Os Novos Vingadores: Os Herdeiros de um Legado escrita por Kai Thorn


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666020/chapter/9

–Plano, sério?- perguntou Teddy.
–Tem uma ideia melhor?- soltou Michael.
–Não.
–Prossigamos, bom, Fury fez essa mesma proposta quando eu entrei aqui, e desde então eu descobri algumas coisas.
–Entre elas?- indagou Alex.
–Entre elas, que nossos pais não morreram, e demorou, proponho que entrem, até que possamos fazer algo.
–Nós já iríamos chegar a esta conclusão- disse Teddy.
–Vão aceitar?
–Vamos, por ora- disse Howard.
–Vou chamar o Fury.
O agente saiu e o diretor chegou logo em seguida, Howard anunciou que iriam aceitar sua proposta, ele mandou que Michael guiasse-os para um tour no aero porta aviões.
Passaram por alguns laboratórios, alguns escritórios, nada que interessasse a Michael, mas finalmente, chegaram a uma área ampla, a porta se chamou automaticamente, se camuflando com a parede de ferro, anunciou:
–A sala de treinamento, sejam bem vindos, nossa última atração, uma amiga chegará e vau me ajudar a treinar vocês, ali está ela.
Ele disse apontando para a porta que se abria, uma mulher com o uniforme da SHIELD entrou, um óculos de cor roxa na parte de cima da cabeça.
–Rose!!
–Michael Howllet, quanto tempo, só quando tem novatos pra treinar, hein?
–Me desculpa, vou te apresentar, Rose, esses são Teddy Parker, Howard Stark, Edward Rogers e Alex Foster, pessoal esta é Rose Evans.
Todos se cumprimentaram silenciosamente.
–Então esses são os que falaram?- ela perguntou.
–São- respondeu.
–Falaram?- perguntou Alex.
–Nick já monitorava vocês antes, somos agentes nível três mas temos algumas informações- disse Michael.
–Vamos ao que interessa, treinar, vou organizar os equipamentos, preparem-se, vão se cansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, sem muita coisa pra falar, mas, espero que tenham gostado?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Vingadores: Os Herdeiros de um Legado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.