O Diário de ártemis escrita por LucasLight


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Reviews, pelo amor dos deuses!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66623/chapter/7

- Sério? – eu pergunto – passei mais um mês “morto”?

- Pois é... Você acordou e caiu de novo. – diz Michael me ajudando a descer as escadas da varanda da casa grande.

- deuses! Isso é tão vergonhoso!

- O que? Eu ter que te ajudar? – eu assenti – Nem liga cara! Você acabou de se recuperar de um belo machucado.

De repente vejo o monstro de meu sonho me dilacerando.

- É... Eu poderia ter me machucado mais, certo?

- Claro!

- Ok passa a muleta, por favor. – pedi para Michael

 - Aqui.

- Valeu cara!

- Tranqüilo! To aqui pra ajudar... Ou para continuar vivo. – diz ele sorrindo

- Para continuar vivo e me ajudar? – Pergunto brincado.

- Provavelmente.

- Tchau – digo me dirigindo ao chalé

- Tchau!

Ao entra no chalé fico contente por a minha cama estar intacta, ninguém roubou nada. Jogo-me na cama e fechando os olhos desejo que meu processo de cura seja mais rápido.

 

3 semanas depois

 

8:00 da manhã, horário perfeito para se embarcar em uma missão.Eu já estava ao lado do pinheiro e de Peleus esperando os outros.

- Será que eles podem demorar mais? – perguntei a mim mesmo em voz alta.

Peleus se remexeu e grunhiu algo como: “Eles estão vindo, sinto o cheiro”. Era uma frase um pouco longa para aquele grunhido, porém foi o que eu entendi.

- Chegamos! – grita Michael a uns 10 metros da árvore.

- Demoraram! – disse eu a eles.

- Tecnicamente nós não nos atrasamos tanto quanto você. O que eu são 20 minutos comparado aos três meses que você atrasou?  - Annabeth olhou para mim e disse sarcasticamente – Três meses e três semanas.

- Não tive culpa! Cai de uma arvore!

- Claro que teve! Quem mandou montar em uma harpia? – perguntou Helena

- esquece – respondi mal-humorado

E eles caíram na gargalhada.

- Ok! Já riram bastante e nós... Eu – concertei rapidamente – nos atrasei o suficiente! Entrem no carro!

- Ok chefe! – disse Michael rindo.

Nós entramos no carro e Argos se virou para mim com uma cara esquisita (apesar de seu rosto já ser estranho)

- Para o Empire State Building, por favor!

- Olimpo? – Perguntou Annabeth. – A senhora Artemis deve estar caçando, duvido que esteja no Olimpo.

- Vamos tentar lá! – disse eu firmemente – Só preciso fazer algo antes!

- o que? – perguntaram juntos

- Nada, já volto!

E assim saltei para fora do carro correndo a toda para a casa grande, eu havia esquecido algo muito importante.

- Quíron! – grito quando já estou quase na porta da casa.

- Nate!? – pergunta ele com um semblante de espanto . – O que foi?

- Esqueci... – digo ofegante -... O diário!

Como pude esquecer?

- Oh! – diz ele – Suba, está no sótão!

Obediente corri escadas acima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!