Garoto ou Garota? escrita por Muromi


Capítulo 10
Feliz Natal Yuu...


Notas iniciais do capítulo

Oii :3 eu prometi um capitulo maiorzinho e esta ai >.< então eu vou fazer varios capitulos de final de ano e esses capitulos são o Natal do Yu e da Rosa... e o Natal do Armin e do Alexy dps eu vou contar como foram os dias na casa da Rosa e como foi o ano novo então relaxem que os proximos capitulos vão ser fodinhas ♥ Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665752/chapter/10

"Hoje è dia 23 de dezembro... e as pessoas estão sendo dispensadas para poder aproveitar o natal e o ano novo com a familia e com os amigos... eu e Rosa iremos para casa de meus pais e depois iremos pra casa dos pais dela e no dia do ano novo todos os alunos marcaram de se encontrar na escola para aproveitar o final de ano juntos"

– Se vem no final de ano??-"Pergunto para Armin"

–Venho e você? -"Armin me pergunta..."

– Logico que venho-"Falo com um sorriso no rosto"

– Bom eu ja terminei aqui... acho que isso è um atè logo certo?-"Armim me pergunta e eu me sinto bem triste pois durante quase um mês eu não verei o Armin"

– Acho que sim...atè mais-"Armin me da um abraço e vai atè a porta..."-Ei Armin... Feliz Natal-"Digo acenando com a mão"

– Feliz Natal Yuu-"Ele disse sorrindo... logo minha alegria acaba... afinal agora estou de novo sozinho neste quarto... que sem o Armin perde total a cor... eu esqueço como ele è divertido... sem o Armin meus dias voltam a ficar sem graça... esse quarto agora vazio quase sem coisas... os guarda roupas vazios... a nossa mesa de centro sem um monte de carregadores em cima... e as nossa mini prateleira de jogos completamente vazia... aquele quarto ja não era mais divertido... e a unica coisa que sobrava nele era memorias do ano que se passou... esse ano passou voando... tendo momentos tristes e felizes... tendo momentos sérios e momentos engraçados... as pessoas que eu conheci... os amigos que eu fiz... as coisas que aprendi... tudo isso vão marcar minha vida para sempre... se eu pensar no Yuki de um ano atrás eu nem pensaria que eu viraria uma atriz famosa... que me apaixonaria por um garoto... ou que eu teria um colega de quarto... o Armin foi viajar só por uns dias e eu também vou... mas eu me sinto tão solitário sem ele..."

***

" Finalizo minha mala e desço para encontrar a Rosa que ja estava me esperando... fomos até a estação e pegamos o ônibus que nos levaria para a cidade vizinha onde meus pais moravam... eles são um casal muito bonito... minha mãe Dèbora tem o cabelo curto preto com olhos verdes acesos... ja meu pai Rafael tem os olhos azuis e cabelos loiros... chegamos em frente a uma simples casa que tinha um portão branco com um jardim logo atrás... a casa em si era marrom com as portas de madeira branca... logo que a gente chega meus pais vem nos abraçar..."

–Rosa a quanto tempo... como você cresceu... lembro de você vindo aqui... Você era tão pequena-"Minha mãe agindo como um velha HAHAHA"

– Desculpa... faz um tempo que eu não venho...mas ainda sou a mesma Rosalya sò que um pouco maior e mais bonita-"Rosa diz algo que nos faz rir"

– Yuki a quanto tempo filho...-"Meu pai fala e me abraça"

– Yuuu tava com tanta saudade... Você parou de ligar fiquei preocupada-"Eu não vou falar que esqueci de ligar por causa do trabalho como Alice"

– Desculpa... eu estava meio sem tempo nesse final de ano-"Eu realmente estava sem tempo" - È o tempo dele foi ocupado com a escola e com um certo amigo-"ROSAAAAA VOCÊ ME PAGA"

– Amigo? Yuu você è?-"Ai meu deus minha mãe me perguntando essas coisas... sinto meu rosto arder de vergonha"

– N..não obvio que não mãe... é que fiz um amigo novo e Rosa esta com ciumes HAHAHA-"Rosa me olha com uma cara de seu mentiroso e eu só consigo rir"

– Ok...ok acho que vocês devem estar com fome depois de duas horas de viagem... que tal vocês arrumarem as coisas de vocês e a gente sair pra comer?-"Ótima ideia Papi"

– Ok-"Eu e Rosa falamos em uníssono parecendo duas crianças"

" Eu e Rosa fomos em direção aos quartos e fomos arrumar as nossas coisas"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Rosa

–Ok-"Eu e Yu falamos em uníssono super animados"

" Eu e Yu fomos em direção aos quartos... eu estava louca para entrar e mandar mensagem para o Leigh avisando que tinha chegado... eu passei pouco tempo longe dele mas estou com saudade... pensar nesse quase um mês que eu não verei ele me deixa bem triste... mas esta tudo bem... afinal logo depois que começar o próximo ano letivo terá o baile e eu dançarei com o Leigh"

– Ei Rosa vou entrar-"Yu de novo entrando sem autorização no quarto dos outros"

– Oque foi Yuu?-"Odeio quando ele não fala de uma vez oque quer"

– Eu ja desfiz minha mala você ja ta pronta? -"Droga eu fiquei pensando e esqueci de desfazer a mala..."

– Opa eu esqueci...-"Tenho que parar de ser tão destraida"

– Ai Rosa você não tem jeito-"Os dois rimos e eu comecei a desfazer minha mala... passamos um tempo conversando sobre coisas inúteis e depois descemos as escadas"

" Esse è só mais um de muitos outros dias divertidos"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso espero que tenham gostado e deem aquele coments que ajuda mt



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto ou Garota?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.