Os Novos Vingadores: Os Herdeiros de um Legado escrita por Kai Thorn


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom, capítulo cinco saindo do forno, quentinho para vocês crianças, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666020/chapter/6

Howard passara a noite toda lendo os documentos e analisando os projetos de seu pai, juntamente com Edward.
E Ed sugeriu que fossem procurar por mais documentos, então, foram à biblioteca ao lado da escola em que estudaram no ano anterior, Howard juntou uma pilha considerável de documentos, estavam lendo por algumas horas, até que Edward disse:
–Achei! Achei!
–Oque?
–Aqui diz:" Antony Stark e o Capitão América, anunciam, oficialmente, o fim da Guerra Civil".
–Guerra Civil? Houve uma guerra civil?
–Parece que s...
Mas foi interrompido por um estrondo, alguns livros voaram pela sala, e uma voz grossa berrou:
–VOU MATAR TODOS VOCÊS, PEQUENINOS!!!
Um gigante, tipo cinco metros de altura e quatro de largura, quebrou a parede, derrubando todas as estantes, como uma fila de dominós.
Todos as pessoas da sala gritaram, mas uma se destacou,um garoto de cabelos ruivos berrou histericamente como uma menininha.
Todos correram, mas o gigante barrou Edward, Howard, o garoto ruivo e a garota a seu lado.
Correu atrás deles, atropelando cadeiras, mesas e alguns livros no caminho, por toda a biblioteca, até que foram presos por uma parede, ele chegou mais perto, Howard sentiu seu hálito, não foi agradável.
Quando era possível que ele empalasse-os com o chifre, e desabou no chão.
Atrás dele, um garoto de sua idade, com uma arma de tranquilizantes e um uniforme.
No peito, o símbolo de uma águia num círculo.
SHIELD.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me se acharem pequeno, mas lhe recompensarei com num futuro próximo, aguardem os próximos, bye bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Vingadores: Os Herdeiros de um Legado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.