A casa dos Vampiros escrita por Strawberry


Capítulo 4
Tola


Notas iniciais do capítulo

Coitadinha da Ayume-chan..
Espero que gostem mi amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665881/chapter/4

1 mês depois do baile ----- Ayume POVS----

Acordo bem cedo , e tomo meu café da manhã , e vou para o banheiro tomar banho e escovar os dentes , vou para meu quarto e coloco um short preto com uma blusa azul , pego meu colar e anel e coloco , fico me perguntando por que tenho esse acessórios ? Quem deu eles para mim? Não foi Tougo e nem Ritcher ... deve ser dos meus finados pais , afinal , eu fui criada por Ritcher e ás vezes Tougo-kun vinha me ver , como um irmão mais velho , mas atualmente não vejo Tougo e estou falando poucas vezes com Ritcher o que está acontecendo? Eu perdi a afinidade com eles ? Natsume fez uma viagem e até agora não me contatou , agora estarei sozinha? Sem Natsume , sem Ritcher e sem Tougo-kun , sem saber sobre meus falecidos pais , como será que era minha mãe , e meu pai? De que eles morreram? Como Ritcher me encontrou? As respostas dessas perguntas algum dia eu encontraria?Saindo do meu quarto vejo Tougo-kun ,dou um sorriso para ele , so que não foi retribuído , ele olhou seco para mim e falou que tinha assuntos sérios comigo , me chamou para ir na sala de estar , sentou em minha frente e começou a falar .

–Quando você completar 16 anos irá morar com os sakamakis que são meus 6 filhos como uma noiva de sacrificio - Falou para mim.

Por que tenho que ir morar com seus filhos? O que é noiva de sacrificio? -perguntei curiosa , não sabia que ele tinha filhos , algo estava estranho Tougo havia mudado sua expressão , não era mais o homem que eu conhecia , é como se fosse outra pessoa ...

– Oras , minha dama , é simples você foi criada para este propósito , achou que Ritcher criou você porque queria ? Saiba que a resposta é não , eu fiz com que ele cuidasse de você todos estes anos para ser uma noiva de sacrifício , e você sendo tão tola apenas acreditando que vivia uma vida feliz conosco , tenho pena de você ,e agora está querendo chorar - Tougo passou sua mão gélida em meu rosto e encarou-me sorrindo sadicamente , vendo eu chorar como uma perdedora , aquela vida que eu tinha era um sonho? Tougo-kun e Tio Ritcher não gostavam de mim ? Criaram eu apenas para ir morar com seus 6 filhos ? Como noiva de sacrifício que nem eu sabia o que era , Tola? eu me lembro quando alguns rapazes disseram "mulher tola" não havia compreendido no dia do baile mas hoje eu compreendo muito bem , eu sou uma tola que vivia com duas pessoas que estavam me usando como um objeto ...fui engada minha vida toda pelas duas pessoas que eu amei. Acabei de ser acordada da minha vida superficial , onde Tio Ritcher e Tougo-kun eram apenas falsos e eu era estupida .

O Tougo que eu nunca tinha visto apenas disse no final "sobreviva ao despertar e saberá o que são seus acessórios ,não fuja pois irei te encontrar "

–--HÁ ENGANOS TÃO BEM ELABORADOS QUE SERIA ESTUPIDEZ NÃO SER ENGANADOS POR ELES ---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus de Nutella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.