Belo Desastre escrita por Amazona


Capítulo 8
Capítulo Oito


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha!
Me empolguei e escrevi mais um capítulo para vocês.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665920/chapter/8

POV DIANA

Chego em Themyscira após ter visto Bruce beijando uma mulher e tudo o que eu quero fazer é chorar e nunca mais pensar nele.

Sento na areia da praia e observo o mar azul em minha frente.

Como eu pude ser tão burra em ter ido atrás dele? Deveria ter ficado em meu quarto, repousando e dormindo. Teria sido melhor para o meu coração.

Eu tinha finalmente tomado coragem para dizer a ele o que eu penso sobre ele, sobre nós e o que eu levo em troca? Um coração partido. Era tudo o que queria mesmo, eu devo merecer isso também. Afinal, eu não sabia com quem ficar não é mesmo? Obrigada Deuses, por essa lição.

Me deito e olho para as estrelas que estão acima de mim nesse momento.

Os Deuses devem estar rindo da minha desgraça, consigo imaginar Apolo rindo de mim e me chamando de tola.

Tudo podia ser perfeito, se Bruce não tivesse estragado!

Era tão difícil amar um homem assim, eu só sofria.

Ouço passos na praia e viro para o lado para ver quem era.

Xena estava andando em minha direção com um meio sorriso no rosto, que mexe um pouco comigo. Acho que eu não deveria mais me impressionar com as coisas que eu sentia quando ela aparecia.

— Posso me juntar a você? – pergunta me olhando.

Sento e abro um sorriso constrangido.

— Claro que sim. – respondo.

Ela se senta ao meu lado e observa o mar.

— Eu costumo vir aqui para pensar às vezes. – ela diz.

— Eu também. – digo.

— O que está te perturbando Princesa?

Olho para ela que está olhando ainda para o mar.

Queria contar para ela, precisava desabafar.

 Mas não seria certo.

— Nada me incomoda. – minto.

— A dona da verdade, mentindo para mim? – ela fala e ri.

— Não sei se devo falar isso com você. – falo sincera.

— Diana, eu sei que você fugiu e foi atrás de Bruce, não sou burra. – Xena diz.

Olho para o chão.

Não queria ter essa conversa com ela, não agora.

Primeiro queria falar com Bruce, depois eu iria falar com Xena sobre tudo.

Eu amava Bruce e sentia esse sentimento crescer a cada dia que passava. O que eu sentia por Xena, era apenas uma pequena atração misturada com os meus sentimentos passados, e eu sabia que não deveria levar isso adiante porque eu tinha Bruce e eu o amava mais que tudo, mas do que poderia descrever.

Xena era o meu passado e Bruce seria o meu futuro.

Bom, era o meu futuro.

Ele estava com outra agora.

— Xena... – eu tento dizer, mas ela me beija.

Eu deixo ela me beijar e tudo o que eu consigo pensar é em Bruce e em como eu queria estar beijando ele agora. Afasto Xena de mim e ela olha para o chão.

Aquele beijo não significou nada para mim e eu não senti a mesma coisa que eu sentia quando Bruce me beijava.

— Diga que esse beijo não significou nada para você e eu não a perturbarei mais. – Xena fala.

— Xena, eu amo o Bruce. – falo.

— Acho que já tenho a minha resposta. – ela diz enquanto se levanta.

Me levanto junto com ela e penso no que dizer para ela.

— Naquela noite em que você ouviu minha conversa com Gabrielle, eu ia contar para ela que estava começando a gostar de você. Me desculpe, se eu não fui forte o suficiente para correr atrás de você Diana. – Xena fala de costas para mim.

Meu coração bate mais rápido, mas logo se acalma.

— Se não fosse por isso, eu nunca teria ido para o mundo patriarcado e nunca teria conhecido o Bruce... Então, eu tenho que te agradecer. – digo.

Xena se vira para mim e eu posso ver que os seus olhos estão cheios de lágrimas.

— Fico feliz que tenha encontrado o amor Diana. – ela diz.

— Você também encontrou o seu, mas não era para ser. – digo pensando em Gabrielle.

Ela me olha triste.

— É... Não era para ser... – ela fala baixo.

— Sinto muito. – digo.

— Eu é que sinto. – Xena diz virando as costas para mim.

Fico ali observando ela sumir da minha vista e me volto ao mar.

Está ficando frio e eu tenho que voltar para casa, mas antes eu queria tomar um banho de mar. Estava com saudades disso.

Tiro as minhas roupas e fico completamente nua.

Entro correndo na água salgada e agradeço por ela estar quentinha e por me acalmar.

Mergulho fundo e quando volto à superfície vejo que tem alguém na praia me observando.

— Xena? – grito.

Mas a figura não responde.

Saio do mar e coloco minhas roupas rapidamente.

— Quem está ai? – pergunto.

A figura sai de trás das palmeiras e eu levo um susto.

— O que você está fazendo aqui, seu tarado? – falo alto.

Bruce fica nervoso e eu fico mais irritada.

*

POV BRUCE

Ver Diana pelada, tinha feito com que eu perdesse totalmente o foco da minha ida nessa ilha.

Eu tinha ido para lá, para que eu pudesse fazer Diana entender que o que ela tinha visto naquele restaurante, não tinha sido nada de demais. Não queria que pensasse que eu estava com outra.

Mas quando eu finalmente chego nessa maldita ilha eu vejo Diana beijando Xena e eu morro de raiva. Tive que me segurar para não gritar com elas e falar um monte de besteiras, por isso me escondi atrás das palmeiras.

Quando eu vi Xena indo embora chateada e eu não entendi mais nada e eu queria poder falar com Diana, mas ela já estava tirando suas roupas, então decidi que seria melhor eu esperar até que ela saísse do seu banho e ficasse vestida.

E como eu sou homem, eu não pude evitar dar uma boa olhada no corpo da mulher que mexia com os meus sentimentos.

Porém, eu tinha sido pego e teria que me explicar para Diana.

— Diana, sinto muito por ter te visto desse jeito. – minto – Eu vim aqui para conversar, mas você estava ocupada demais antes... – falo com ciúmes.

Ela me olha chocada e sinto que é melhor eu me afastar.

— Só eu que estava ocupada não é mesmo? – ela diz.

Ela tinha me visto com Selina.

— Diana, não é nada disso que você está pensando. – digo.

— Eu não quero saber. – ela fala dando as costas para mim.

Me aproximo dela e me seguro para não passar os braços em volta da cintura dela, então paro ao seu lado.

— Por que você estava beijando a Xena? – pergunto.

Ela me olha com raiva.

— Eu não te devo satisfações Bruce. – ela responde.

— Diana, eu quero saber. – insisto.

Ela me dá um soco no peito, que me faz arfar.

—  Você acha que pode vir aqui, invadir a minha privacidade e ainda por cima acha que pode tomar conta da minha vida? – ela grita vindo para cima de mim.

Seguro seus braços com força e ela tenta se soltar.

— Me solta Bruce!

— Não.

— Estou cansada de me magoar.

Solto Diana quando ela fala isso.

— Estou cansado de me magoar também. – digo com raiva.

— Pelo menos temos isso em comum! – ela grita.

— Eu só fui me encontrar com Selina, para eu me lembrar do porque eu não posso confiar em ninguém! Ela é motivo deu ser todo reservado sobre os meus sentimentos! – grito.

Diana me olha confusa.

— Bela maneira de se lembrar das coisas. – ela diz.

— Bela maneira de se vingar de mim. – digo.

— Me vingar? – ela pergunta.

— Você e Xena se beijando. – lembro.

— Ela que me beijou! – Diana grita.

— Selina que me beijou! – falo alto.

— Mas você deixou Bruce.

— Eu não gosto dela, não sinto mais nada por ela faz anos. – digo me aproximando dela.

Paro centímetros de Diana e ela não me olha. Seguro delicadamente o seu rosto e o levanto para que ela possa me olhar nos olhos.

— Diana, eu amo você. – digo.

Os olhos dela se enchem de lágrimas.

— Bruce...

Diana não termina sua fala e eu sinto algo nas minhas costas e logo depois muita dor.

— BRUCE! – Diana grita e eu caio no chão.

Estou sangrando e não tenho forças para levantar.

*

POV DIANA

— BRUCE! – grito e me abaixo para segurar ele em meus braços.

Aresia começa a rir e tudo o que eu consigo sentir é raiva dessa desgraçada.

— Estava cansada desse romancezinho nojento. – ela diz.

— O que você quer? – grito.

— Eu quero tudo o que você tem e quero sua infelicidade. – ela diz se aproximando.

Eu preciso salvar Bruce, preciso levar ele para um dos templos.

— Se afaste de mim. – digo.

— Não se preocupe, eu vou cuidar do seu queridinho. – ela diz enquanto se ajoelha do nosso lado.

— Não ouse...

Tento falar, mas ela me joga para trás com uma força fora do normal.

Como ela tinha conseguido ficar tão forte?

— Vendi metade da minha vida para Circe e agora sou mais forte que você. – ela diz pegando Bruce no colo.

— Solta ele! – grito desesperada.

— Venha nos encontrar. – ela diz e logo depois some.

— NÃOOOOOOOOO! – grito alto.

Aresia eu juro que vou te destruir, nem que seja a ultima coisa que eu faça.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belo Desastre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.