Garoto ou Garota? escrita por Muromi


Capítulo 27
Quase universitários....


Notas iniciais do capítulo

Oii :3 gnt esse capitulo ficou curtinho pq o proximo vai ser bem grande ♥ pra falar a verdade esse é o penúltimo capitulo da fanfic (chorando T.T) logo logo eu vou começar a escrever a outra então por favor estejam la :3 Ps: Esse capitulo tem coisas ocultas sobre oque vai acontecer no futuro :3 ah esse cap foi só pra falar que a universidade ta ai e pra mostrar um pouco dos nossos casais >.< sera que o Yuki e o Armin vão voltar a se falar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665752/chapter/27

POV'S Armin

"Desde o dia em que eu tentei beijar Yuki ele me ignora... o máximo que ele fala è hum só isso... sèrio? Nem pedir jogos nem nada do tipo?todos os dias eu tento conversar com ele mas ele simplesmente me ignora... ele ultimamente só tem ficado conversando com Aline pelo celular... hoje era sábado e nós estávamos no mesmo quarto sem trocar um palavra"

– Ei Yukiii... quanto tempo vai ficar sem falar comigo? -"Eu pergunto e ele ignora"-você me odeia?-"Ele balança a cabeça como se disse-se que não"-Porque você esta bravo?-"Não tenho resposta"-Foi por eu ter te prendido na parede?-"Eu falo e ele cora "

– Não-"Ele falou... ele falou consegui fazer com que ele falasse"

– Ora ora alguem decidiu falar-"eu provoco sorrindo"

– Não enche-"Ele falou indo até a porta"

– Aonde você vai?

– Me perder em algum lugar-"Ele fala e sai eu me jogo na cama e penso alto"-esse meu pequeno è mesmo difícil

POV'S Melody

" Estava no patio lendo quando chega um ruivo perto de mim"

– Hey... oque se ta lendo?-"Ele pergunta... Cas interessado em livros?"

– As vantagens de ser invisível... mais se não deve conhecer"eu falo sorrindo"

– È a historia de um calouro depressivo que precisa lidar com a morte da tia o suicidio do melhor amigo a nova escola e a descoberta do primeiro amor-"Oi? Ele conhece?"

–Uau! Como você conhece? Não vai dizer que ja leu?-"eu falo rindo"

–E se eu dissese que ja li?

– Você estaria mentindo!

– Ainda bem que você me conhece-"ele fala rindo e eu sorrio"

–Ta mas fala logo como conhece?

– Minha irmã ja leu-"Ele fala sorrindo"

– Não sabia que você tinha irmã-"Não sabia mesmo"

– Um dia se conhece ela-"ele fala e eu sorrio"

POV'S Yuki

– O Armin ta me tirando do sério-"eu falo reclamando"

–Coitado... ele não fez nada de mais-"Rosa fala e eu encaro ela"

– Rosa o cara tenta te beijar e depois vai ao baile com outra pessoa pior outra garota... oque me faz ficar em duvida se ele è hetero ou gay-"eu falo e ela ri"

–Ele pode ser Bi ué... Ah pera... Então è ciumes-"ela falar rindo"

– Não logico que não

– Vai falar que foi a tentativa de beijo? Fala sério se queria que ele te beijasse-"Ela fala e eu coro"

– Querer eu queria... mas ele não me beijou então...

– Então?

– Não seja chata Rosalya-"Falo pegando a almofada e jogando na cara dela... ela só me olha e ri"

– Mas e ai ja comprou a roupa do baile?

– Não... eu não pretendo ir-"eu falo bravo"

– Yuu... è o nosso ultimo ano no colegial... vai deixar mesmo sua última memoria grandiosa no colégio passar? Depois disso a gente só vai escrever nossos nomes no porão e acaba... nossa vida colegial vai ter acabado e seremos universitarios... vai mesmo deixar o baile passar?-"Ela pergunta"

– Ta talvez eu vá-"Eu falo parando um pouco pra pensar"-Universitarios heim... tai uma coisa que eu nunca acreditei que fosse possivel... Rosa mesmo se você for estudar longe...eu quero continuar sendo o seu melhor amigo...-"Eu falo e ela coloca a mão em cima da minha"

– Eu também Yuki-"Ela fala e eu pego meu celular"

– Ja sei vamos prender esse momento-"Eu falo e ela sorri"

– Claro-"Ela fala sorrindo e faz metade de um coração com a mão eu completo e tiro a foto"- vou guarda-la pra sempre

–E eu vou guardar esse momento-"Ela fala"

POV'S Violette

" Eu estava desenhado no jardim quando alguém toca no meu ombro"

– Ahh

–Calma calma sou eu-"Lys fala e me abraça"

–Estou bem... só levei um pequeno susto-"Falo dando um beijo na bochecha dele"

– Que lindo desenho-"Ela fala sorrindo"

– Ah isso? Você achou? Eu acho que consigo fazer melhor-"Eu falo meio cabisbaixa"

– Mas essa flor de Jasmin esta perfeita-"Ele fala sorrindo"

– Jasmin... me lembra Jasmine... eu gosto-"Falei sorrindo e ele sorri tambem"

– Um dia pode ser o nome da nossa filha que tal?"Ele pergunta"

–C..Claro-"Respondo um pouco corada"

– Eu te amo Violette

– Eu também te amo Lysandre-"Eu falo e ele me beija... o beijo dele continua me lembrando baunilha"

POV'S Alexy

–Acho que vou ficar com a faculdade de moda... ou fazer curso de Dj seria melhor? Oque você acha Ken?-"Eu pergunto e meu namorado me olha e sorri"

– Não tem essa de achar melhor... eu vou apoiar você em tudo-"Ele fala sorrindo e eu chego perto dele"

– Mesmo se eu decidir roubar um banco?-"Eu pergunto"

–Mesmo se você roubar um banco-"Ele falou e eu beijei ele... quando nos separamos eu encostei minha testa na dele"

– É por isso que eu te amo-"Eu falo e ele sorri"

–Eu também te amo-"ele fala me puxando fazendo me sentar junto a ele"

POV'S Yuki

"Ja era de noite eu e Rosa tinhamos passado o dia todo vendo series... ela dividia o quarto com Charlotte mas a mesma colocava os fones e nos ignorava ou vinha ver series com a gente mas isso era raro..."

– Bom vou indo... se tem que acordar cedo afinal amanhã é o seu grande dia-"Eu falei sorrindo"

– Ok... tchau tchau-"Falou Rosa indo até a porta comigo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem aquele coments que ajuda mtttttttttt



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto ou Garota?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.