de uma forma que nunca haviam presenciado até então.

Então eles perceberam que Lucy estava encarando a agua com certa estranheza ,olhando para os lados como se procurasse algo. Ela começou a voltar para a borda do rio com Wendy ainda em seus chifres.Quando se aproximou ela colocou a azulada no chão que não estava entendendo o comportamento do dragão.

Foi ai que eles viram algo puxando Lucy de volta para o rio ,eram vários tentáculos com espinhos que cortavam o corpo de Lucy que rugia em contragosto ,os tentáculos foram envolvendo ela ponto de fazer com que sumisse da frente de todos .Fazendo com que o pânico os contaminasse.

–Lucy-san...LUCY-SAN -Falou Wendy desesperada correndo de volta para o rio ,sendo puxada por Charlie -Me solta ,me SOLTA!

–Wendy por favor não va pode ser perigoso !! -Falava Charlie tentando acalmar a amiga que estava chorando desesperadamente .

Os rapazes não estavam diferentes eles olhavam com pânico e nervosismo para o rio ,pensando em como poderiam ajuda-la ,mas eles não eram fortes dentro da agua .Se lembraram então de Juvia que poderia ajudar naquela situação.

Mas antes que pudessem fazer algo ,eles viram Lucy sair da agua batendo suas asas para se afastar da agua. Inúmeros cortes podiam ser vistos no corpo do dragão o que deixo os três muito zangados e preocupados. Ela se afastou da agua e começou a bater as asas com força e rapidez fazendo com que a agua se abrisse e mostrasse um pouco do monstro que a puxara.

Ele era um tipo de polvo com três cabeças que lembravam muito a de uma planta carnívora ,possuía varias tentáculos que tinham espinhos afiados. Lucy olhou com ódio para aquela criatura que grunhia olhando para ela. Então suas marcas começaram a brilhar em um tom azul e uma esfera de energia começou a ser formada.

Varias esferas azuladas atingiram o monstro que gemia de dor a agua começou a ficar vermelha pelo sangue de ambos, o monstro estava voltando para o fundo do mar pra fugir dos ataques, mas Lucy fora mais rápido e o puxava com os dentes pra fora da agua para perto da borda.

Aquilo foi a deixa para que Natsu,Gajeel e Wendy fossem para mais perto para atingir o monstro que lutava para sair das garras de Lucy .Os três o atacaram fazendo com que ele morresse. Lucy o jogou na borda e deitou cansada um pouco mais a frente.

Wendy foi correndo até Lucy para curar as pequenas feridas que tinham em seu corpo. Ela olhou para pequena azulada que tremia e chorava vendo os machucados dela ,ela encostou o focinho na cabeça de Wendy fazendo com que ela parecesse de curar. Ela se levantou e entrou novamente na agua.

No momento que ela entrou na agua ,todas suas feridas começaram a se curar fazendo com que todos ficassem surpresos com aquilo ,não sabiam se a agua era magica ou se aquilo era obra de Lucy.Por causa do barulho todos os membros acabaram indo até o rio e perceberam a enorme criatura que estava morta na borda do rio.

Eles não sabiam o que havia acontecido ali, mas tinham certeza que nada mais seria como antes .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---->Espero que tenham gostado do cap u.u

—----PRA QUEM QUER SABER COMO EH A APARÊNCIA DA LUCY >>>http://wallpaper.ultradownloads.com.br/281866_Papel-de-Parede-Grandes-e-Belos-Dragoes_1680x1050.jpg

Essa foi a referencia que eu peguei achei lindo d+ esse dragao,e bem diferente ai achei perfeito Até o prox cap gente, e me ajuda a decidi o casal ç-ç