Os Novos Vingadores: Os Herdeiros de um Legado escrita por Kai Thorn


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Capítulo seis aqui, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666020/chapter/7

Teddy estava eufórico, várias coisas aconteceram ao mesmo tempo, primeiramente, estava entediado, estudando matemática, depois, um gigante chegou e destruiu toda a biblioteca, correndo atrás deles, e, como se várias coisas não tivessem acontecido, um garoto desconhecido derrubou o gigante, sem dizer nada.
Incrivelmente, Teddy absorveu tudo isso, como se estivesse em câmera lenta, observando casa detalhe.
Depois de vários segundos em silêncio, finalmente alguém disse algo:
–O que foi isso? Quem é você? Por que ele queria nos matar?- Alex foi a primeira, enchendo o misterioso garoto de perguntas.
–Olá- disse ele, nada amigável- 'isso' foi o Rhino, meu nome é Michael Fox, agente da SHIELD, ele queria matar vocês porque ele era um Skrull, e, meio que tinha ordens para matar vocês.
–SHIELD? -perguntou um garoto de cabelos loiros, mais ou menos um ano mais velho que Teddy.
–Uma agência de segurança que lida com pessoas deste tipo, talvez depois te expliquem, agora, preciso levar vocês para o aero porta aviões.
–Aero poeta aviões, vocês têm um porta aviões que voa?- perguntou o outro garoto, com cabelos negros.
–Temos sim, vamos, se não se importarem.
Na verdade, Teddy se importava sim, iria para um lugar desconhecido, com um estranho, sua mãe sempre o lembrava, não fale com estranhos, e Michael era, com certeza, um estranho.
Saíram da semi destruída biblioteca, viu algumas pessoas com uniforme da SHIELD entrarem no lugar.
–Espera aí- começou Teddy- se é um aero porta aviões, como vamos chegar lá?
–Carona- disse Michael, com um sorriso no rosto.
Um jato estava parado no meio da rua interditada, com a águia da SHIELD na asa.
–Eles têm um jato- observou o garoto de cabelos negros.
–Temos vários- respondeu Michael.
Entraram todos no jato, que parecia bem maior de dentro, sentaram-se nos assentos, e afivelaram os cintos.
Michael sentou-se no posto do piloto, colocou um headset, vai entender, e disse:
–Preparem-se para a decolagem.
"Temos escolha?" perguntou a si mesmo.
De repente, Teddy sentiu seu corpo sendo lançado para trás, estavam voando, via pela pequena janela os prédios de New York passando rápidos pelos seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Vingadores: Os Herdeiros de um Legado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.