Austin & Ally : A Escolha. escrita por Infinity


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então amigos este é apenas o prólogo, onde vcs conheceram os personagens mais só um pouquinho hein beijos a todos e boa leitura a todos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666203/chapter/1

**`Prólogo`**

Conhecendo Austin :

Prazer sou Austin, meu nome completo é Austin Mônica Moon, mais eu tenho vergonha desse nome. Ah e vocês do outro lado parem de rir pois isso não tem graça nenhuma viu ?

Tenho 18 anos , e sou um popstar , para ser mais exato sou um cantor pop . Acabei de chegar em 10 milhões de inscritos no meu canal da VEVO , e isso é incrível !!!! , bem vocês devem estar dizendo que não falta nada para mim , mais sim falata sim ... me falta uma...Namorada !!. Sim eu já namorei algumas vezes ou até mesmo paquerei algumas garotas mais não foi nada oficial e especial para mim. Acredito que a única namorada oficial e fofa que já tive foi a Ally, nossa ela é incrível.. ( o que estou dizendo !!... ela é só minha amiga ! ) , bem eu e a Ally namoramos por uma semana mais eu tive medo de arruinarmos a nossa amizade e achei melhor terminarmos... e felizmente ela aceitou o nosso término normalmente... bem pelo menos eu acho que sim. Meus amigos são a Ally, o Dez e a Trish.

E agora estou ferrado porque estou gostando de 3 garotas ao mesmo tempo . Me ajudem !!!

Conhecendo o Dez:

Olá amigos, sou o Dez, para ser mais exato com vcs eu me chamo Dezmond Little Silver e tenho 18 anos, tenho minha namorada que se chama Perrie e nos amamos muito mesmo. Bem eu sou o fotógrafo e gravador dos clipes do meu melhor amigo Austin. Meus amigos são o Austin , Trish e Ally, bem... a Trish é a mais nervoso do nosso grupo mais vocês se acostumam mais tarde. Já ganhei mais de 10 prêmios de melhor gravador de videos e isso é o máximo!!!

Conhecendo a Trish :

Olá galera!, Eu me chamo Trsish para ser mais exata meu nome completo é Patrícia Maria de la Rosa , mais é óbvio que prefiro Trish. Tenho 17 anos. Bem meus amigos são : Ally minha melhor amiga, Dez o babaca do grupo e Austin o pop kkk.Sou muito brava sim mais também sei ser calma e mansa é só não me irritar . Perguntem para o Dez ele no grupo é o que mais sofre por tentar me pertubar .

Conhecendo Ally :

Oi Gente sou Allycia Marie Dawson , mais me chamem de Ally que é melhor , sou considerada uma nerd , mais um pouco popular por ser a cantorinha, sim sou cantorinha porque me zoam por no meu canal da VEVO eu não ter nem mesmo 1 milhão de inscritos e já o Austin 10 milhões. Eu e o Austin já namoramos mais acho que ele se sentiu inseguro e achou melhor terminarmos para preservarmos a nossa amizade , acho que ele devia está certo. No começo foi difícil eu aceitar mais depois me acostumei a ser só amiga mesmo. Meus amigo são : Austin, Trish e Dez. E eu tenho 17 anos, bem se as pessoas acham que eu não vou conseguir chegar a 1 milhão eles que pensem, pois estão muito enganados disto, logo logo serei chamada para o CCA Awards 2016 .

( Galera ou criadores do Nyah vcs se incomodam se eu colocar música de cantores normais como se as músicas deles fossem da Ally... Tipo DEMI LOVATO / ALLY, mais é claro que quando eu colocar a letra da música eu vou colocar embaixo , cantor original Demi Lovato ... comentem ai bjs )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amigos espero que gostem próximo capítulo um novo ano começa hein, não percam e se quizerem que eu continue me digam ... bjs e boa leitura )