Garoto ou Garota? escrita por Muromi


Capítulo 7
Sentimentos...


Notas iniciais do capítulo

Oii :3 esse capitulo esta muitoo fofo porem muito choroso tbm :/ bom eu queria colocar uma garota igual a Alice chorando porem não achei a imagem certa e estou com a impressão que essa da imagem é o Naruto HAUAHUAHAU bom boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665752/chapter/7

POV's Armin

"Eu simplesmente não podia acreditar na quilo a Alice era meu colega de quarto... o garoto estranho e divertido que eu conhecia foi meu primeiro amor... oque eu faço? Eu não posso continuar gostando da Alice... eu sou muito fã do trabalho dela ou dele sinceramente eu já não sei mais... eu sempre sonhei em conhecer a Alice porem eu conheci ela a 2 meses e não percebi que era ela... eu já fiquei tão próximo dela e nunca reparei nada... eu me sinto muito lerdo... mas como eu poderia imaginar que o Yuki é a Alice? "

– Armin eu sò lhe peço... guarde este segredo-" Eu não poderia contar... eu não posso falar isso pra ninguém... isso seria trair meus amigos e a unica pessoa que eu tenho profunda admiração... se ela esta envolvida nisso eu irei ajudar..."

– Tudo bem Alice eu prometo que não contarei pra ninguém-"Pera acho que ele não gosta de ser chamado de Alice..."-Ahh desculpa... eu quis dizer Yuki eu juro..-falo tentando concertar meu erro"

– Muito obrigado por entender-"Ele da um suspiro... parece realmente aliviado... acho que não deve ter sido fácil esconder isso de seu colega de quarto"-e não tem problema... afinal aqui eu sou Alice...-"Ele fala oque me deixa feliz... logo ele abri um sorriso... eu sinto minha face arder... droga è a mesma coisa que aconteceu naquela sessão de autógrafos... deve ser porque eu gosto da Alice"

POV's Yuki

"Eu fico realmente aliviado por Armin ter entendido meu lado... mas ele parece confuso com a questão do nome"

– Muito obrigado por entender-"Dou um suspiro aliviado... afinal não é nada fácil esconder isso dele"-e não tem problema... afinal aqui eu sou Alice-"Falo mas ele ainda parece preocupado... para acalma-lo eu dou um sorriso... mas isso só faz com que ele core... mas pera porque ele c...corou?? Deve ser porque ele gosta da Alice"

– N...Não precisa agradecer... è isso que amigos fazem não è?-"ele fala... me sinto um pouco feliz por ele me chamar de amigo"-Sabe eu quero te ajudar... Você è especial pra mim... então acho que o certo seria eu te ajudar-"E...e...especial??? Como assim Armin? Meu deus minha face esta queimando... dessa vez sou eu que fico envergonhado..."

POV'S Armin

"Pera eu falei que ele era especial?? Droga maldita mania de falar sem pensar... e agora? Meu rosto esta ardendo... pera ele também corou? Ficamos nos olhando com cara de idiotas... provavelmente por causa da vergonha"

POV'S Rosalya

"PARA TUDOOOOOOO... o Armin falou que o Yuu è especial? Ai deus que fofos... ja shippei pera Yuki+Armin=Yumin que fofos... ownttt os dois coraram? Não consigo segurar o sorriso... como eles crescem rapido... e pensar que ontem mesmo o Yuuu falava que nunca iria namorar porque nunca gostou de nenhuma garota... talvez seja porque ele è gay... ai não consigo mais segurar"

– Cara que casal fofo-"Ai não acredito eu falei mesmo... mas fazer oque eles são fofos mesmo Yumin owntt adoro "

POV'S Yuki

"OI? CASAL? COMO ASSIM? SOMOS DOIS CARAS...Mesmo se eu gostasse dele ele nunca gostaria de mim... Não estou dizendo que gosto dele è só que... porque eu estou pensando nisso? Armin parece estar em choque mas è o primeiro a falar"

– Casal? Rosalya você bebeu oque? Eu e o Yu...-"Eu não sei porque mas me sinto mal sei oque ele vai falar logo em seguida "Eu e o Yuki somos apenas amigos nada a mais" eu sinto uma dor no meu peito... a unica coisa que quero è sair daqui logo"

POVS Armin

"Rosa disse que eu e Yuki somos um casal bonito... Não que eu descorde disso mas pera eu descordo sim... o Yuki è hétero e è um cara e eu também sou um cara totalmente hétero... Não posso deixar isso assim... tomo coragem e falo"

– Casal? Rosalya você bebeu oque? Eu e o Yu...-Eu ia falar que somos apenas amigos e nada a mais que isso... mas o Yuki ficou com uma cara triste e eu me senti muito mal por isso... ele parecia estar a ponto de chorar e eu me senti mal por isso... sera que o Yuki gosta de mim? Nao isso não è possível... Yuki já falou varias vezes que è hétero"

– Desculpa eu tenho que ir para as gravações-"Yuki fala e sai do camarim com uma cara triste... eu sinto uma dor tão grande... estou com medo do que vem pela frente"

POV'S Yuki

"Eu sai do camarim segurando o choro... por algum motivo meu peito doía como se eu tivesse sido esfaqueado... eu seguro as lagrimas o máximo que consigo... mas ao passar da porta sinto lagrimas escorrerem pelo meu rosto... porque eu estou sentindo essa dor? Porque estou chorando? Isso não faz sentido nenhum para mim... eu só quero me esconder e chorar toda essa dor... eu corri até o telhado do prédio e fiquei sentado la olhando pro céu e chorando... até que escuto um barulho na porta... droga a unica coisa que eu queria agora era ficar sozinho... eu queria só deixar as lagrimas escorrerem sem pensar o porque... sem ter que esconder meu rosto todo borrado dessa maldita maquiagem... eu só queria gritar sem que as pessoas me pergunta-se o porque... eu só queria... e fiz eu levantei e comecei a berrar todas as minhas malditas dores... as mentiras que carrego... os sentimentos que mudam... os malditos segredos que eu odeio... comecei a gritar tudo... escuto mais uma vez a porta se abrindo e alguém me abraça..."

– Yuki esta tudo bem calma... eu vou te ajudar a esconder tudo pode ter certeza eu e o Armin vamos estar com você calma por favor... para de gritar... Você me conta tudo e eu te ajudo... Não è assim que a gente faz?-"Aquela voz só podia ser da Rosa... minha melhor amiga... a melhor pessoa que eu conheço... ela sempre esteve ao meu lado... eu parei de gritar e me soltei do abraço... segurei a mão dela"

– Rosa eu não aguento mais...eu não posso fazer isso... ser a Alice é muito cansativo... as mentiras que sou obrigado a contar os segredos que sou obrigado a guardar...e... e os sentimentos estranhos eu não aguento mais isso...-"falo ainda sentindo as lagrimas escorrerem pelo meu rosto... Rosa passou a mão secando elas..."

– Yuu que tal eu arrumar sua maquiagem enquanto você me conta tudo? E relaxa o Armin pediu pra ir embora por hoje então você não vai ter que ver ele... que tal?-"A Rosa è uma pessoa incrível ela sempre sabe oque falar e oque fazer... lembro quando começamos a ser amigos... eu estava chorando porque meu bichinho de pelúcia tinha rasgado... eu era bem chorão nessa época... Rosa pegou meu bichinho e começou a costurar ele... ela já era incrível nessa época... ela me entregou ele e limpou minhas lágrimas... desde esse dia ela esta do meu lado pra tudo... eu amo ela claro como melhor amiga"

– Rosa obrigado... Você è a melhor best friend forever-"Falo e faço metade de um coração com a mão pra ela... ela sorri e completa o coração com a própria mão... fazemos isso desde sempre..."

– Ei não vai pensando que tudo que eu faço è de graça pode ir pagando-"Nós rimos e fomos pro camarim onde ela me arrumou e fomos para o local da gravação... quando estávamos voltando para a escola eu olhei pro meu celular que marcava 7 ligações perdidas da minha tia Agatha... provavelmente as ligações eram de mais cedo quando eu sumi... bom ela já sabe oque aconteceu não preciso ligar pra ela... me despedi da Rosa que subiu para o quarto dela e eu fui pro meu... chegando la dei de cara com um Armin com cara de tristeza... ele veio andando em minha direção e me abraçou... eu sou senti metros mais baixo que ele e quando ele me abraçou pude ouvir o coração dele... que estava disparado... Armin ainda me abraçando falou"

–Desculpa Yuki... eu te magoei?-"Ele falava com uma voz preocupada e triste eu dei um sorriso por saber que ele estava preocupado e se sentindo culpado"

– Não, esta tudo bem Armin-"Falo tentando acalma-lo"

– Eu pensei que você estava magoado comigo... por isso...-"O Armin realmente se preocupou comigo isso me deixa feliz"

– Por isso ficou preocupado? Ja disse que esta tudo bem-"Disse tentando me desfazer do abraço... mas por mais estranho que pareça Armin me puxou e me abraçou de novo..."

– Posso ficar assim só por mais um tempo?-"Armin disse apertando ainda mais o abraço"

–C...Claro...-"Disse com um sorriso no rosto e com meu coração acelerando"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então nesse capitulo eu queria colocar varios sentimentos... então vcs vão ter que achar qual eram eles HAUHAUAH bom mas espero que tenham curtido a leitura... Ah e desculpa pra quem não gosta de Povs mas eu precisava fazer esse capitulo assim HAUAHUAH