O Diário de ártemis escrita por LucasLight


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo é mais curto do que os outros e é meio sem graça, é só pra vocês saberem como tah o Nate, antes de ele melhorar e ir para missão...okz? Mesmo assim quero reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66623/chapter/6

POV Michael

 

- Ele não vai acordar hoje! Vamos embora.

- Não Michael!Ele vai, só espere um pouco. – disse Helena.

Nate não deveria ter feito aquilo, foi estupidez. Divertido, mais idiota.

- É ele vai acordar! – Falou Annabeth pela primeira vez desde que chegamos.

- Hey, gente olha ele está abrindo os olhos! – Gritou Helena

 

 

POV Nate

 

Eu abro meus olhos, mais os fecho novamente. A luz fez com que ardessem.

Então tento novamente, só que mais lentamente para me acostumar. As coisas estão um pouco embaçadas mais consigo ver Helena, Michael e Annabeth olhando para mim.

- Oito semanas... – começa Annabeth

- Seis dias... – continua Michael

- E duas horas.  - Termina Helena

A visão melhora e me vejo em um quarto de madeira deitado em uma cama.

- Oi! O que aconteceu? – pergunto meio desnorteado, quando me lembro da queda – Ah! Esquece!

- Esquecer o que? – Pergunta Annabeth irritada – Você ficou 2 meses e 6 dias desacordado! A missão está atrasada!

- Dois meses!? – Pergunto assustado – Mais eu só me machuquei um pouco!

- Cara... Você quebrou o braço esquerdo e tinha um galho atravessado em você, foi muita sorte sua ele não ter acertado seu coração ou pulmões!  - Disse Michael.

- É... O solstício de inverno já passou, nossas chances de encontrar a Senhora Artemis foram por água a baixo.

- Me... Desculpe. – digo abaixando a cabeça.

-Tudo bem... Quer ver como você está? Tipo seu corpo? – Perguntou helena com um sorriso de canto.

- É pode ser... – respondo

Tentei me levantar mais doeu um bocado então deitei novamente.

- Acho que vou precisar de uma ajudinha aqui... – digo envergonhado.

- Ok, espera. Eu te ajudo – disse Michael caminhando para mim.

Ele passou o braço por de trás de mim e ergueu-me.

- Obrigado.

- Pode ver aqui! - disse Annabeth trazendo um espelho de corpo inteiro.

Eu olho para o espelho e vejo que estou enfaixado desde o ombro esquerdo até o abdômen o cobrindo totalmente. Meu bíceps direito estava enfaixado e minha perna também.

- deuses! Eu acabei comigo.

- Relaxa, só vai ficar a cicatriz bem aqui. – Encostou Annabeth em um ponto nas minhas costas e outro em minha barriga.

- Aah! – reclamei quando ela encostou – Isso dói!

Eles riram.

- Não tem graça! – Disse eu fingindo raiva.

De repente, minhas pernas tremem e eu não suporto o peso do meu corpo.

 

POV Helena

 

- Nate! –nós gritamos quando vimos que ele caiu.

- Ai! – murmura Nate.

- O que houve? – Pergunta Quíron entrando no quarto.

- Ele caiu do nada... Vamos Michael ponha-o na cama seu tonto! – Eu grito

Eu caminho até a cama e Nate está meio acordado.

- Acho que eu não estou muito bem... – e ele apaga.

- Droga! – Eu grito – Ele tem que se recuperar mais!

- Deixem que ele descanse... Venham! – Diz Quíron indo para a porta.

- Tchau Nate... – digo passando pela porta e indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!