The Last Dragon escrita por LariValk


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

----> Fala galerinha :v ai esta mais uma fic novinha saida do forno *--* . Fikei com vo vontade de fazer a Lucy como um dragão ♥


—-->E eu não sei com quem ela vai ficar ok vcs tem total decisão entre os dragonslayers e o acnologia (afinal ele eh um dragao tb neh e-e)


—-->Enfim espero que gostem do cap *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666274/chapter/1

A muito tempo atrás , existia um mundo repleto de dragões ,durante séculos eles foram os donos dos céus ,mares e da terra, tinham seu próprio mundo ,onde eram imortais e donos de tudo. Em baixo deles havia outro mundo onde havia apenas animais menores e inferiores e ao passar dos anos novas criaturas surgiram naquele mundo estranho para os dragões ,sendo elas o homem .De inicio os dragões não gostaram naqueles novos seres ,achavam que eram inferiores a tamanha graciosidade que os dragões possuíam.

Alguns quiseram partilhar a sabedoria com esses seres novos e aprender seus costumes e suas qualidades, outros preferiam ficar longe para não se misturar aquele tipo de gente .Assim foram os anos, os dragões começaram a morrer junto com os humanos ou simplesmente partir para sua terra natal já que naquele lugar eles eram imortais.

Mas algo acabou acontecendo aqueles que haviam ficado junto com os humanos não conseguiam mais voltar a sua terra natal ,estavam humanos de mais para voltar junto com seus irmãos, assim eles acabaram ficando entre os humanos ensinando suas magias e sabedoria.

Poucos eram os dragões que iam visitar seus irmãos nas terras dos humanos, com isso durante alguns anos eles acabaram virando lenda, eram poucos os que haviam restados.Com isso a humanidade evoluiu criaram tecnologia e aprimoraram as magias que lhe foram ensinadas, cidades monumentos e até mesmo guilds foram criadas.

As pessoas contavam lendas sobre o porque dos dragões sumirem ,alguns diziam que haviam se tornado humanos , outros que eles haviam finalmente conseguido voltar para a terra natal e alguns achavam que eles estavam por ai voando sem se preocupar .

Aqueles cuja magia draconiana fora ensinada se chamavam DragonSlayres dizia a lenda que alguns haviam conseguido se transformar em dragões ,mas quando se transformavam acabavam ficando malignos ,mas nunca ninguém havia visto pessoalmente.

Existia uma guild que se chamava Fairy Tail ,ela era a guild com maior numero de DragonSlayers ,comparada as demais. Considerada umas das mais fortes e também a mais destrutiva pelo seu enorme poder. Mas também realizava as maiores e melhores festas .

Nesse dia eles estavam realizando uma caçada , todos os anos no dia 20 de Novembro eles iam até uma ilha bem afastada e realizavam os jogos da Guild ,aonde havia premiação e muita diversão .O evento durava sete dias e todos membros da guild sem exceção participavam.

O jogo do dia era achar uma estatua em forma de dragão ,era considerado um dos jogos mais difíceis ,já que como era uma estatua pequena e a ilha era imensa ,dificultava sua busca. Ainda mais que apenas o mestre da guild,Makarov sabia sua localização .

Natsu que era um dragonSlayers de fogo estava procurando junto com seu exceed ,olhavam cada pedra e cada arbusto daquela ilha em busca da estatua ,mesmo com seu faro de dragão era impossível achar ,já que Makarov lançava uma magia para que não pudesse ser achada pelo cheiro nem por nada eletrônico ,tinha que ser a moda antiga, procurar em cada pedaço da ilha.

–Natsu –Chamou Happy – Eu não lembro daquela caverna ali.

O rosado olhou para onde seu amigo apontava, e de fato de todos os anos que já estivera na ilha nunca tinha reparado naquela caverna, e ela nem era pequena para não ser notada. Curioso pelo novo local e por achar que talvez ali estivesse escondida a estatua ele e seu companheiro entraram .

Dentro da caverna haviam vários cristais que faziam com que ela brilhasse. Ambos olhavam aquilo maravilhados pois aquilo deixava a caverna colorida e brilhosa .Eles foram andando e escutaram um barulho de água ,fazendo com que corressem até o local .

Uma cachoeira em volta das pedras caia sobre os cristais na água fazendo com que a paisagem ficasse ainda mais bela.Natsu olhava todos os detalhes do lugar não só por ser belo mas também para ver se a estatua estava la, ele então sentiu seu Exceed se esconder entre suas roupas e começar a tremer e apontar freneticamente para uma direção.

Ele então olhou para onde o seu gato apontava e ficou surpreso com o que viu .Sobre uma pedra grande lisa , tinha um enorme dragão dormindo .Natsu havia ficado encantado e hipnotizado pela beleza daquele dragão, nunca vira um tão bonito como aquele nem em lendas ou historias.

Ele era branco ,mas suas escamas pareciam mudar de cor enquanto ele respirava, pelo efeito que a água fazia provavelmente. Ele era branco e havia algumas marcas nele da cor azul.Suas enorme asas estavam no chão esticadas mostrando a variedade de desenhos e marcas que ela possuía, era como olhar para o céu em um dia estrelado.

Seus chifres eram majestosos ,eram brancos e lembravam muito os de um cervo, havia também alguns laterais que deixava mais bonito .Havia um tipo de crina , que era da mesma pelagem das asas com os chifres de detalhes entre elas, em seu rosto havia um desenho branco de um circulo.Ele possuía um olhar calmo e relaxado.

Quando Natsu percebeu ele já estava a centímetros do rosto do dragão que respirava calmamente ,ele reparou então no detalhe no peito , havia uma pelagem fofa mas que tinha formato de laminas ,então ele chegou a conclusão que era uma Fêmea .Somente as fêmeas tinham detalhes no peito enquanto os machos tinham um peito liso .

–Natsu o que esta fazendo –Falou Happy com uma voz baixa e nervosa –Vamos embora !!

–Mas ela é tão linda –Falou encantando com o dragão –Faz anos que não vejo um , desde que o meu sumiu.

–Não é porque o seu pai adotivo dragão sumiu ,que você vai ficar perto de um totalmente desconhecido !! –Falou em pânico –E se for os das lendas!!?

–Algo tão bonito ,não poderia nem ser citado nas lendas de pessoas falsas e mentirosas –Falou bravo .

Natsu ignoro as suplicas do amigo ,e tocou no rosto do dragão a sua frente, de alguma forma era macio e agradável toca-la ,ele passou a mão gentilmente ,aquilo lhe trouxe uma nostalgia e uma saudade de seu mestre e pai dragão .

O dragão se mexeu fazendo com que Natsu ficasse imóvel e um pouco nervoso ,enquanto Happy chorava baixinho e implorava para o rosado sair o mais rápido dali. Ela abriu os olhos , que eram de um castanho intenso que Natsu achou belíssimo .E levantou o corpo e encarou a figura a sua frente .

Ela então rugiu para o alto abrindo suas asas ,Happy gritou fazendo com que Natsu saísse correndo dali ,vendo logo atrás o dragão se levantar,ele correu o mais rápido possível sem olhar para atrás .

O rugido do dragão havia sido escutado por todos os membros da guild, fazendo com que todos fossem imediatamente para o local, A primeira ficou nervosa e aflita com aquilo e acabou seguindo Makarov até o local.

Quando todos chegaram viram um enorme dragão na entrada de uma caverna de frente para Natsu ,tinha suas asas levantadas e batia no chão como se falasse para ele ir embora. O rosado de alguma forma tentava acalmar o dragão e conversar com ela ,não queria machuca-la ,afinal ela não havia feito nada para si.

Mas seus amigos não pareciam pensar como ele, e um dos magos acabou lançando uma magia contra o dragão ,Natsu ao ver o amigo lançar uma magia na direção do dragão ele se atirou recebendo todo o dano para mostrar que não era um inimigo .Todos ficaram surpresos com aquilo inclusive o dragão que se acalmou.

–Mas o que esta acontecendo aqui –Falou Makarov sem folego ao lado da primeira .

Quando ele encarou a criatura em sua frente ele ficou nervoso ,já havia sofrido de mais lutando com Acnologia na época não estava muito alegre de ver outro dragão em sua frente ja primeira olhava com encanto e se aproximava até ficar ao lado do rosado que estava um pouco sujo pelo ataque.

–Eu não sou seu inimigo ,me desculpe ,eu não queria lhe acordar –Falou Natsu encarando o dragão que parecia calmo.

Ela o ficou encarando e depois encarou a sua volta reparando na quantidade de pessoas que haviam perto de si ,fazia tempo que ela não via humanos, principalmente magos na época que ela lembrava não havia uma quantidade tão grande assim.

Ela aproximou o focinho de Natsu que acabou se arrepiando pelo ar quente que saia das narinas do dragão que de alguma forma era acolhedor para si .Então ela ficou encarando a primeira que estranhou afinal apenas membros da guild podiam vê-la ,ela se virou para ver se havia alguém perto de si mas ela e Natsu eram os únicos perto do dragão.

–Fazia tempo que não via uma maldição assim –Falou uma voz doce e suave –Tenho pena de você criança.

Mavis encarou a criatura espantada nunca haviam descoberto aquilo ou suspeitado ,era a primeira a descobrir e a enxerga-la .Todos da guild estavam confusos com aquelas palavras ,entretanto os Dragonslayers nem estavam se importando afinal estavam encantados com ela.

–Qual...qual é seu nome –Perguntou Mavis com a voz falha .

–Meu nome é Lucy ,sou um dragão celestial-Falou ficando com o corpo erguido e o que parecia um sorriso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--->Então gostaram *-* ?! Enfim pra quem pergunta ..e AS OUTRAS FICS VC NAO VAI POSTA E-E?! eu vo posta e-e to postando tudo , até pq algumas vao acaba entao nao tenho problema em posta novas ...e to de ferias tenho praticamente 2 meses pra fica escrevendo mil coisas :v --->Bem eh isso por enquanto pessoal u.u até mais até outro cap o/ e bem não irei postar as outras por enquanto pra deixa vcs respirarem ♥ HUASHSAU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Dragon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.