Garoto ou Garota? escrita por Muromi


Capítulo 6
Ambre?


Notas iniciais do capítulo

Oii :3

Muito obrigado a todos que tem comentado,favoritado e marcado para acompanhar a fic ♥ sério amo vcs HAUAHUAHU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665752/chapter/6

–Armin?-"Eu falei em voz alta"

– Senhorita Alice acho que nos encontramos de novo-"Pera... oque ele esta fazendo aqui? Nãoooo ele não pode ser o novo estagiário... pera a Rosa ta do meu lado e agora???"-Eu sou o novo estagiário-"ele fala me ajudando a levantar"-Pera Rosa? È você mesmo... como vocês se conhecem?-"agora ferrou oque eu falo?? Rosa inventa uma desculpa por favor" - Eu sou amiga de infância da Alice por isso sempre acompanho ela-"Tenho tanto orgulho de ter uma amiga tão boa em mentir....Isso è verdade eu e Rosa somos amigos de longa data... mas eu acho que quanto menos nós conversarmos com ele melhor será.... nós nos despedimos e fomos para o camarim Rosa terminou de me arrumar e eu fiquei la brisando"

* * * * * * * * * * * * * * * * *

" Os dias se passaram e já tinha me acostumado com a presença de Armin... todos os dias Rosa e eu chegávamos falávamos com quem encontrávamos e íamos para o camarim... chegando la a Rosa me arrumava e me deixava la pensando na vida e foi o que fizemos hoje porem enquanto estava no camarim eu escutei um barulho de algo se mexendo... logo eu fui ver oque era... atras da arara de roupas estava Ambre tirando fotos da Alice mas pera se ela tirou foto da Alice ela viu quando tirei a peruca se isso fosse verdade eu precisaria pegar o celular dela"

– Quem è você? Oque esta fazendo aqui? -"Ambre me olhava com cara de surpresa deve ser por ter descoberto que eu era um menino e principalmente ter descoberto que era o Yuki... maldita mania da Rosa de ficar me chamando de Yuu o tempo todo"

– Yuki não tente me enganar não vai conseguir... eu mostrarei essas fotos pra todo mundo e eles saberão que a querida Alice é uma farsa...-"maldita Ambre... eu preciso pegar o celular dela"-sabe meu namorado terminou comigo por sua culpa... e agora eu vou me vingar-"Essa garota deve ter uns parafusos a menos só pode"

– Ambre eu não tenho culpa - " Falo me justificando... tento pegar o celular dela e ela puxa a peruca, tira uma foto e sai correndo... eu pego a peruca e grito pra quem estiver no corredor segurar a Ambre e por sorte ou azar quem estava no corredor era Armin e Rosa... eu saio do camarim correndo e vou em direção a eles... eles seguram Ambre eu pego o celular da mão dela e piso nele até ele se desfazer em vários pedacinhos"-Ambre isso è pra você aprender a não mexer com os outros... podem soltar ela agora...-"Falo e os dois soltam ela que sai correndo... olho pra eles e percebo a cara de surpreso de Armin... eu não tinha colocado a peruca... ela só estava na minha mão e eu tinha esquecido totalmente disso... Rosa pega eu e Armin pelo braço e nos leva pra dentro do camarim... eu e Armin ainda estamos com aquela cara de choque e então Rosa começa a falar"

– Yuu que cara de idiota è essa? Agora você querendo ou não vamos ter que contar tudo pro Armin afinal ele já sabe da metade-"Rosa fala e eu finalmente saio do choque e começo a explicar desde quando isso começou..." - Olha Armin eu sou o Yuki... sim aquele chato colega de quarto... eu trabalho como Alice porque precisava de dinheiro para pagar a escola... minha tia Agatha que arrumou isso pra mim e sabe eu trabalho com isso em segredo... e pra falar a verdade eu não gosto nem um pouco... porem é o jeito mais fácil de ganhar dinheiro e eu e minha tia realmente precisávamos de dinheiro... por isso aquele dia eu falei seu nome... e sim cara você elogiou um garoto... lide com isso... bom eu só te peço para você guardar segredo... aqui só eu, minha tia e Rosa sabem e agora você também e você não pode contar pra ninguém tudo bem?-"Falo contando tudo... espero que ele entenda e não conte para ninguém... realmente aconteceu muita coisa e eu me sinto um pouco tonto com isso acho melhor depois que eu chegar em casa eu dormir para ver se melhora..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso e agora como sera a vida de nosso querido Yuki agora que seu segredo foi revelado??
espero que tenham gostado e deixa aquele comentario que ajuda tipo pakas mesmo :3
Ps:Sou fã do Luba acho que alguem deve ter percebido a referencia em "Lide com isso"
Falowwww



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto ou Garota?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.