Os Novos Vingadores: Os Herdeiros de um Legado escrita por Kai Thorn


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo!!!! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666020/chapter/8

Alex ficou admirada com a aeronave gigante em que pousaram, era enorme, um quilômetro de extensão, deveram no jato, que era minúsculo em relação ao aero porta aviões.
Um homem com um sobretudo preto e um tapa-olho no rosto.
–Saudações garotos, receio que não saibam quem sou, vou me apresentar, mas, primeiramente, vamos ao meu escritório.
Todos assentiram, e o cara de pele escura e tapa-olho guiou-os até uma sala ampla, passando por um elevador e vários corredores, deixando Michael para trás.
Ele se encostou na mesa e começou:
–Ok, vamos começar, meu nome é Nicholas Fury, sou o diretor geral dessa instituição, quem atacou vocês, chama-se Rhino, estamos acostumados com este tipo de ato vindo dele, mas, dessa vez foi diferente, ele não teve nenhum motivo, mas vamos deixar isto de lado, vamos ao que te interessa, resgatados vocês porque é interessante para nós que vocês de tornem agentes da SHIELD, isso tem a ver com seus pais, aliás, poderão saber mais sobre eles num nível específico.
–É isso?- perguntou Alex, intrigada- oferecer um emprego, e que pode, eventualmente, dizer algo sobre nossos pais? Sério?
–Algum problema Srt. Foster?
–Só porque sabe meu nome não significa que ficarei com medo.
–Ok, se não querem saber sobre os seus pais, vão embora, meus agentes vão tirar isto da sua memória e poderão viver suas vidas felizes em paz.
–Jogou sujo- soltou o garoto de cabelos loiros.
–Está bem- disse o garoto de cabelos negros- se, por acaso, aceitarmos seu acordo, o que nos garante que vai cumprir a sua parte?
–Nada- disse Fury, ríspido.
–Ok.
–Vamos pensar- sugeriu Teddy.
–Sem pressa.
Então o diretor saiu da sala, deixando os quatro adolescentes à sós.
–Bom, primeiramente, não sabemos se ele diz a verdade, e não nos conhecemos, sou Edward.
–Certo, mas ele pode saber de algo, Teddy.
–Pode também não saber, Alex.
–Podemos enganá-lo, fazê-lo falar sem que entrenós na SHIELD.
A porta se abriu, era Michael.
–Acho difícil, mas tenho um plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está, quero reviewa hein? E você, leitor fantasma, você mesmo, se revele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Vingadores: Os Herdeiros de um Legado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.