Garoto ou Garota? escrita por Muromi


Capítulo 9
"Encontro..."


Notas iniciais do capítulo

Oii :3 gntttt esse cap é bem pequenininho pq eu to meio que sem tempo pra escrever de dia (maldita viagem) porem eu vou fazer o maximo pra escrever a noite ♥ entao esse cap foi só pra ter algum no dia :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665752/chapter/9

"Quando voltamos pro prédio da escola eu me troquei e fui falar com o Armin"

– MimMim vamos?-"Falo zoando ele"

– A Senhorita Alice ja esta pronta?-"Mereço HHAHAHA quem mandou provocar? "

– Claro que estou... a menos que a forma que a minha pessoa esteja trajada não lhe agrade-"falo zoando o fato dele ter me chamado de senhorita... oque faz ele rir"

– Ta...ta agora você venceu-"Fala enquanto abre a porta e ri"

"Fomos atè o shopping e chegamos na loja de jogos...Armin decidiu comprar Pokemon Omega Ruby e eu escolhi o Pokemon Alpha Sapphire na hora que fui pagar o jogo o Armin entrou na minha frente e pagou pra mim..." - Armin não precisava pagar pra mim... eu estava com o dinheiro na mão ja...-"Porque o Armin pagou pra mim? Eu me sinto mal por fazer ele pagar um jogo caro assim"

– Ei relaxa... aceita como um presente... eu achei que seria legal te dar o jogo e foi isso que eu fiz-"Armin se importa comigo no nível de me dar um presente? Que fofo decido fazer algo legal por ele também"

– Ei Armin aqui tem cinema... Você quer ir?-"Lembro que o Armin comentou comigo uma vez que amava cinema"

– Você iria comigo? Mas você odeia cinema-"Na verdade eu só odeio os filmes de terror... mas não vou falar pra ele"

– Ah isso? Eu só não gosto porque acho os filmes chatos mas podemos ir-"Eu quero fazer algo legal por ele não importa que eu não goste eu me divirto só pelo fato de estar com ele"

– Então vamos-"Armin abre um sorriso enquanto vamos até o local do cinema"

– Oi me vê 2 ingressos para o filme...-"Ele para um pouco e olha pra mim como se tivesse perguntando qual o filme"

– Eu assisto qual você quiser-"Falo sorrindo"

– Ok... então me vê para esse filme-"o filme que Armin tinha escolhido era de terror... e agora? Eu sou bem medroso... eu vou pagar mico na frente dele..."

" Entramos na sala, sentamos e logo o filme começou e eu já começo a me encolher de medo... até que o Armin segurou na minha mão e disse"

– Por isso você não gosta... Você tem medo mas tudo bem... enquanto você estiver comigo não deixarei nada te machucar-"Isso foi muito fofo e me fez corar... porem agora ele descobriu que eu sou medroso..."

" o filme acabou e fomos em direção a praça de alimentação depois voltamos para a escola"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o cap mals por ele ser tão curto mas deixem aquele comentario por ser um cap até que fofinho HAUAHUAh Falowww