Garoto ou Garota? escrita por Muromi


Capítulo 8
Comercial...


Notas iniciais do capítulo

Oiii :3 estou aqui postando mais um capitulo dessa fic linda :3
Genteeeee antes de começar queria agradecer a todos que estão lendo essa fic ♥ eu amo vcs HAUHAUAH e tbm queria agradecer a Luh por ter recomendado a fic pro
Gadreel e tbm aproveitar e agradecer ele pq eu fiquei sem palavras pro comentario sem palavras dele HAUAHUAHAUH acho que é isso :3 Boa leitura :D
Ps:Fiz referencia a How I Met Your Mother ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665752/chapter/8

–Ei Yuuu oque aconteceu ontem?-"Rosalya não parava de perguntar isso o dia todo e eu tinha dito que iria contar no intervalo e aqui estamos nós"

– Rosa ontem o Armin me abraçou e pediu desculpas-"Coro só de lembrar da cena..."

– Ai que tudo.... Migo sera que o boy te quer?-"Meu deus Rosa você esta usando muitas gírias que..."

– Rosa para de me tratar como você trata o Alexy... posso estar gostando do Armin mas eu ainda sou e vou continuar sendo o mesmo problemático e lindo Yuki-"A Rosa não pode me tratar igual ela trata o Alexy ia ser estranho"

– Ok...Ok e sobre a gravação do comercial de roupas que vai acontecer hoje oque você vai fazer? Você vai contar pra ele?-"È verdade tinha me esquecido da gravação"

– Acho que è justo ele saber... afinal ele também esta preso a esta mentira então...-"eu vou contar pra ele... Não è justo eu guardar mais segredos dele"

"Peguei meu celular e mandei mensagem pra ele:

[Yuki] Ouuuuu hj vai ter gravação de um comercial se vai???

[Armin] Okaaaa :3 que horas??

[Yuki] Eu e a Rosa vamos pra la as 13:00 se vai com a gnt ou se vai dps??

[Armin]Okaaa... Nooooo eu vo com vcs :D

[Yuki]Okaa :3

"Terminei de mandar mensagem pro Armin e guardei o celular... Rosa e eu decidimos ver oque o povo estava fazendo... eles estavam como sempre no patio Lys estava sentado acredito eu que ele estava jogando ou melhor tentando jogar Pokemon no 3DS do Armin,Kentin comendo os seus biscoitos e ignorando Alexy que tentava o irritar... quando de repente ouvimos 2 pessoas discutindo... como sempre era Castiel e Nathaniel e logo atrás vinha Melody e Iris tentando chamar a gente pra separar a briga..."

– Eu já disse que não vou assinar nada-"Ah eu já esperava... era uma daquelas tipicas brigas sobre assinar algo"

– Castiel assina logo-"Nath sempre tenta fazer com que Cassy assine a folha de ausência"

– Não vou assinar nada... Você só quer que eu assine pra mim ser expulso da escola...-"Cassy de novo se recusando a assinar a droga do papel seria mais facil se ele sò assinasse"

– Castiel só assina essa droga... ai eu não tenho que olhar pra sua cara por um bom tempo...-"Castiel pegou a folha rasgou e soltou no ar"

– Eu disse que não ia assisnar-"Cassy mais uma vez sendo Castiel"

"Depois de alguns minutos Peggy chegou e quis nos contar a novidade:

–Genteeee vocês não fazem ideia do que esta por vir-"Disse Peggy toda animada"

– Oque vai ser outra corrida de orientação?-"Falo com um tom sarcástico"

– Ou então um show na escola?-"Disse Rosa"

– Não e não... a escola esta organizando um baile... e ele vai ser LEGEN espera um pouquinho DARIO-"Disse Peggy toda animada... eu vi os olhos de Rosa brilharem ela ama qualquer tipo de festa... acho que um baile não è tão ruim assim..."

****

Algumas horas se passam e la estamos nós na frente do setor masculino esperando a Rosa e o Leigh... eles finalmente chegam e então a gente foi para o estúdio chegando la fomos para o meu camarim e Rosa me vestiu com as roupas de verão que era um shorts preto cintura alta.... uma camiseta curta de listras azul e branca que mostra a barriga... uma sapatilha preta e um chapéu de praia com uma fita azul fui para o set e depois de um tempo falaram que o ator não poderia chegar ao local a tempo de gravar e eles iriam precisar arranjar um substituto e eles escolheram justo o Armin... e o universo não cansa de me zoar"

****

" Algum tempo depois o Armin voltou ja com as roupas do comercial... tudo bem o Armin participar por mim não tem problema se não fosse pelo comercial ser com o tema de romance... sim o comercial era um casal na praia feliz e ai o chapéu da Alice sai voando e o Armin pegaria em seguida e eu correria em direção dele ele me abraçaria e em seguida colocaria meu chapéu em mim e sorriamos felizes um pro outro o problema è que estou com muita vergonha tipo muita vergonha mesmo mas Armin parecia super tranquilo"

– Armin você não esta nem um pouco nervoso?-"Armin parecia tão calmo... porque sera?"

– Na verdade estou nervoso mas não posso estragar o comercial... e também quando estou com você eu me acalmo-"os dois coraram na hora"-q...quer dizer... Você è tão seguro de si e è calmo... isso acalma os outros por isso me sinto melhor perto de você-"isso foi realmente muito fofo"

– Ei Armin oque você acha de depois de gravarmos esse comercial irmos comprar um novo jogo?-"Vai ser divertido ir comprar junto com ele... eu ja estava querendo comprar um novo mesmo"

– Hum? Claro-"Armin fala com um sorriso no rosto"

"As gravações começaram... nós gravamos minha parte e quando meu chapéu voo o Armin aparece e pega ele... o Armin estava lindo... eu corro em direção a ele e ele me recebe de braços abertos e me abraça nós nos olhamos e sorrimos... o sorriso dele estava lindo... eu corei e em seguida sorri também oque fez ele ficar vermelho... terminamos de gravar e fomos pro camarim"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso :3 deixem aquele comentario que ajuda mtttt Falowwwwwwww