A casa dos Vampiros escrita por Strawberry


Capítulo 5
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Yo leitores!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665881/chapter/5

–-----Ayume POV´s-------

Após aquela conversa com Tougo-kun nunca mais o vi e seria melhor assim , Tio Ritcher também havia sumido ,desde então comecei a morar sozinha , Natsume que era minha melhor amiga fez uma viagem para algum lugar e nunca mais me contatou ,não me importo mais com eles posso suportar essa traição ,sou forte o suficiente para viver minha vida sem eles .Agora vivo isoladamente , no inicio era estranho mas eu me acostumei , estando sozinha eu fazia tudo o que eu queria por isso meus dias foram apenas usados para a leituras , e , estudos , ás vezes era até estranho eu mesma ouvir minha própria voz, cansada um pouco desse ritmo calmo , fui em busca de jardinagem queria sair um pouco lá fora , por isso ás vezes eu saia de casa para comprar adubo e semente de flores .

Plantei um jardim de rosas brancas e outro de rosas vermelhas ambos era lindos , vendo aquelas rosas me acalmava , aquelas rosas que eu plantei , que eu cuidei , que eu criei ,elas em retribuição pelo que eu fiz desabrocharam minha esperança de que algum dia eu iria descobrir a felicidade da minha vida .

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Finalmente chegou o dia de ir morar com os sakamakis , não sabia nada deles e eu estava curiosa , queria descobrir o que era uma noiva de sacrificio , queria sobreviver ao despertar e saber sobre meus pais e meus acessórios .

Será que eu me daria bem com eles ? E se eles fossem iguais ao seu pai? Igual aquele "homem"?

Pego minha mala , e meus livros e digo adeus para minhas rosas que estavam mais floridas que nunca elas estavam me desejando "Boa Sorte" pelo que me parecia , uma limousine preta me busca , entro no carro admirando como era luxuosa , bem esperado daquele homem .....

Passando quatro horas chego na casa dos sakamakis , casa uma ova , aquilo era uma mansão gigantesca e medonha , logo quando passo pelos portões sinto arrepios de frios em mim , vou em direção a porta e bato , ninguém atende, bato outra vez e nada , então resolvo entrar e dou de cara com rapaz com um chapéu que olha para mim e da uma piscadinha .

– A nossa Bitch-chan chegou -– o rapaz falava sorrindo taradamente ( a palavra existe? )

Não sou bitch , tenho nome sabia? É Ayume !!! está ouvindo? –respondi nervosa

–Are , Are , que estressadinha você é , quer que eu te acalme? Posso fazer você se sentir no paraíso fufu - o tarado do chapéu falou isso para mim , e veio em minha direção até que um garoto de cabelos avermelhados empurra ele , e os dois começa a discutir , não presto atenção no que estão falando, pois vendo eles juntos me lembro de dois rapazes do meu baile , ambos tinham olhos esmeraldas e cabelos avermelhados mas o que usava chapéu tinha cabelos mais longos , É ISSO , eles foram no meu baile , sim , me lembro claramente dos dois beijando beijando minhas duas mãos , cada um beijava uma .

–VOCES ESTAVAM EM MEU BAILE - poxa ,acho que falei um pouco alto ....

–Fale baixo da próxima vez ou irei cortar sua língua - Falou um rapaz que também lembrava alguém da minha festa .

–Você se lembra de mim ? Néh - olhei de canto para ver quem era , e vi uma pequena criatura sombria e seu urso , não sabia reagir então apenas falei sim e falei que eu lembrava do teddy ....

EU PERGUNTEI SE VOCE LEMBRAVA DE MIM , NÃO DO TEDY , NÃO AUTORIZO VOCE A SE LEMBRAR DELE , SUA IMUNDA QUE NÃO TEM O DIREITO DE FICAR PERTO DELE , SAI DE PERTO DO TEDY , ESQUEÇA DELE OU EU IREI ARRANCAR SUAS MEMÓRIAS -já falei que era para tacar fogo nesse urso néh? então vou falar mais uma vez taca fogo no urso e benze esse moleque porque só Deus faz milagre eu não , para não causar confusão apenas olhei para o menino e fiz um sinal da paz , paz, paz .

Vamos nos apresentar de uma forma formidável , venha - me chamou o rapaz de cabelos pretos , eu o segui , ue? cadê os três que até agora pouco estavam ao meu lado ? sumiram , evaporaram , que louco hein .. chegando na sala, estão presente seis rapazes contando com o de cabelos negros , estranho néh , os três garotos que estavam até agora pouco comigo já estavam lá . Aqueles rapazes estavam presentes em meu baile pois me lembrava muito bem deles , o garoto de óculos começou as apresentações .

Este é o mais velho , Sakamaki Shuu - apontou para um rapaz loiro que estava dormindo ,so de olhar para ele já fico com raiva pois me lembro do que disse "Prefiro ficar dormindo do que dançar com uma mulher tola" vai ter volta , não sei como mas vai .

Eu sou o segundo ,Reiji Sakamaki - apontou para si , não sei o que pensar dele

Estes são os trigêmeos ,Ayato Sakamaki -apontou para o garoto de cabelos avermelhados , que tinha um sorriso ganancioso para mim ,- Laito Sakamaki - este era o tarado , o que pensar ? tarado pegador - E o último do trigêmeos , Kanato Sakamaki -apontou para o garoto com olheíras na face que sussurava com seu urso , quero distancia , apenas distancia desse garoto que me dava medo .

E o mais novo de todos , Subaru Sakamaki - apontou para o albino do qual tinha certeza que não esqueci , ele era bruto mas talvez não seja um sem coração pois poderia ver naqueles olhos vermelhos uma tristeza em si .

E qual o seu nome? -perguntou Reiji , dava para perceber que todos já sabiam meu nome mas mesmo assim falei -Eu sou Ayume-agora é minha chance de saber o que é uma noiva de sacrificio ,e o que é despertar - O que é ser uma noiva de sacrificio? e por que tenho que sobreviver ao despertar ?

–Sua pergunta será respondida na hora do jantar - Falou Reiji - Subaru mostre onde será o quarto dela.

Subaru apenas da uma bufada de raiva e soca a parede ,TPM dele deve ter atacado so pode néh , ele pega no meu braço e me puxa para meu quarto , chegando lá ,abre a porta e me joga na cama

Isso machucou , ESTUPIDO - falei nervosa , não fiz nada para ele , por que me tratar assim?

Não queria te reencontrar - apenas falou isso para mim e saiu .

Ainda na cama a garota estava curiosa querendo saber o que o albino queria dizer com aquilo , vira de barriga pra cima e encara o teto se perdendo em seus pensamentos , um som vem de sua porta , vai na direção dela e abre , revelando um empregado da casa que veio avisar que o jantar seria servido ás 18:30 e quer o Senhor Reiji não gostaria de atrasos ,agradecendo o empregado apenas com um obrigado e um sorriso a menina fecha a porta.

O quarto era grande , tinha uma cama ao lado um criado mudo , havia um guarda-roupa simples e uma estante , Ayume abre suas malas de livros e começa a coloca-los na estante , organizava os livros em ordem alfabética , ao terminar de arrumar os livros o relógio já apitava que era 18:00 .

Com rapidez a garota pega uma troca de roupa e vai tomar o banho .

–--Ayume Pov´s-----

Me afundo na banheira que estava cheia de água ,estou cansada e com fome ,talvez a comida seja boa , vai que eles resolvem fazer uma comida especial para mim hheheh, tenho que sair logo ou irei me atrasar. Levanto da banheira e me enrolo na toalha , vou indo pegar minha roupa que deixei em cima da pia , e começo a ver o meu reflexo no espelho , em apenas um ano minha aparencia havia mudado bastante ,meus cabelos estavam longos , meus olhos agora estavam muito claros do que o de costume e eu estava muito magra .

Não gostando da imagem a menina se arruma e vai na sala de jantar e por sorte não estava atrasada, senta-se na cadeira entre Ayato e Laito e percebe a ausência de dois rapazes .Os únicos que tinham comida no prato era Ayume , Reiji e Kanato , numa tentiva de ser simpática pergunta para Ayato se queria algo para comer - Mas é claro que eu quero - Afirmou o garoto lambendo os lábios- Quero ser o primeiro a provar a Chichinashi - puxou o braço da garota para perto de si , colocou os cabelos dela para trás e cravou suas presas no pescoço . Um grito abafado saiu da garota por causa da dor que sentia das presas entrando dentro de si e o seu sangue ser sugado rapidamente, podia sentir o vampiro engolir seu sangue freneticamente ,sente as presas serem retiradas de seu pescoço e olha o para o rapaz de cabelo avermelhado que apenas diz - Seu sangue é saboroso - limpando a boca suja de vermelho .

–Isto é ser uma noiva de sacrifício -exclamou Reiji .

Acabei de descobrir da pior maneira o é ser uma noiva de sacrificio , meu pescoço está dolorido e posso sentir Ayato se divertindo com minha dor - Vocês são vampiros !!– Apenas exclamei com meus olhos com lágrimas, sinto uma mão passar em minha coxa e vejo que é Laito , ou melhor agora era a vez de Laito jantar pois o mesmo cravou suas presas na coxa ,tento sacudi-lá só que acaba trazendo ainda mais dor .

Bitch-chan seu sangue é tão prazeroso , quero provar mais !- Laito apenas falava isso rindo de mim , não deixaria isso acontecer ,levanto da mesa e saio correndo em direção ao meu quarto e o me tranco em meu quarto .

A garota se deita na cama , e pensa em tudo que aconteceu em sua vida , recordava da época em que sonhava em se encontrar com vampiros e agora os encontrou so que não em um sonho e sim , em pesadelo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus de Nutella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.