Garoto ou Garota? escrita por Muromi


Capítulo 25
Beijos...


Notas iniciais do capítulo

Oii :3 nesse capitulo as roupas deles são essas (eles tão usando roupas mais leve porque ta muito calor e pq era um pedido da Rosa... vai entender AHUAHUAHUAH)
Yuki:http://images5.fanpop.com/image/photos/25600000/Kurusu-Syo-uta-no-prince-sama-25629547-600-425.jpg
Armin:http://i.imgur.com/w4qwE7W.jpg
Rosa:http://i40.tinypic.com/27zah5h.png
Leigh:http://static.zerochan.net/Tonari.no.Kaibutsu-kun.full.1342889.jpg
Ken:http://img10.deviantart.net/fa59/i/2013/324/7/6/free____happy_birthday_makoto__11_17_by_daphinteresting-d6u9e5k.jpg
Lexy:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/41/be/eb/41beeb03db03b8432434135cc3d8d203.jpg
Cas:http://data.whicdn.com/images/68642920/large.jpg
Mel:http://i61.tinypic.com/29nieqo.png
Vio:https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQfifpNsuHveHQC_BU7-h9wTYi8sKITiz0jqmSHqQs_kZkbxcos
Lys:https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ2QqGDiP6okK86-mA1UWIcleupBj-bUKH6sEwmBsJ3FUvKFZJwfw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665752/chapter/25

POV'S Yuki

" Finalmente o niver da Rosa tinha chegado... e eu ja tinha planejado o presente de zoeira da Rosa... eu peguei uma caixa super bonita e coloquei um bilhete na tampa escrito "por favor use sempre" enchi a caixa com... aquilo e coloquei o vestido embaixo de tudo fechei a caixa e coloquei um laço e pronto presente perfeito e ri com meu pensamento"

– Do que você ta rindo Yuki-"Armin perguntou"

– È que eu vou dar aquilo de presente pra Rosa... e ainda vou dar na frente do Leigh-"Eu falei e ri"

– Nossa como você è mal... vai deixar ela super envergonhada

–Essa è a intenção-"Eu falo rindo e ele ri também"-Bom acho melhor eu ir me arrumar-"Falei indo até o banheiro... saio do banho e vou procurar uma roupa"-To pronto vamos?-"Eu pergunto pro Arm e nós vamos para o patio esperar os outros"

– Bom dia Yuu e b...bom dia Armin-"Vio sempre era timida menos comigo, com Lexy e com as garotas e isso a deixava bem fofa"

– Bom dia-"Respondemos juntos e sorrimos pra ela"

–Oi Lys... e ai Cassy?-"Falo pra irritar mesmo"

–nanico vo...-"Ele não terminou de falar porque Mel pulou nas costas dele"

– E ai cambada!-"Mel falou se soltando do Castiel"

–Quantas vezes vou ter que falar pra não fazer isso?-"O ruivo perguntou"

– Desista eu nuca vou parar-"Mel falou e a gente riu"

– Ei afinal oque aconteceu aquele dia no parque? Seis sumiram-"Eu falo pra provocar e os dois coram"

– N...Nada-"Eles falaram mais vermelhos que os próprios cabelos"

– Chegamos-"Falou Alexy sorrindo e vindo abraçar Armin"

–Pessoal aqui! -"Rosa falou saindo do carro gigantesco de Leigh"

–Parqueeeee!-"Gritamos todos juntos... todos abraçaram Rosa e quando eu fui falar com ela"

– Deixa pra me dar parabéns depois se não eu ja vou borrar a maquiagem e não to afim de passar mais um niver sem tirar fotos-"Ela falou e eu ri"

– Ok-"Disse entrando no carro"

"Passamos algum tempo no carro e finalmente chegamos ao parque"

– Montanha russa-"Gritamos assim que chegamos e fomos correndo menos Vio e Lys que decidiram só olhar a gente"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Violette

– Lys se você quiser ir pode ir-"Eu falei sorrindo"

– Não tudo bem eu não gosto muito de montanha russa mesmo-"Lys fala sorrindo"-Ja sei que tal a gente ir tomar um sorvete?

– Vamos-"Eu falei sorrindo... passou um tempo e chegamos a barraquinha de sorvete pegamos o sorvete e continuamos a andar"

– Eu lembro da qui-"Lys falou quando a gente chegou perto de um falso bosque ali"

– È eu também lembro-"Eu falo e Lys vai em direção do falso bosque... falso por que era uma das atrações do parque mas as árvores eram de verdade"

– Mas è tão vago... eu só sei que eu estava aqui-"Ele falou"

– Mas eu lembro-"Eu falo e ele se espanta"

– Oque você lembra?-"Eu decido contar"

– Na segunda série teve um passeio escolar no parque... eu vim e fiquei sentada aqui... até que você apareceu... nós começamos a ser amigos desse dia...-"Eu falei"

– Então aqui è onde nos conhecemos? -"Lys perguntou"

– Não ja nos conhecíamos... mais viramos amigos aqui... vem deixa eu te mostrar uma coisa-Eu falei puxando ele até uma árvore onde estava desenhado V+L"

– Eu lembro disso....-"Ele falou"-Eu me lembrei desse dia... eu sei que tenho memoria ruim e tals mais disso eu lembro-"Ele fala e sorri pra mim"

– O dia desse desenho na árvore foi quando a gente estava na sexta serie... Você pediu pra gente se encontrar aqui... mais quando eu cheguei aqui você não estava... só tinha nossas iniciais na arvore... eu nunca soube oque você ia dizer pra mim aquele dia...

– Eu te amo

– Desculpa eu não ouvi-"eu falei pra que ele repetisse"

– Aquele dia eu ia dizer que te amava... e sabe de uma coisa eu ainda te amo Violette... eu não consigo mais guardar isso pra mim... é isso... Violette Flower eu te amo... Você aceitaria ser minha namorada?-"Ele fala e eu coro... eu não sei se estou pronta para ter um relacionamento... mais quer saber? Eu gosto do Lys e se è pra ter uma namorado que ele seja alguem tão especial quanto o Lys"

–E..Eu aceito!-"Falo sorrindo e ele me beija... è um beijo doce... posso dizer que o Lys tem gosto de baunilha... assim que paramos de nos beijar ele me abraçou e entrelaçamos as mãos... ja estava na hora de voltar pra perto do pessoal"

– Ei agora essa árvore esta marcada como a árvore onde viramos amigos...-"Lys falou"

– E a árvore onde você me disse eu te amo-"Eu falo e ele sorri"

(ao mesmo tempo do outro lado do parque)

POV'S Castiel

– Cara isso foi irado-"Eu falo animado e todos me olham"

– Se ta parecendo uma criança-"Mel falou e eu mostrei o dedo do meio pra ela"

– Cassy... Cassy não è assim que você vai conquistar ela-"Falou Rosa e eu e Mel coramos"

– Ei gente cade o Lys e a Vio?-"Kentin falou"

– Sei la mais è melhor procurarmos-"Leigh falou"

– Certo vamos fazer assim Cady vão pra quele lado... Rogh por la e Yumin por ali e eu o Kentin vamos pra ca-"O Azulzinho falou"

– Ta mais oque è Cady?-"Mel perguntou"

– Castiel+Melody=Cady-"O gamer falou e eu e Mel coramos"

– Só vamos logo ok?-"Eu falo pra Mel e fomos andando"

***

–Ei que tal irmos ali-"Mel perguntou"

– A gente tem que achar o Lys e a Violette-"Eu falo"

– A vai por favor... è rapidinho-"Ela falou sorrindo e eu aceitei ir"

– Ta... mais só uma volta

–Ebaaa

–Agora você parece a criança-"Eu falo rindo"

– Cala boca ruivo-"Ela fala e eu rio mais ainda"

***

" Quando entramos na cabine da roda gigante ela foi direto pro lado que dava pra ver a cidade...Mel estava tão bonita... eu fiquei a observando por um tempo e ela percebeu"

–Oque foi Cas?-"Eu roubo um selinho dela e ela cora"

–Eu não tive tempo de responder aquele dia então aqui esta o meu tr...-"Eu ia falar e ela me puxou pela gola da camiseta e me beijou... era um beijo quente e bom... ela tinha cheiro de morango... o beijo dela era diferente de todas as garotas que eu ja beijei o beijo dela era doce e cheio de sentimentos... era bem melhor do que todos que eu ja tive... só nos separamos pela falta de ar"

– Eu estou pronta pra criar novas lembranças-"Ela fala sorrindo"

– Eu vou amar te ajudar com isso-"Eu falei beijando ela mais uma vez"

***

–Vamos?-"Ela falou quando a roda gigante parou"

– Vamos-"Eu falei segurando a mão dela e entrelaçando nossos dedos"

– Então estamos oficialmente namorando?-"Ela perguntou"

– Sim-"Eu falo sorrindo"-Isso è bom não è?

– Muito...-"Ela fala"

"Depois de um tempo nos encontramos com Lys e Vio que também estavam com as mãos juntas"

– Não vai dizer que vocês também?-"Falamos nos quatro ao mesmo tempo "

–Parabéns

–Pra vocês também-"Quando percebemos que falamos as mesmas coisas começamos a rir logo encontramos Rosalya,Leigh,Yuki,Armin,Kentin e Alexy"

– Pera dedos entrelaçados... Não vão dizer que Cady e VioLys se formaram ao mesmo tempo? -"Rosa falou"

–Sim-"eu e Lys falamos ao mesmo tempo... e cara que nomes ridiculos são esses?"

– Rosalya e Alexy pode ir pagando-"Yuki falou"

– Ta toma-"Eles falaram entregando duas notas de 20 reais"

– Cara eu adoro apostar-"Yuki fala e depois vai conversar com Armin"

POV'S Yuki

" O dia estava pra acabar e era a ora de dar os presentes deram pulseiras,brincos, colares e finalmente chegou minha vez eu abracei ela e depois que soltei comecei o "discurso" sobre a aniversariante"

– Rosalya Rose você è doida, chata,irritante,animada,gentil,de vez em nunca fofa,forte e bonita...E você tem um senso de moda ótimo e tenho que admitir que sem você eu estava ferrado... cara eu te amo muito sua diva... Você sempre me acalma,me ajuda... nesses nossos seis anos de amizade eu só nutri um sentimento por você amor de familia... pra mim você è minha irmã de outra familia... se eu tivesse a escolha entre você e o maior pudim do mundo eu escolheria o pudim è obvio-"Todos riram com oque falei"-Bom mais o ponto não è esse... Rosa eu vim aqui pra te dar feliz niver falar que te amo e que você è uma grande amiga,irmã e tudo mais... Você è incrivel sua diva... ah e tem mais uma coisa que quero falar Rosa ta aqui seu presente... mais antes de abrir... Leigh fica do lado dela Ok? Agora pode abrir... Rosa oque eu quero falar è se cuida gata eu não quero ser tio-"Eu falo rindo e ela e Leigh coram... eu começo a ter um ataque de riso e o pessoal começa a perguntar qual è o presente"

– Rosalya deixa a gente ver-"Eles começaram a falar e ela finalmente deixou eles verem... e quando eles viram eles começaram a ter um ataque de riso igual a mim"

– Rosa tem mais uma coisa... mais você vai ter que colocar a mão dentro da caixa e procurar-"Eu falei ainda rindo... Rosa coloca a mão dentro da caixa e começa a procurar e finalmente tira o lindo vestido que ela me pediu a meses de aniversário"

–Yuu seu idiota que eu amo... obrigada-"Ela fala sorrindo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faloww :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto ou Garota?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.