Garoto ou Garota? escrita por Muromi


Capítulo 26
Aline...


Notas iniciais do capítulo

Oii :3 esse capi fofinho ♥ quis dar uma esperança pro ces... ve se n me matem ok? bom no final deixem aquele coments que ajuda MTTTTTTTTTTTTTTT...Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665752/chapter/26

"O baile seria daqui uma semana e todas as garotas estavam animadas ... os pares ja foram formados... Kim e Dajan,Vio e Lys, Mel e Cas, Rosa e Leigh, Íris e Daniel... Íris a pouco tempo deu um fora no Castiel porque ela ja tinha namorado e bem a gente finalmente vai conhecer esse tal namorado dela... eu estava no pátio junto com os garotos conversando sobre várias coisas mas um assunto que todo mundo estava falando era do tal baile"

– E então com que seis vão?-"Perguntou Castiel"

– Eu acho que não vou... a menos que Rosa me obrigue a ir mas se não eu vou estar no quarto... e você Arm?-"Eu pergunto"

– Ah eu prometi ir com a Cris-"Cris? Quem è essa Cris? Oque aconteceu nas férias que eu não to sabendo?"

– Ah legal...-"Eu falo e o silencio permanece"

– Cas-"Chamou a ruiva namorada de Cassy"

– Oque foi Mel?-"Ele pergunta sorrindo"

–Eu sei que a gente ia ir na cafetería hoje... mas è que as meninas vão ir comprar o vestido...

– Tudo bem-"Ele fala sorrindo... nem parece que a uma semana atrás eles se odiavam"

– Obrigada-"Ela fala e da um beijo na bochecha dele e sai correndo se juntar a Rosalya e cia"

– Bom eu acabei de levar um bolo da minha namorada então querem sair hoje?-"Ele pergunta"

– Desculpa eu vou ajudar o Leigh hoje-"Lysandre fala"

– E eu vou trabalhar-"Armin disse"

– Nossa... Além de levar um bolo da namorada eu vou levar dos amigos também? Minha unica salvação vai ser você pirralho-"Ele fala e nós rimos"

–Foi mal mas eu vou sair com a Aline hoje-"Eu falo e Castiel me olha"

– Atè o nanico arrumo namorada-"Ele fala e eu fico com vergonha"

– E...ela não è minha namorada-"Eu falo e ele ri"

–Acho melhor eu ir-"Falamos eu Arm e Lys juntos oque nos fez rir... nos despedimos de Castiel e fomos para a saída da escola"

– Bom eu vou por aqui-"Lys fala e se despede deixando assim só eu e Armin"

– Yuki... onde você vai encontrar a Aline?-"Ele perguntou"

– Estação de trem.-"Respondo friamente"

– Eu te acompanho até la-"Ele fala"

– Não precisa-"Eu falo ainda seco"

– Ei porque você esta assim?-"Ele pergunta sorrindo"

– Assim como?-"Eu pergunto"

– Sendo frio-"Ele fala"

– Se esta com frio vai la e pega um casaco... eu ja vou indo-"Enquanto ia saindo Armin me puxa e me prende na parede"

– Ei Yuki você não vai até me explicar Ok?-"Ele fala sorrindo"

– Eu não te devo explicações

–Yukii

–Armin eu marquei um horario deixa eu ir

– Não até você falar direito comigo

–Não te devo explicação-"Eu falo sendo grosso e ele começa a se aproximar do meu rosto... parecia que ia me beijar... quando estávamos com o rosto quase colados eu escuto uma garota me chamando"

– Aline? Não sabia que vinha por aqui-"Eu falo e Armin se afasta quase que instantaneamente" -È eu moro aqui perto então...-"ela fala"

– Ali-"Eu falo sorrindo e abro os braços"

– Yuuu-"Ela fala e vem correndo na minha direção me abraçar"

– Cara que saudade de você -"Eu falo me soltando do abraço"

– Eu também tava-"Ela fala sorrindo e segura minha mão"-Bem vamos?

– Claro-"Eu falo sorrindo e saiu andando com ela e ignoro a presença de Armin... hum quem mandou ele ir ao baile com uma garota? Ta eu to saindo com uma garota agora mas è diferente afinal a Aline è lesbica..."

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV's Armin

"O Yuki esta estranho comigo e eu não sei o porque..."

– Ei porque você esta assim?-"Eu pergunto sorrindo"

– Assim como?-"Yuki pergunta"

– Sendo frio-"Eu explico"

– Se esta com frio vai la e pega um casaco... eu ja vou indo-"Ele ia indo embora sendo grosso e quando eu menos percebi ja tinha prendido ele contra a parede"

– Ei Yuki você não vai até me explicar Ok?-"Eu falo sorrindo"

– Eu não te devo explicações

–Yukii-"Eu insisto"

–Armin eu marquei um horario deixa eu ir

– Não até você falar direito comigo

–Não te devo explicação-"Ele fala... esse lado "rebelde" vamos falar assim... do Yuki até que tem um charme... eu não percebi mas ja estava aproximando meu rosto do dele... e ele não parecia querer me parar... então ele pode ou estar querendo isso tambem ou ele não ta entendendo que eu vou beijar ele... quando nossos rostos estavam proximos o suficiente pra mim sentir sua respiração eu escuto uma voz feminina o chamando"

– Aline? Não sabia que vinha por aqui-"Ele fala e eu me afasto quase que instantaneamente"

–È eu moro aqui perto então...-"ela fala"

– Ali-"Ele diz sorrindo e abre os braços"

– Yuuu-"Ela fala e vai correndo na direção de Yuki e abraça ele"

– Cara que saudade de você -"Ele fala se soltando do abraço... eu começo a ficar meio bravo e reparo que de novo estou com ciumes"

– Eu também tava-"Ela fala sorrindo e segura a mão dele"-Bem vamos?

– Claro-"Ele fala sorrindo e ignora minha presença..."

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV's Yuki

"Quando tomamos certa distância ela pergunta"

–Yu-Ki aquele garoto ia te beijar não ia?-"Ela pergunta e eu coro"

– A...a...acho que sim-"Falo envergonhado"

– E você gosta dele?

– Muito-"Eu falo e ela sorri"

– Você devia se declarar pra ele-"Ela fala e dessa vez eu sorrio"

– Sera que devo? Ali entre você e sua namorada quem pediu primeiro?-"Eu pergunto... sou curioso mesmo"

– Ah foi a Anne-"Ela fala sorrindo"

–E como foi que vocês se conheceram?

– Eu conheci ela quando eu morava na minha velha cidade... ela era da minha turma e eu nem falava com ela-"Ela fala e começa a contar a historia"

#Flashback on

"Era um dia ensolarado... eu nunca tive muitos amigos... e no intervalo ficava sentada no jardim da escola... la tinha um campo aberto e eu ficava lendo livros... mais nesse dia estava muito quente pra ficar la e deicidi me refugiar em baixo de uma arvore no pátio... perto de onde eu estava Anne e suas amigas jogavam uma partida de volei... eu me sentei em baixo da arvore e coloquei meus velhos fones e fiquei ouvindo musica até que fui acertada por uma bola"

– Me desculpe-"uma garota veio correndo em minha direção"

– Ah não foi nada-"Eu falo sorrindo e sinto meu nariz começar a escorrer"

– Seu nariz...-"Ai droga ela reparou"

– Ah isso? Não tem problema è só lavar-"Eu falo sorrindo"

– Bom deixa eu te ajudar... afinal acho que você vai precisar de ajuda-"Quando ela falou isso o sinal bateu"

– Não precisa è rapido e fácil-"Eu falo... que garota insistente"

– Ei me ajuda... eu não quero ir pra aula de matemática-"Ela fala e eu rio"

– Então era isso? Ok...ok pode me "ajudar"-"Eu falo e vamos para o banheiro lavar"

– Qual seu nome?-"Ela pergunta"

– Aline e o seu?-"Eu pergunto e ela me fala"

– Mas pode me chamar de Anne-"Ela fala e sorri"

– Claro... bom eu to indo pro jardim se vem?-"Eu pergunto e ela faz que sim com a cabeça... passamos um tempo conversando atè que"

– MOCINHAS OQUE ESTÃO FAZENDO AQUI FORA?-"O diretor grita"

– Vixi sujo... corre Ali-"ela fala e saimos correndo eu entrei na classe e falei que tinha caido e tava cuidando do machucado e a professora me deixou entrar... mas alguns minutos depois o diretor chegou na minha sala junto com Anne e contou toda a verdade pra professora... desde então viramos amigas... Alguns anos mais tarde Anne me beijou e eu aceitei... começamos a sair e até hoje estamos juntas"

Flashback Of

"Ela termina de contar a história e entramos dentro da loja de musica e eletrônicos... eu fiquei olhando os video games e encontrei ela ouvindo musica com uns fones da loja... ela pagou e ficamos conversando o resto do dia... nos despedimos quando chegamos na escola"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falowww