A casa dos Vampiros escrita por Strawberry


Capítulo 6
Telhado da escola


Notas iniciais do capítulo

Yo leitores!!
Espero que gostem da fanfic ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665881/chapter/6

–---Ayume Pov´s------

Vampiros ?? Então agora estou vivendo com vampiros , minha vida sempre foi cheia de acontecimentos inesperados sendo esse o maior, uma noiva de sacrificio é uma bolsa de sangue para vampiros , traduzindo melhor sou uma comida de vampiro , tenho que me cuidar senão acaberei morrendo nas mãos deles que são sádicos e não hesitariam em me matar . Perdida em meus pensamentos caio em um sono .

Sou acordada sentindo mãos passarem ao redor de meu corpo , abrindo meus olhos vejo Shuu-kun dormindo , aprecio sua beleza , com aqueles cabelos loiros e olhos azuis poderia ser um anjo mas as aparências enganam pois ele era um vampiro assim como seus irmãos e quando estivesse com sede não teria piedade e sugaria meu sangue até minha morte para estar satisfeito.

Shuu-kun .....

–Shuu-kun - empurro minhas mãos contra ele que em resposta me puxa para mais perto de si , deixando nossos corpos colados , olhando-o de perto percebo que ele usava fone de ouvidos , com minha curiosidade atiçada pego um lado do fone para descobrir o que ele estava escutando ,colocando nos meus ouvidos ouço gemidos de mulheres o que me deixou um pouco constrangida .

Que suja você é , estando colada em mim e ouvindo os mesmo gemidos -sussurou em minha orelha , fiquei ruborizada de vergonha - você está gostando , garota suja -Lambeu o lobulo da minha orelha me deixando arrepiada .

Sai de cima da minha cama , Shuu-kun -imploro com minhas mãos sobre o peitoral nele

Tagarela -disse escorando sua cabeça na minha - você é o melhor travesseiro humano - e o "anjo vampiro" voltou a dormir , não vou dormir porque vai que ele faz algo comigo , fico acordada até alguém bater na porta do meu quarto , Shuu-kun me liberta de seus braços deixando eu ir atender a porta , abro a porta e vejo o empregado segurando uma sacola ele me disse era para estar pronta ás 20:15 pois iriamos para a escola .

Sentando em minha cama vejo que o anjo vampiro (Shuu) já tinha ido embora , ou melhor , se teletransportado para algum lugar daquela casa .Não quero chegar atrasada por isso começo a vestir o uniforme que era uma blusa social branca , uma blazer preto com detalhes brancos por cima e uma saia preta , coloco sapatilhas marrons e amarro um laço rosa que achei meio brega ,fazer o que né tenho que vestir isso .

Caminho até o sala de encontro a Reiji que já estava lá , faltavam 10 minutos para irmos a escola e ainda não havia chegado nenhum dos sakamakis , será que eles não cumpriam os horários?

–Chegou adiantada Ayume -Falou arrumando seus óculos - Mais tarde teremos uma conversa sobre seus comportamentos na mesa de jantar -disse me olhando com desprezo ,pelo visto Reiji era uma pessoa muito rígida em relação as regras e comportamentos das pessoas em essencial seus irmãos.

Passado os 10 minutos uma limousine para em frente a casa , vou na direção dela e entro , vendo que lá estava os 5 vampirinhos que pensei que não iriam para a escola noturna , retruco com eles como isto era injusto pois eles podiam se teletransportar para limousine e eu não .

Are ,are Bitch-chan quer que te leve para algum lugar ? posso lhe levar em meu quarto fufufu- Laito dizia animadamente para mim com um olhar totalmente pervetido .

Ela acha que pode ser igual a nós Tedy-kun -Kanato sussurrava para seu urso -Não Tedy-kun ela nunca será igual a nós - Kanato respondia como se o urso tivesse fazendo perguntas sobre mim , não iria me intrometer com o assunto de Kanato com Tedy mesmo que sejam sobre mim , Kanato é uma pessoa complicada para se conversar .

A limousine para em frente a escola todos nós saimos dela , Reiji me fala que estou na mesma sala que Subaru-kun e que era para eu segui-lo até a sala , começo ir atrás de Subaru-kun ,o mesmo para no corredor e agarra o punho da minha mão me levando até a sala de aula , super gentil ele néh.

Ao entrar na sala de aula muitos olhares são dirigidos para mim confesso que isso me deixou desconfortavél , Subaru-kun estava na última mesa da fileira ao lado da parede esquerda , vou em sua direção e sento na cadeira a frente de sua mesa , posso ouvir os alunos falarem sobre mim porque sai da mesma limousine dos sakamakis e Subaru-kun estava andando comigo de mãos dadas , até porque agarrar o punho do outro é andar de mãos dada néh .

O primeiro período de aula foi bem legal até o intervalo onde Subaru-kun me chamou para ir para o telhado da escola , ele estava apoiando suas mãos sobre a grade que ficava aos redores do telhado como proteção eu fiquei um pouco mais longe pois tinha medo de lugares altos .

Ayume venha mais perto -Subaru-kun me chamava será que ia me morder ? estava com um pouco de receio de me aproximar dele , começo a andar pra trás , Subaru vem em minha direção e me puxa pelo braço me prendendo na grade ,fico em choque ao ver o quanto que o telhado era alto ,Subaru estava presenciando o meu estado de medo , eu odiava lugares altos.

Então a pequena tem medo de altura - Subaru-kun expressa , me olhando profundamente .

Apenas fecho os olhos não queria demonstrar que realmente a altura me deixava em estado de medo , Subaru-kun me pega como uma saco de batatas e pula as grades , eu começo a me debater e gritar para que me solte mas tenho uma sensação de já estamos no chão , ou talvez não , estavamos voando fora da escola , eu olhava para baixo tentanto me acalmar por dentro para não ter uma crise de medo , conforme o tempo passa vou me acostumando com a altura . Havia um fato que me intrigava que era porque Subaru voava? eu sabia que ele se teletransportava mas voar ??

Néh Subaru-kun porque você voa? -perguntei

Porque sim -Subaru-kun respondeu como um coice de cavalo em mim -Vamos logo voltar antes de que você comece a passar mal , pequena medrosa -falou isso para mim ,voltando ao telhado , ele passou a mão nos meus cabelos e foi descendo-as e cravou suas presas em meu pescoço , para uma pessoa bruta como ele até que a mordida não foi tão forte ,foi suave e gentil e como se ele não quisesse me machucar, abraço ele para não cair pois estava me sentindo mal pela perda de sangue , tirando suas presas de mim ,Subaru-kun responde meu abraço me apertando ainda mais , ficamos assim por um tempo até que o sinal de saída da escola e vamos embora .

Chegando em casa me lembro que Reiji me chamou para conversar então vou para seu quarto .

–---Ayume Pov´s---------

Abro a porta do quarto de Reiji e entro, o quarto é bem limpo e organizado , havia uma prateleira de livros encostada na parede e, um pouco a frente , estava Reiji colocando chá em um par de xícara sob a mesa que ao redor tinha apenas duas cadeiras , ele me manda sentar e, me serve com uma das xícaras de chá para que eu tomasse .Ao engolir a bebida ,uma sensação refrescante passa por minha garganta ,essa sensação logo se transforma em um calor intenso dentro de mim , tento chamar Reiji para saber o que estava acontecendo mas minha voz não saia.

Minha garganta parece em chamas , cada vez que tento falar mais ela se queimava , Reiji observou tudo aquilo ou melhor , tramou tudo aquilo para mim propositalmente , ele me convidou para ir em seu quarto apenas para me machucar pois eu havia tido mal comportamento na mesa de jantar , isso era uma punição por ter sido uma garota sem modos .

Esta é sua punição por ser uma humana sem comportamentos - Reiji lança para mim com seus olhos radiantes pelo meu sofrimento ,indo até mim me agarrando pelos braços e inserindo suas presas no meu pescoço , Reiji morderá excessivamente forte , e eu não tinha condições ao menos para gritar pela dor que estava em mim , a dor saia de mim em forma de lágrimas que escorriam dos meus olhos . Retirando seus presas do meu corpo Reiji me ordena para sair de seu quarto e ir dormir .

Saio do quarto de Reiji e vou direto para meu quarto , chegando lá me jogo na cama , o relógio toca 00:00 meia noite , um dia acabou e outro irá começar . Este foi meu primeiro dia na casa dos vampiros , será que irei suportar? consiguerei descobrir o por que dos meus acessórios? Eu não sei mas tudo isso depende de mim .

A garota abre os olhos se despertando pela manhã , o dia estava claro , o sol com raios de luzes radiantes que entravam pela janela do quarto , se levantando e bocejando , a garota vai ao banheiro se preparar para mais um dia que talvez poderia ser o seu último afinal ela morava com seis vampiros sádicos com comportamentos totalmente diferentes um do outro tendo que tolerar cada um a sua maneira .

Já estando pronta para seu dia , Ayume numa tentativa de falar , resolve cantar -pois sua voz havia sido perdida pelo chá de Reiji- quando ela vivia sozinha para ouvir sua própria voz fazia isso assim não se sentia tão solitária.

You shout it out, but I can't hear a word you say
I'm talking loud, not saying much
I'm criticized, but all your bullets ricochet
You shoot me down, but I get up

I'm bulletproof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochet, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down, but I won't fall
I am titanium
You shoot me down, but I won't fall
I am titanium

Cut me down, but it's you who'll have further to fall
Ghost town and haunted love
Raise your voice, sticks and stones may break my bones
I'm talking loud, not saying much

Minha voz voltou agora posso falar normalmente sem sentir a sensação de minha garganta estar queimada . Melhor eu ir para o mesa do café da manhã logo para que Reiji não fique bravo , saindo do meu quarto vejo Kanato que está encostado na parede poderia ser que ele estaria esperando por mim ...

–Ayume Ohayo - essas palavras simplesmente sairam de Kanato o que me assustou pois sabia que ele deveria me odiar , da última vez que conversei com ele não foi bom tomara que essa conversa de agora seja melhor .

Ohayo Kanato-kun - eu falei sorrindo indo em sua direção .

Estou com fome , quero algo doce para saborear e você tem o que eu quero - o garoto falou indo de encontro a mim e, eu sabia o que ele queria , meu sangue algo que eu não consideraria doce mas não irei negar ou sair correndo dele ,tenho a certeza de que se fizesse isso ele iria vir atrás de mim e seria bem pior , fico imóvel esperando-o vir sugar sua fonte de vida , mas ele me surpreendeu , agarrou meus pulsos e me deu um selinho de leve , depois disso sua boca foi em direção em meu pescoço e enfim crava suas presas em mim , meu sangue é drenado rapidamente , Kanato enfiava sua presas profundamente em meu corpo para intensificar a dor ,solto um gemido pela a dor que dominava a região do meu pescoço, o que empolgou ele a continuar a profundar suas presas em meu interior .

Suas presas são retiradas de mim , Kanato se mostrava animado e mostrava um sorriso macabro para mim ., seu objetivo estava completo .

Suas expressão é a melhor - Ria de mim , uma risada medonha que me deixava apavorada por estar perto dele -Ah, bye bye tenho que voltar , Tedy já está com saudades -O garoto virou-se de costas indo embora pelos corredores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus de Nutella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.