The Last Dragon escrita por LariValk


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

--->Esse cap foi grandinho , o que um dia sem net não fazem com uma escritora neh HSUASHU


—-->Decidi bota o Laxus mais nesse cap ja que ele tava meio apagado ,ainda mais ele sendo um dragonslayer u.u.E não sei ainda o casal ashuhasu


—-->E não deixem de ver os comentarios fianis !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666274/chapter/3

Lucy estava deitada próxima ao lago .Todos os membros da Fairy Tail se encontravam na margem do rio ,depois de ver que a agua era magica eles resolveram pegar um pouco para si. Alguns estavam arrumando as barracas e a fogueira enquanto outros estavam procurando o que comer .

–Não consigo pescar nada -Falou Gray emburrado -E pela demora do pessoal não esta fácil arrumar algo pra comer .

–Até mesmo para Juvia esta difícil arrumar algo -Falou a azulada cansada de tanto usar sua magia -Os peixes são rápidos de mais.

–lucy-san -Chamou a pequena Wendy fazendo com que Lucy abrisse um dos olhos -Sei que esta descansando ,mas poderia nos ajudar? Não conseguimos pescar nada nesse rio.

–E não vão conseguir -Falou como se fosse obvio - Apenas dragões e as próprias criaturas do rio conseguem se alimentar nele.

–Estamos esse tempo todo tentando pescar atoa? Porque não disse logo -Falou Gray irritado saindo da agua.

–Oe não fale assim com ela – Natsu falou emburrado -Não é culpa dela você ser um idiota semi nu !!

–Cala a boca seu foguinho de merda , eu não sou vidente pra adivinhar se era possível ou não pescar nesse rio -Deixando os punhos com gelo .

–Vocês estão brigando -Falou Erza se aproximando do acampamento com alguns coelhos.

–Não !! -Falaram ambos ao mesmo tempo.

–Essa floresta é horrível para se achar algo -Falou Laxus chegando logo após a ruiva -Oe Dragão .

Lucy levantou a cabeça para ver o loiro que se aproximava com alguns coelhos, ela sentia um pouco de magia de dragão dele ,mas diferente dos demais ele não parecia ter aprendido passo a passo com o seu dragão. Provavelmente haviam passado para ele a magia.

–Você poderia fazer o favor de caçar algo para nos ?-Falou fazendo todos ficarem surpresos – Não sei como nenhum desses pirralhos não pensou nisso antes. Mas você pelo jeito conhece a floresta e tem cara de ser uma ótima caçadora, e seria muito gentil da sua parte .

–E o que eu ganho com isso? -Encarando o loiro que havia soltado os coelhos e cruzado os braços .

–O que você quer? -Falou sendo observado por todos da guild.

–Qual é seu nome garoto -Falou aproximando a cabeça do loiro que não recuou -De todos os dragonslayers você é o único que não veio falar comigo.

–Laxus, não tive contato com dragões então não dou muita importância. Mas se isso lhe incomodou peço desculpas ,mais alguma coisa ?-Falou com um sorriso.

–Seu jeito é igual a de um dragão devo dizer -Soltando uma risada abafada -Você vê aquelas arvores ?-Apontando para as arvores do topo da cachoeira -Elas não costumavam nascer naquele pico ,aquilo impede que a luz passe e ilumine o rio.

–E você quer que eu as retire de la?-Falou encarando a grande quantidade de arvores que havia no topo .

–Sim, se tirar todas aquelas arvores ajudarei na caçada-Falou animada.

–Então vamos retirar aquelas arvores -Falou Natsu batendo o punho animado.

–Oe esquentadinho ,ela pediu para mim -Falou Laxus o encarando -Não escutei ela falando ´´ Vocês ´´ se queria fazer algo por ela deveria ter perguntado .

Natsu ficou indignado com aquilo afinal a minutos atrás o loiro nem parecia se importar com o fato deles terem achado um dragão na ilha ,viu Laxus se afastar .Percebeu que todos haviam parado de falar ou comentar sobre como resolver o problema para observarem o loiro que ia cada vez mais para atrás como se buscasse impulso.

Depois de uma certa distancia ele começou a correr ,vários raios circulavam em seu corpo fazendo com que sua velocidade aumentasse .Ele então pulou e usou seu poder para ganhar mais altitude para chegar no topo da cachoeira. Ele facilmente chegou ao topo ele viu a quantidade de arvores e abriu um sorriso .Bateu as mãos e vários raios caíram sobre elas ,fazendo com que fossem totalmente carbonizadas e não sobrasse nada.

Ele se virou com um sorriso ,viu Lucy abrir as asas e ir até seu encontro .Ela se apoiou nas pedras e observou a área aonde havia as arvores .Ela assoprou fazendo com que todas as cinzas saíssem de la.Ela encarou o loiro que ainda tinha um sorriso convencido no rosto.

–Eliminei as raízes também que estavam por perto ,agora nada mais crescera nessa parte -Encarando o dragão que encarava o solo -Problema resolvido.

–Como prometido ,irei realizar uma caçada -Falou Lucy animada -Mas agora eu pergunto ,quer participar dela também?!

Ao escutar aquilo Erza ficou animada e extasiada , ela adorava caçadas e qualquer coisa que envolvesse uma competição. Ela era o predador em busca de suas presas ,era algo fascinante ao seu olhar competitivo, ela desejava ir junto e começou a balançar os braços para chamar atenção do loiro que estranhou aquilo.

–Gostaria de comer a melhor carne dessa ilha -Falou animado .

–Carne de lagarto marinho -Falou Lucy com animação -Ele vive no fundo desse rio , existe vários e eles costumam andar em bando.

–Eu não me dou bem com agua , pelo meu poder em uma luta ,mas acho a que uma amiga vai adorar ir com você -Apontando para Erza que estava mais animada ainda.

Lucy soltou das pedras caindo na agua fazendo com que pequenas ondas fossem formadas ,ela se aproximou da borda encarando a Ruiva que estava com os olhos brilhando de animação .Erza usou sua magia e trocou sua roupa para um maio preto colado com uma saia dourada e junto com um tridente prateado com detalhes na borda .Lucy ficou surpresa pela mudança do vestuário .Não conhecia aquela magia o que deixo ela curiosa sobre a maga ruiva a sua frente.

–A eu também quero ir !-Falou Natsu com um bico.

–Não atrapalhe ,sua magia é de fogo seria inútil você ir até la -Falou Laxus já de volta a margem do rio -Deixe que Erza se divirta .

Lucy aproximou os chifres fazendo com que Erza pulasse e os agarrasse estava animada com tudo aquilo e o olhar de inveja de Natsu só melhorava a situação. Viu Wendy fazer um bico de ciúmes e sentar de costas sendo consolada por Charlie .

–Espero que tenha um grande folego -Disse Lucy se aproximando do centro do rio.

–Vamos caçar alguns lagartos -Falou a ruiva animada.

Lucy mergulhou e foi indo cada vez mais fundo e com mais velocidade .Erza segurava apenas com uma mão com toda força que tinha para não se separar de Lucy que ia cada vez mais fundo no escuro. As marcas do dragão começaram a brilhar em azul fazendo com que elas pudessem enxergar melhor no fundo do rio.

Então Erza viu alguns lagartos nadando ,eles eram gigantes tinham praticamente o tamanho de Lucy ,lembravam muito um crocodilo mas possuíam quatro olhos e sua pelagem parecia mais lisa lembrando a de um lagarto ,suas patas eram grandes e possuíam garras afiadas. No final da calda havia um tipo de espinho acoplado.

Ela então foi pra cima mordendo o mais próximo ,fazendo com que ele soltasse um gemido chamando os demais para ajuda-lo.Erza se afastou de Lucy que mordia cada vez mais forte a garganta do lagarto enquanto com as patas traseiras ela batia em outro.

Havia mais dois vindo em sua direção ,Erza mirou com seu tridente e atirou pequenas esferas de energia chamando atenção dos dois para si .Ela nadou rápido indo de encontro a um deles e cortou um dos olhos fazendo o animal gemer de dor .O outro tentava morder e a arranhar com as grandes garras.

Ela então resolveu mudar sua arma para uma lança prateada ,ela colocou no meio da boca do lagarto que tentava lhe morder a todo estante ,ele não conseguia fechar a boca fazendo com que uma grande quantidade de agua começasse a entrar e ele parasse de lutar e morresse.

O outro arranhou as costas da ruiva que mordeu os lábios com força para não deixar o ar escapar ,ela percebeu que ele estava com raiva pelo fato de ter perdido um dos olhos. Ela então se concentrou fazendo com que a lança ficasse dourada .Com força ela arremessou a lança que ignorou a pressão da agua e atravessou o lagarto .

Ela se virou para ver como Lucy estava ,percebeu que essa a observava segurando os dois lagartos já mortos ,um estava na sua boca.E o outro estava sendo segurado por uma de suas patas traseiras .Ela se aproximou pegando o outro com sua pata traseira vazia enquanto o ultimo ela o pegou com as duas patas dianteiras.

Erza segurou os chifre de Lucy viu que a mesma estava demorando mais para subir pelo peso extra que tinha ,estava começando a ficar sem ar.Ela tentou avisar o dragão batendo gentilmente a lança na cabeça chamando atenção de Lucy que notou a situação da ruiva.

Com dificuldade ela abriu suas asas e as colocou na frente de sua cabeça para diminuir a pressão da agua e facilitar seu nado até a superfície .Ela começou a nadar mais rápido enquanto seu corpo brilhava mais forte lhe dando mais forças .

Quando Erza viu que não aguentaria mais ,viu Lucy voltar a superfície fazendo com que a ruiva caísse na cabeça do dragão e respirasse aliviada .Ela viu Juvia e Gray se aproximarem para puxar o lagarto que estava nas patas dianteiras de Lucy .

Ela se aproximou da borda ainda segurando um dos lagartos pela boca enquanto ela retirava os outros dois para fora ,ela esticou suas patas pelo desconforto de segurar os animais por muito tempo embaixo da agua. Abaixou sua cabeça para Erza descer e soltou o lagarto de sua boca . Para se esticar por completo.

–Nunca vi lagartos marinhos tão estranhos e tão grandes -Falou Mira espantada -Acho que não iremos conseguir comer tudo isso .

–Fale por você! Estou pegando fogo -Falou Natsu babando pela comida.

–Vamos precisar de uma fogueira maior -Falou Wendy olhando para a que eles haviam montado.

Natsu então colocou fogo nos quatro lagartos ,mas seu fogo era intenso de mais. Todos começaram a brigar com o rosado já que ele podia estragar a comida que Erza e Lucy haviam conseguido .Mas sentiram uma rajada de vento vindo de Wendy e de Lucy que batia suas asas.

O cheiro do lagarto assado fez todos ficarem com agua na boca, Lucy se aproximou e com suas garras cortou os lagartos em fatias fazendo que fosse mais fácil de pegar a carne do animal.Mira a ajudou pegando porções para todos e as colocando em um prato e dando talheres já que ela havia trazido tudo da guild .Lucy comia um lagarto sozinha, todos acharam justo isso já que se não fossem por ela não teriam um banquete digno de um rei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--->Espero que tenham gostado do cap , e da participação da Erza o/ que adoro a caçada e ja curtiu a Lucy uhuu o/ no prox cap quem sabe vem a Saber hohohoh


—-->Eu ainda não sei o casal , até pq geral ta falando que ou vai esperar um pouco mais pra decidi ,até agora cada um falo um praticamente.Mas tudo bem quando a saber aparece vcs decidem u.u


—-->Até a prox o/