Austin & Ally : A Escolha. escrita por Infinity


Capítulo 2
Capítulo 1 ; Você viram aquelas 3 meninas ?


Notas iniciais do capítulo

Então gente me perdoem pela demora na postagem , pois eu tinha escrito o capítulo inteiro só que onde eu moro teve uma queda de luz e o capítulo já era, aí tive que escreve outro espero que me perdoem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666203/chapter/2

Capítulo 1: Você viram aquelas 3 meninas ?

Povs Austin:

Acordei as 7:50 da manhã e fui direto tomar banho e me arrumar, quando terminei desci e fui tomar meu café e encontrei um bilhete dos meus pais em cima da mesa do café , no bilhete estava escrito : Filho eu e sua mãe fomos resolver alguns assuntos importantes hoje cedo a tarde encontramos você Beijos.

Bem tomei o meu café e fui correndo ara a escola pois eu já estava mega atrasado, acredito até que o Roberto o garoto mais atrasado da escola vai chegar mais cedo do que eu.

Cheguei na escola correndo atravessando os corredores que estavam escorregadios até que esbarrei em uma garota: A garota tinha cabelos negros, olhos verdes, lábios carnudos e uma pele suave, e juntando tudo isso para mim ela era muito linda, simplismente gamei nela ... ou como dizem amor á primeira vista. Eu estava hipnotizado até ela se levantar e nós começarmos a conversar. Eu descobri que ela era a filha do meu produtor Jimmy Stars e ela se chama Kira, ela é meiga e super educada e para completar marquei um encontro com ela amanhã as 18:00, foi ai que percebi a hora e ela disse que estava atrasada para a mesma aula que eu . Então peguei na mão dela e fomos correndo para a aula de física, . Quando chegamos percebi olhares sobre mim e ela, que logo que viu que estavamos de mãos dadas as soltou e se sentou super corada o que a faz ficar mais linda ainda.

Me sentei e quase não prestei atenção na aula mais sim em Kira que estava na minha frente, foi quando duas irmãs chegaram , eu sim... por mais doido e estranho que pareça eu me apaixonei pelas duas loiras, uma se chamava Piper e a outra se chamava Cassids . Lindos nomes para falar a verdade mais nada se comparava a beleza das duas. Uma sentou a minha esquerda e outra a direita, e no momento que elas me viram começaram a gritar , espernear entre outras coisas mais malucas e tals...

Só sei que eu não perdi tempo , sentei do lado delas e marquei um encontro com cada uma também ( não esqueçam eu estou solteiro, não casado ) , marquei para encontrar a Cassids as 19:00 e encontrar a Piper as 21:00 .

Agora que estou famoso chove garota na minha horta ( Autor(a): por enquanto Austin... Austin: como assim ? Autor(a) Nada nada...))

Bem continuando depois que peguei o número elas fiquei super feliz é claro , mais eu não sabia como agir em um encontro, ainda mais com fãs minhas... então eu prescisava de ajuda e foi o que fiz. Depois que a aula acabouesperei todos os alunos saírem e fui falar com a minha ex-namorada e melhor amiga Ally

– Ally posso falar com você ?

– Claro que pode Austin... pode dizer...

–Er...er... é que eu estou querendo conhecer garota novas e talvez arranjar uma nova namorada e eu marquei com umas garotas...

– Quantas ?

– Três meninas Ally .

– Quem são elas * falou triste*

_ Kira Stars, Piper, Cassids... o que achou ?

– Ah...hn...legal..

–Eee...

– Eu te ajudo.

– Obrigado Ally. È bom saber que mesmo depois do nosso término continuamos amigos, não é mesmo ?

– Claro..*falou baixo*

– Agora tenho que ir , me encontre as 17:30 na praça para me ajudar ok Ally ?

– Ok pode deixar.

Povs Ally:

Não acredito que ele me pediu isto, ah que mancada ! eu deveria ter dito não ou até mesmo ter inventado isso , mais não deu eu falou tão carinhoso comigo que fiquei com pena dele e acabei aceitando arranjar uma namorada para ele.

Bem que quando eu vi ele chegar de mãos dada a filha do produtor dele eu ja me senti mal, vcs devem estar se perguntando : Mais você não é amiga dele , eu respondo sim , mais na verdade eu mesma queria ser bem mais do que isto para ele

Continuando...só sei que depois de ouvir ele paquerando as novas irmãs que chegaram no colégio meu coração se despedaçou completamente ....e agora que ele veio até mim me pedir isto acredito que dentro de mim mesma não haja mais um coração.

Só sei que depois do que ele me pediu eu corri mais eu corri tão rápido que acho que eu poderia ser a nova FLASH da Liga da Justiça, chegando em quase eu subi direto para o meu quarto tomei um banho e mesmo assim as minhas lágrimas não paravam de escorrer sob meu rosto que já estava vermelho e inchado de tanto eu chorar, só peguei um remédio contra dor de cabeça , tomei-o e fui dormir para ver se esquecia do Austin pelo menos por 1 hora, pois eu tinha marcado de encontra-lo as 17:30 na praça de Miami.

CONTINUA>>> ????( Me digam nos comentários beijos )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa galera me inspirei neste capítulo
Será o fim ?
E a pergunta que não quer calar é ?
Vocês preferem: Kaustin ( kira + Austin ) Austier ( Austin + Piper ) Aussids ( Austin + Cassids ) ou Auslly ( Austin + Ally )