Belo Desastre escrita por Amazona


Capítulo 9
Capítulo Nove


Notas iniciais do capítulo

Estou postando aqui o penúltimo capítulo dessa fanfic!
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665920/chapter/9

POV DIANA

Eu preciso salvar o Bruce, não importa o que me custe.

Ele estava ferido e eu sei que Aresia continuará fazendo coisas para prolongar a dor dele.

Aresia sempre odiou os homens, ela os culpa pela morte de sua família e no passado ela já tentou matar todos eles. A Liga tentou capturá-la, mas ela tinha explodido junto com o seu avião e então concluímos que ela tinha morrido. Mas agora essa mulher estava de volta e iria fazer de tudo para me atingir e a minha mãe.

Conto tudo  para minha mãe sobre o que tinha acontecido na praia e ela ouve tudo com atenção. Sabíamos que teríamos que lidar com Aresia com cuidado, pois agora ela estava mais forte do que antes. Sua força estava superior a minha e eu tinha que arrumar um jeito de derrotá-la.

— Minha filha, não quero que você se machuque. – minha mãe diz.

— Eu tenho que salvar o Bruce. – digo.

— Eu vou com você, posso ser útil. – minha mãe fala.

— Eu também vou. – diz Xena entrando na sala.

— Essa luta é minha. – falo com firmeza.

— Não é você que decide isso. – diz Xena.

— Xena está certa. – diz Gabrielle entrando na sala.

Ótimo, era tudo o que eu queria.

— Eu sei para onde Aresia levou Bruce. – Gabrielle fala e faz com que eu preste atenção nela.

— Diga. – peço.

— Parece que ela está em uma navegação no meio do Mar Egeu. – Gabrielle fala – Ela está bem próximo de Themyscira, é como se estive esperando que a gente apareça lá.

— Ela quer ser encontrada. – Xena diz.

— O que ela quer com isso? – pergunta minha mãe.

O que ela estava aprontando?

Cada segundo que eu passava aqui, Bruce fica mais perto de morrer.

— O que estamos esperando? – pergunto enquanto pego meu escudo. – Vamos encontrá-la. – falo saindo da sala.

Aresia, estou chegando.

*

POV BRUCE

Abro os meus olhos lentamente, sem entender onde é que eu estou.

Tudo o que eu me lembro era de Diana e depois de uma dor muito forte em minhas costas e depois tudo ficou muito confuso e preto.

Olho ao meu redor e eu estou em uma cama preso, com uma mulher loira de costas para mim.

Ela se vira e eu logo a reconheço.

Aresia.

Essa mulher já tentou matar todos os homens do planeta uma vez, mas não tinha conseguido graças a Liga da Justiça. Todos nós pensamos que ela tinha morrido naquele acidente de avião, mas pelo visto nada disso tinha acontecido.

— Que bom que acordou Batman... – ela diz se aproximando de mim – Ou devo dizer Bruce Wayne?

— O que você fez com Diana? – pergunto com raiva.

Ela abre um sorriso.

— Sua amadinha está vindo para cá e se tudo ocorrer como eu planejei, todos irão morrer hoje.

— Você é maluca.

— Acho que você pode melhorar nos elogios. – ela diz sentando na cama em que eu estou.

Aresia segura o meu rosto com as mãos e aproxima o seu rosto lentamente do meu.

— Eu poderia te beijar agora Morceguinho.

Viro o rosto, mas ela faz com que eu olhe para ela de novo.

— Primeiro farei Diana ver o amor dela morrer em sua frente, depois vou destruir Themyscira e matar Diana. Quero que ela sofra. – Aresia fala.

— Como você vai destruir Themyscira? – pergunto.

— Esse navio está carregando uma bomba, que tem o poder de transformar aquela ilha em pó. – ela responde e se levanta.

— Por que você vai fazer isso?

— As amazonas nunca me aceitaram e Hipólita me traiu.

Consigo soltar uma das minhas mãos e Aresia não percebe.

— Vou ver sua a nossa visita chegou, se comporte Morcego. – ela diz e me deixa sozinha.

Essa era a minha chance de fugir.

*

POV DIANA

Não estava me sentindo confortável com Gabrielle aqui com a gente.

Eu sabia que não deveria me sentir assim, mas é que ela sempre me irritou. Nunca tive paciência para ensiná-la a lutar e sabia que ela iria distrair Xena, enquanto estivesse aqui. Só espero que durante esses anos Gabrielle tenha aprendido a lutar melhor e se defender sozinha.

Chegamos ao navio e não vejo nenhum sinal de Aresia.

— Melhor a gente se separar e procurar. – diz Gabrielle.

— Não precisam me procurar, estou bem aqui. – diz Aresia arrastando Bruce.

— Bruce! – grito.

Aresia começa a rir e isso me dá raiva.

— Peguei o Morcego tentando fugir, mas ele não é tão esperto como eu. – Aresia fala.

— Solte ele! Sua briga é comigo. – falo.

— Aresia, por que você está  fazendo isso? – minha mãe pergunta.

— Porque eu posso e  quero. – ela responde.

— Não precisa ser assim, você é importante para nós. – minha mãe fala.

Importante só para ela, porque eu nunca gostei de Aresia.

— Não tente me enganar Hipólita. – Aresia fala – Eu sei que nunca fui bem vinda em Themyscira.

Bruce tenta se levantar do chão mais Aresia chuta ele.

— Encoste mais um dedo nele e você vai morrer. – digo.

Aresia pisa forte nas costas de Bruce e ele grita de dor.

— Eu avisei. – digo e voo ao encontro dela.

Dou um soco em sua cara e ela cai para trás.

— Diana, quando vai aprender que você não é mais forte do que eu?

Aresia se levanta e tenta me socar, mas desvio e lhe dou um soco na barriga.

— Estou esperando você me provar que é mais forte. – provoco-a.

Ela grita e me soca no rosto, mas isso só me dá mais vontade de revidar, então começo a lutar no intuito de matá-la.

— Diana, não mate-a! – minha mãe grita e eu me distraio.

Aresia usa um feitiço sobre mim e eu me assusto, por ela ter poderes mágicos.

— Circe, muito obrigada. – Aresia diz.

O feitiço está fazendo com que eu fique sufocada. Caio no chão, tentando  me controlar, mas a cada movimento que faço eu fico sem ar.

— Diana! – ouço Bruce gritar.

Aresia sobe em cima de mim e sorri.

Lhe dou um chute nas costas e ela cai para o lado e o feitiço acaba.

Respiro novamente e subo em cima dela.

— Acabou  Aresia.

Ela começa a rir e me empurra para longe.

— Agora que começa a diversão. – ela diz se levantando.

Logo depois vejo Bruce sendo levantado no ar.

— Diana, ela tem um bomba no navio que vai destruir com Themyscira! – ele grita.

Xena e Gabrielle não estão mais a vista e minha mãe está parada em choque.

— Hora de matar o Morcego. – Aresia diz.

— Pare! – minha mãe grita e sai correndo em sua direção, mas é detida pelos poderes de Aresia.

— Vou matar a sua mãe e o seu namorado na sua frente e logo depois destruirei  o seu lar. – Aresia fala.

— Por que está fazendo isso? Themyscira já foi o seu lar! – grito.

— Eu quero tirar tudo isso de você Diana. – Aresia responde

— Por que?

— Porque você tirou tudo de mim! Minha mãe e meu novo lar, agora não tenho mais nada disso. Desde sempre tive que crescer nas sombras, nunca merecia nada, não ganhava nem um pouco da atenção que você recebia. – ela fala.

— Isso não é verdade Aresia. – minha mãe diz.

— Não precisa mais fingir que me ama Hipólita, eu sei que não é verdade. - Aresia diz.

— Me mate, não precisa matar eles. – digo me aproximando.

— Diana, cala a boca! – Bruce grita.

Me aproximo lentamente de Aresia.

— Me mate, que ai tudo o que eu tenho será seu. – falo parando a alguns centímetros de distância dela.

Aresia me olha com um brilho no olhar e posso ver que ela está considerando o que eu falo.

— Se eu morrer, não vou poder te atrapalhar e tudo vai se resolver. – falo.

Minha mãe começa a chorar e Bruce me olha sem entender o que eu estou falando.

— O que me diz? – pergunto.

Aresia solta minha mãe e Bruce e eu fico aliviada.

— Minha vida pela deles. – digo firme.

— Trato feito Amazona. – ela diz se aproximando de mim.

Ela coloca a mão em meu peito e eu sinto o meu coração bater mais rápido.

— Quer dizer alguma coisa antes de morrer? – pergunta ela abrindo um grande sorriso.

— Mãe, me perdoe. – digo olhando para minha mãe  e logo depois pego a espada que está amarrada em minha perna e cravo no meio barriga de Aresia.

Aresia grita de dor e cai para trás junto com a minha espada em sua barriga.

O sangue escorre de sua boca e uma poça de sangue forma ao seu redor.

Ela começa a rir e aperta alguma coisa no seu peito.

Logo depois ouço barulho de algo saindo do navio.

— É a bomba! – Xena grita subindo as escadas.

— Droga. – digo e saio voando atrás do míssil que tem a bomba que pode destruir meu lar.

Tenho que deter essa coisa antes que chegue a ilha, antes que seja tarde demais.

*

POV BRUCE

As coisas aconteceram tão rápido que eu não consigo nem esboçar uma reação.

Diana tinha matado Aresia em nossa frente e agora estava indo atrás de uma bomba, que podia mata-la, se não se livrasse dela logo.

Hipólita olha preocupada para a filha, que acaba de colocar as mãos no míssil e tenta  desviar o seu curso para cima.

— Diana, tome cuidade. – Hipólita fala.

Diana consegue mudar o curso do míssil mais ainda tem que acompanha-lo até que ele quase exploda e isso me deixa nervoso.

— Vamos lá Diana, não morra. – peço baixo.

Diana e o míssil somem da nossa vista e logo depois há um clarão no céu.

— Diana! – todos nós gritamos.

Ela então cai rapidamente na água e eu logo pulo na água.

Nado mais rápido que eu consigo, meus braços doem, mas logo consigo chegar onde ela tinha caído e logo mergulho.

Tento manter os olhos abertos, mesmo que isso me doa e logo a encontro.

Puxo Diana para a superfície, mas ela está desacordada.

Xena chega com um bote e coloca Diana lá dentro.

Subo no bote e começo a fazer massagem em seu peito e respiração boca a boca.

— Vamos lá Diana! – digo desesperado.

— A pulsação dela está baixa. – Xena fala.

Continuo fazendo o que eu estava fazendo e nada.

— Diana! – digo dando um soco forte em seu peito fazendo com que ela abrisse os olhos e começasse a cuspir água.

Viro-a de lado e ela cospe a água toda e começa a tossir.

— Não me dê mais susto! – grito feliz.

Diana se vira para mim e sorri.

— Não prometo nada. – ela diz com a voz fraca.

Puxo ela e lhe dou um abraço forte.

— Nunca mais vou deixar tirarem você de mim. – falo.

— Conto com isso. – ela diz.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belo Desastre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.