Austin & Ally : A Escolha. escrita por Infinity

Austin & Ally : A Escolha.

Austin já está famoso , na verdade ele tem mais de 10 milhões de inscritos em seu canal da vevo, a única coisa que ele procura agora é uma namorada. Bem ele já paquerou algumas mais não deu certo, até mesmo sua melhor amiga e compositora Ally ele já namorou mais pensou bem e achou melhor eles ficarem somente na amizade.
Logo 1 mes depois de seu rompimento com Ally chegam 3 garotas novas no colégio. Na verdade ele já conhecia elas mais nunca tinha namorado oficialmente com nenhuma delas, faz uma semana que elas chegaram no colégio são até bonitinhas seus nomes são :
Kira Stars , Piper Dove , Cassidys Olive.
E sim Austin se encantou pelas 3 meninas e por mais estranho ou legal que seja as 3 também ficaram afim dele, só que ele prescisa escolher com quem ele quer ficar , e para isso prescisa de ajuda , de nada mais nada menos do que a ajuda de ... ALLY!

( Espero que gostem da minha primeira fic de Austin e Ally )


Classificação: 13+
Categorias: Austin & Ally
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Spoilers

Capítulos: 18 (17.070 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/12/2015 às 00:47 | Atualizada: 09/04/2016 às 23:03


Notas da História:

Galero olá eu sou Infinity , prazer em conhece-los é uma honra está aqui no nyah , sim esta é a minha primeira fanfic , e eu estou muito ancioso ... Não sei se vocês iram gostar , mas eu espero que sim. Um beijo e boa leitura

( O primeiro capitulo é só um prólogo )