Os 98 caras escrita por Emma e Jazzy


Capítulo 2
O número 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665947/chapter/2

[Ok, cheguei. Emma, o que é isso de "98 caras"?]
[Jasmine! Você não pode ir entrando assim na história das outras pessoas!]
[A conta também é minha, eu tenho direito. Diz aí, o que ta pegando?]
[Eu só estou contando pras pessoas sobre os caras que eu namorei.]
[Emma, ninguém quer saber sobre isso]
[Que?! Todo mundo quer saber sobre isso!]
[Ok, faça como quiser, só não demore. Eu preciso do computador, tenho uma coisa importantíssima a fazer.]
[É pornô, não é?]
[Ahn... Claro que não! Só um trabalho da escola!]
[Jasmine! Se eu pegar você vendo pornô eu juro que faço o papai fechar a indústria inteira de filmes adultos]
[Eu já disse que não vou ver pornô! Olha, quer mesmo saber? Eu resolvi investir na minha carreira como escritora!]
[Escritora? E você vai escrever o que?]
[Contos!]
[Eróticos?! Jasmine!]
[Como você descobriu? Argh, eu jurava que tinha apagado o histórico! Eu não sou a GatinhaTransante_17, ok? É uma amiga minha!]
[Ai meu deus! Jasmine, depois a gente conversa, ouviu?! Agora eu vou continuar a minha história. Dá licença.]
Desculpem-me por essa intromissão da Jasmine, vamos focar no namorado número 2 e em como ele quebrou o meu coração.
Eu tinha levado um ano inteiro para superar o Harrry e os lápis de cor de 210 cores, mas quando Gabriel Hollans entrou na minha vida, de repente o desenhista virou só um número.
Os pais do Gabe tinham uma fábrica de chocolate e eles faziam de tudo, pode-se dizer com toda a certeza que aquele menino de 4 anos era o desgraçado mais sortudo da face da terra. E por isso eu tinha que namorar com ele.
–Gabe, eu quero ser a sua namorada.
–Tudo bem... Chocolate? - Ele perguntou, estendendo um bombom na minha direção.
Sorri e sentei-me ao seu lado. Eu tinha achado o homem da minha vida.
Nosso relacionamento durou uma semana.
Gabriel trazia-me chocolates das indústrias Hollans todos os dias e eu adorava. Não tinha nada melhor do que me lambuzar com as guloseimas da família dele na hora do recreio e ainda poder levá-las para casa no final do dia.
Até que um dia, num jantar de família, mamãe resolveu perguntar de onde vinham tantos doces e eu respondi prontamente que o meu novo namorado lindo e maravilhoso os trazia pra mim.
– Ah, Emma... Isso é muito fofo! Mas tome cuidado, viu! Chocolate engorda e se você não se cuidar, logo logo Gabe vai te abandonar... Alias, acho que você já parece ter ganhado alguns quilinhos.
No dia seguinte, eu terminei tudo.
Gabriel era o ser humano mais insensível da face da Terra! Me dando chocolates para que eu engordasse e ficasse feia! Ainda bem que mamãe me avisou e eu pude reverter logo aquela situação. Assim que Holllans chegou na escola com uma caixa de bombons, eu atirei todas as suas guloseimas na cara de idiota dele pra aprender a nunca mais me engordar.
E foi assim que o namorado número 2 dançou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 98 caras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.