Belo Desastre escrita por Amazona


Capítulo 10
Capítulo Dez


Notas iniciais do capítulo

Então é isso pessoal...
Fim dessa fanfic que eu adorei escrever para vocês e que eu espero que tenha agradado a todo mundo.
Queria agradecer a todos que lerem e pelos os seus comentários. Sei que eu não merecia a atenção de voces, por ter sumido uns meses, mas como eu sempre honro o que eu falo, eu não abandonei nenhum de vocês e dei um final para a fanfic.
Obrigada por tudo e agora eu queria dizer que vou focar na minha outra fanfic Diana x Bruce que se chama Trying To Live Without You, quem quiser acompanhar...
Enfim, um grande beijo para vocês e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665920/chapter/10

POV DIANA

Assim que eu cheguei em Themyscira, voltei para o meu quarto, onde estou sendo monitorada por precaução. 

Bruce e minha mãe queriam ter certeza de que eu estava bem e eu achava fofo da parte deles se preocuparem tanto comigo, mas às vezes era tão desnecessário.

Assim que minha mãe sai do meu quarto, Bruce deita ao meu lado da cama, me puxando para os seus braços. A conversa que eu tive com a minha mãe agora tinha sido desgastante para as duas. Ela me disse que lamenta a morte de Aresia e acreditava que a solução não era matá-la. Mas se eu não a matasse ninguém estaria vivo hoje. Essa era a única opção e eu não me arrependo disso.

Bruce me aperta em seus braços e eu me sinto protegida.

— Você me deu um susto hoje. – ele diz.

Olho para ele e tento não sorrir.

— Se você quiser ficar comigo, vai ter que se acostumar com isso. – falo.

Ele abre um sorriso para mim que mexe com o meu ser.

— Diana, tudo o que eu mais quero é ficar com você. – ele responde e me dá um beijo na testa.

Deito em seu peito feliz e ouço as batidas do seu coração.

— Bruce, eu sinto muito se eu te magoei. – falo.

— Digo o mesmo para você. – ele diz.

— Sei que toda aquela situação com a Xena foi difícil para você, mas quero que saiba que não foi fácil para mim, principalmente com os dois me provocando! – digo dando um soco leve em sua barriga.

Olho para ele que me olha sério.

— Eu precisava saber dos seus sentimentos, se você gostava de mim ou dela.

— Você sabe que eu sempre gostei de você.

— Mas você também sentia algo por ela.

— Mas o que eu sentia por você era mais forte!

— Não queria correr riscos de me decepcionar de novo. – ele diz fechando a cara.

— Isso tem a ver com aquela mulher? – pergunto com raiva.

— Sim. – responde.

—  Me conte o que aconteceu. – peço.

Ele pensa sobre o assunto e posso ver que ele não quer falar.

Dou um beijo nele, para encorajá-lo.

—  Por favor. – peço.

— Selina, me traiu e me enganou. – ele fala tentando não me olhar no rosto – Eu pensei que a gente era feliz, que ela me amava e eu ia pedi-la em casamento... Mas ai eu descobri que ela me traia e então eu me afastei e nunca mais a vi. Tirando aquela noite no restaurante. – ele fala me olhando.

— A noite em que ela te beijou. – digo com ciúmes.

— Não significou nada para mim aquele beijo Diana.

— Bom saber disso. – sorrio.

— Agora me conte da sua história com Xena.

Reviro os olhos para ele fazendo com risse de mim.

Ele me da um beijo e logo depois pede com a voz mais sexy do mundo:

— Por favor.

Reviro os olhos mais uma vez.

— Eu gostava dela e ela me usava para esquecer alguém.

— Gabrielle.

— Ela mesma. – confirmo – E então, eu fui embora de Themyscira e entrei na Liga da Justiça, onde eu conheci um Cavaleiro das Trevas que mexia muito comigo. – digo sorrindo.

Bruce sorri também e me beija.

O beijo fica intenso demais e quando eu me dou conta, estou em cima dele tirando a sua blusa e beijando o seu peitoral maravilhoso.

— Todo meu. – digo.

Volto a beijar a sua boca e nossas línguas dançam em sincronia e eu gemo de prazer quando ele desce sua mão até a minha virilha e encontra o meu clitóris.

— Diana... – ele geme em minha boca.

Desço a minha mão até a sua ereção e o estimulo para que sinta mais prazer.

Estamos tão extasiados com as nossas carícias que nem ouvimos quando a porta se abre.

— Ai não! – Xena grita e vira de costas.

Só me faltava essa.

Saio de cima de Bruce e me ajeito.

Bruce por outro lado, acha engraçado e ri.

— Me desculpem. – Xena pede.

— Pode olhar Xena. – falo envergonhada.

Xena se vira para nós e eu agradeço por eu ainda estar vestida.

— Vim aqui me despedir. – ela diz.

— Como assim? – pergunto.

— Eu e Gabrielle vamos embora. – ela diz.

— Por que? – pergunto sem entender.

— Concordamos que o nosso lugar não é em Themyscira. – ela fala.

— Quando partem? – Bruce pergunta.

— Hoje mesmo. – ela diz.

— Gabrielle concordou com isso? – pergunto.

— Nós decidimos juntas. – ela fala com o rosto vermelho.

— Ah...

Acho que elas tinham voltado a namorar...

Minha mãe disse que elas tinham sumido no barco de Aresia durante a minha luta com ela. Aposto que Gabrielle tinha dado um jeito de ficar sozinha com Xena para tentar alguma coisa... Era típico. Sempre atrapalhando nas horas importantes... Mas quem sou eu para falar ou julgar não é mesmo? Eu só queria que a Xena fosse feliz e se fosse com Gabrielle, era a escolha dela.

— Te desejo toda a felicidade do mundo Diana. – Xena diz.

— Eu também te desejo isso Xena. – respondo.

Ela se aproxima da minha cama e fica parada ali.

— Posso te dar um abraço? – ela pergunta.

— Claro. – estico os braços e ela me abraça.

Sinto uma vontade enorme de chorar, pois sei que eu nunca mais vou vê-la. Mas eu sabia que seria melhor para as duas, cada uma seguindo caminhos diferentes com pessoas diferentes, para sermos felizes.

— Eu vou te amar para sempre. – Xena diz baixo em meu ouvido.

Fico sem ter o que responder para ela.

— Obrigada. – respondo.

Ela sai dos meus braços e olha para Bruce.

— Cuide dela. – ela diz.

Bruce abre um meio sorriso.

— Adeus Diana. – ela diz indo para a porta.

— Adeus. – digo e ela sai do quarto.

Fico em silêncio tentando saber o que sentir.

— Você vai sentir a falta dela? – Bruce pergunta.

— Não tanto quanto ela queria. – respondo.

Bruce se aproxima de mim e me beija, fazendo com que o meu corpo reaja ao seu.

— Você a ama? – pergunta.

Posso ver que ele está nervoso com a resposta.

— Não como eu amo você. – respondo e ele sorri.

— Você me ama? – ele pergunta com um sorriso enorme.

— Te amo mais do que tudo Bruce, sempre amei e sempre vou amar. – respondo.

— Eu também te amo. – ele diz.

— Eu sei. – respondo e lhe dou um beijo.

— Vamos retornar ao que estávamos fazendo antes? – ele pergunta todo safado.

— Mas é claro, meu amor. – digo sorrindo.

*

UM ANO DEPOIS

GOTHAM CITY

MANSÃO WAYNE

POV BRUCE

 Me sinto o homem mais sortudo do mundo por ter Diana acordando do meu lado todos os dias. Desde que ela resolvera vir morar comigo, minha vida tinha ganhado luz novamente. Diana me fazia feliz e eu era muito grato por isso.

E hoje seria um dia importante para mim.

Eu iria pedi-la em casamento.

Fiquei nervoso a semana inteira, esperando que finalmente hoje chegasse.

Há exatamente cinco anos atrás, eu e Diana nos conhecemos e logo eu percebi que ela seria especial e que viraria o meu mundo de cabeça para baixo. Demorou três anos para que eu tomasse coragem e corresse atrás dela e hoje moramos juntos e somos felizes.

Subo as escadas nervoso e me direciono ao meu quarto.

A porta está encostada e quando eu entro, vejo que Diana não está no quarto.

Percebo que a luz do banheiro está acesa e vou até lá.

— Diana?

Empurro a porta e ela está sentada na privada olhando incrédula para um palito estranho que está na sua mão.

— O que foi meu amor? – pergunto nervoso.

Me ajoelho para ficar a sua altura.

Diana olha para mim com os olhos cheios de água e o meu coração começa a bater mais rápido.

— Amor, fala comigo. – peço.

Ela entrega para mim o palito e logo percebo que não é um palito, mas sim um teste de gravidez.

— Diana... – tento dizer mas as palavras me fogem.

— Estou grávida. – ela fala.

Lágrimas se formam em meus olhos e uma onda de felicidade explode em meu peito.

— Eu vou ser pai? – pergunto feliz.

— Vai! – ela responde chorando.

Puxo ela para os meus braços e logo depois lhe dou um beijo.

— Diana, estou tão feliz com isso! – digo.

— Eu estou em choque, mas feliz também! – ela diz emocionada.

Começo a chorar junto com ela e logo depois pego a caixinha que está em meu bolso.

— O que é isso? – ela pergunta.

— É uma coisa que eu queria saber, mas que eu esperei até hoje para perguntar... – respondo.

— Bruce...

— Diana Prince, você quer se casar comigo? – pergunto nervoso.

Ela me olha e começa a chorar mais ainda e eu a abraço para reconfortá-la, mas Diana começa a chorar muito mais e eu fico mais nervoso que o normal.

— Isso é um não? – pergunto com medo.

— Não!

— Não quer se casar comigo?

— Quero!

— Graças a Deus. – digo e a beijo.

Eu era o homem mais feliz e sortudo do mundo por ter Diana ao meu lado e por ela estar grávida do meu primeiro filho.

— Eu te amo Diana Prince. – digo sorrindo.

— Eu te amo mais. – ela responde.

Eu tinha o meu mundo inteiro em meus braços agora e tudo o que eu podia fazer era agradecer.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belo Desastre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.