Malhação- Amor intensa como a vida escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 9
Capítulo 9- Ciumes LiTor, Bruno Bêbado, FeTinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665581/chapter/9

– A sua namorada é insuportável.(disse com raiva)
– É você a provoca, e se ela terminar comigo?(disse preocupado a olhando sair)
– Problema seu.(foi grossa)
– Você é uma diabinha mesmo.(sorriu a olhando com vontade de agarra-la)
– Vai atrás dela.(disse dando de ombros)
– Não ela está com raiva depois eu converso com ela.
– Quem é que manda pular a cerca.(riu debochada)
– Foi a última vez que nos pegamos.
– Toda vez você fala isso, mas eu sei que está doidinho para me pegar.(disse passando a mão no peitoral dele o provocando)
– É você acertou, você está muito gostosa nessa fantasia, bora para algum lugar.(disse colando os corpos dos dois)
– Ai bombeiro abaixa o meu fogo.(disse ela no ouvido dele sensualmente, o deixando excitado)
– Eu abaixo vamos para um motel.(falou ele sexy no ouvido dela que se arrepiou)
– Eu até queria mas estou acompanhada.(disse apontando Fera)
– Fica comigo essa noite.(pediu Bruno a puxando pela cintura)
– Não eu prefiro o Fera, estamos ficando e ele é bem mas gostoso do que você.(disse e saiu rebolando o deixando louco, e foi até Fera e o beijou, Bruno bufou frustado)
– Diabinha gostosa, um dia eu ainda te como.(comentou ele raivoso, e foi olhar as gatinhas que estavam em volta, e logo foi em busca de uma a beijando e a garota de imediato já o beija, claro ele era bonito)
– Cafajeste eu dispensei ele já pegou outra.(disse Fatinha baixinho)
– O que foi minha deusa?(perguntou ele beijando o pescoço de Fatinha.
– Nada esquece Fera, não é com você.(disse voltando a beija-lo)
É a noite foi assim Fatinha com Fera, Bruno pegando todas, e Lia cantando com Gil e Nando, e Vitor estava lá em baixo também pegando umas garotas, quando Lia desce do palco não gosta nada dele se pegando com outras, estava enciumada senta num canto com raiva, e logo Vitor vai até ela.
– O que foi gatinha?(pergunta ele a olhando)
– Não é nada.(foi curta e grossa0
– Ta quietinha aqui num canto, bora ficar junto?(disse tentando puxa-la mas ela não deixa)
– Não estou afim.(disse olhando seu iphone)
– Nossa ta bom vou voltar para lá.
– Volta com as suas peguetes.(disse ríspida)
– Ta com ciumes?(sorriu satisfeito)
– Nunca.(foi fria)
– Ah pareceu.(sorriu debochado)
– Agente não tem nada só amizade colorida, cada um fica com quem quiser.(foi dura)
– Ok.(disse saindo de lá frustado)
É um dos colegas de classe chama Lia para dançar era o Rodrigo ele era surfista e bonito, ela aceita e os dois começam a dançar, ele logo tenta beija-la e ela para demonstrar que não estava nem ai para Vitor com as outras aceita e o beija, e até que ele beijava bem e era gato, e Vitor ao vê fica com raiva, uma raiva imensa, que nunca havia sentido, nunca pensou que senteria ciumes de alguma garota, mas tenta não demonstrar e volta a beijar a garota que estava pegando mas o seu pensamento era em Lia se agarrando com aquele cara. Depois ele dispensa a garota e se senta lá os olhando com raiva, e Fatinha se senta ao lado dele já percebendo tudo.
– Ciumes anjo?(perguntou)
– Que nada imagina.(mentiu)
– Até parece olha a sua cara, tá gostando dela?(perguntou sorrindo)
– Deve ser só ego masculino mesmo, quero uma peguete só para mim.(disse tentando crer nisso)
– Com as outras não é isso, você pega uma aqui e não se importa se ela estiver com outro logo depois.(disse estranhando)
– Mas com a Lia é uma conquista mas dificil.( justificou)
– É tu está se envolvendo? e começando a gostar dela?(sorriu)
– Não e nem quero, vou esquecer isso, e chamar alguma mina para transar lá me casa.(disse ele se levantando)
– Ok se pensa que pode fugir do amor assim.(disse debochando e ele a olha com um olhar fuzilador e sai puxando alguma mina para pegar)
É já era umas quatro da manhã, eles já tinham cantado parabéns e tudo, quando Nando decide da o fim na festa, e todos ficam frustados, ele vai fechando o misturama, e convoca eles para todos irem ajudar na arrumação amanhã e eles concordam. Alguns estavam bêbados e outros sóbrios, mas cada um vai para a sua casa Lia se despede de Rodrigo com quem passou boa parte da noite dançando e se beijando e vai embora junto com Ju as duas iriam dormir juntas hoje, e o resto vão indo para casa, Vitor leva uma das garotas para transar em casa, e Fatinha foi a última a sair, Fera já tinha ido de carona, ela estava perto de casa e avista Bruno andando pela rua bêbado, ela fica preocupada, e liga para Ju.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carla é Mel Fronckowiak, namorado do Bruno.
Comentem....