Malhação- Amor intensa como a vida escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 8
Capítulo 8- '' Festa de Aniversário da Fatinha, Carla namorado do Bruno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665581/chapter/8

Eles acordaram cedo com o despertador, e Vitor acordou logo e chamou Fatinha que relutou mas logo acordou, os dois foram para o banho um de cada vez, enquanto um tomava banho o outro fazia o café, depois os dois tomam café da manhã geleia com pão, café com leite, e suco de maracujá um café simples, e sairam para o colégio. Lá foi igual Lia e Vitor juntos, Ju e Gil e a galera estava organizando uma festinha de aniversário para Fatinha mas as escondidas, ela nem imaginava, os amigos dela que estavam era sábado a noite, e seria a fantasia. É os dias foram se passando Vitor e Lia estavam cada vez mas amigos e ficando, ela o ensinando a tocar guitarra, e ele a ensinando tocar violão, e de tarde Vitor trabalha e Lia passa com Ju e Gil o casal meloso ela se sentia um pouco segurando vela mas fazer o que não tinha mas amigos para andar e eles eram os seus melhores amigos, e eles iram para a praia, cachueira, e lago juntos, e depois que Vitor sai do trabalho eles se encontram e vão andar de moto passeando pela cidade, e Fatinha quando saia do trabalho ira passear com Fera eles estavam ficando também. É chega sábado o dia da festa de Fatinha, ela nem tinha se lembrado do aniversário, mas a galera já tinha organizado a festa lá no misturama, Fatinha passou o dia trabalhando no Hostel hoje o turno dela era o dia todo, o domingo que era a sua folga, a galera foi para a praia exceto ela e Vitor que também ficou trabalhando na Apple, e de tarde eles foram liberados umas 4 da tarde ai foi encontrar a galera na praia, eles estavam disfarçando para ela não perceber que estavam armando algo para o niver dela, e chega a noite, umas oito horas, e todos vão para casa, cansados da praia, e vão descansar um pouco para a festa que era umas 11 horas no misturama, eles fizeram um vaquinha cada um deu um dinheiro para ajudar na festa, e assim fizeram alguns chegaram antes para organizar as comidas e a decoração, e quase todos tinham trazido presentes para a Fatinha, Vitor estava em casa e mandou ela vestir uma fantasia que ele mesmo comprou a ela de Diabinha, ela estava achando estranho, mas nem percebeu nada, ele disse que a levaria a um lugar que ficaria só os dois, ele estava de policial, e ela sobe na moto e vai em direção ao misturama que estava fechado, ele a venda com um pano nos olhos e vão guiando até lá, eles estavam todos lá dentro em silêncio e fantasiados, só esperando ela chegar, quando a vê eles acendem a luz, e começam a gritar Parabéns, ai ela se da conta, ele tinha a venda dos olhos dela, e ela vê tudo e fica feliz e emocionada com a surpresa.
– PARABÉNS FATINHA(todos gritaram felizes)
– Obrigada gente, nunca pensei que iria ter uma festa assim, a do ano passado foi numa boate e não foi surpresa eu mesmo organizei.(disse se lembrando)
– Mas desse ano eu estou aqui, e tive essa ídeia.(disse Vitor a abraçando)
– Ai Vitor você é um fofo.(disse lhe apertando as bochechas)
– Junto comigo também.(disse Fera indo beija-la)
– Todos nós ajudamos ta amiga, cada um deu um dinheirinho.(disse Ju abraçando Fatinha)
– É um presentinho.(disse Lia também a abraçando)
– Nos te adoramos.(disse Morgana a a abraçando)
– Eu também amo todos vocês todos.(disse se jogando em cima deles, e abraçando todos)
– Você é muito querida Fatinha aqui todos gostam de você, o Tv Orelha te ama também, hoje o seu niver vai ter a cobertura feita, por ninguém mas ninguém menos do que eu Orelha, tudo que rolar aqui vai para o Tv Orelha.(disse ele filmando tudo com uma camêra)
– Ai que ótimo assim eu vou aparecer mas na net, e as inimigas vão morrer de inveja, porque eu sou querida, e estou com uma festa bombando, e hoje eu só quero e causar.
– Você está gatissíma assim de diabinha.(disse Fera a olhando malicioso, ela com um vestidinho curtinho vermelho com laçinhos pretos, e luvas pretas, um chifre vermelho e rabo de diabinha, uma meia calça transparente e xadrez, e uma botinha alta, e uma foice, e a maquiagem carregada, e batom vermelho, ela estava linda e sexy, ela sorri safada para ele)
– Eu sempre estou linda.(disse dando uma rodadinha para que todos vissem a sua fantasia)
– Foi agente que escolheu, sabiamos que era a sua cara.(disse Ju)
– É mesmo a minha cara vocês sabem o meu gosto, que eu sou diabinha, o meu apelido.(disse ela contente)
– É ficou perfeito em você.(elogiou Vitor)
– Você também ficou lindo anjo de policial, e você Fera de marinheiro.(sorriu Fatinha safada)
Vitor estava de policial, Fera de marinheiro, Lia de pirata, Ju de cinderela, Morgana de fadinha, Orelha de mágico, Pilha de ginomo, Larissa de onça, Emily de odalisca, e Ketelyn a ruiva de sereia ariel, Gil de principe, Rita de princesa Anastacia, e entre outros. A festa vão chegando mas gente e estava animada, todos dançavam animadamente e comiam, e outros já estavam se pegando, e Orelha sem se divertir só filmava tudo. Fatinha e Fera dançavam na pista sensualmente enquanto se beijavam, e Vitor e Lia também se beijavam, e Ju e Gil o mesmo, na festa só estava dando casal, todos felizes e bebendo no misturama, ao som de Nando Rocha que estava cantando o pai da Morgana, e Gil sobe no palco para tocar e Lia se solta de Vitor e vai cantar. É nisso chega Bruno sorridente e feliz acompanhado de sua namorada que tinha chegado hoje do Rio Grande do Sul, ela era modelo e viajava muito, e já ganhou vários titulos de Miss, era muito proxima da mãe de Bruno que a adorava e foi por ela que eles se conheceram a três anos, Martha mãe de Bruno chamou Carla para passar alguns dias no Rio e apresentou Bruno e os dois se gostaram e começaram a namorar e até hoje estão juntos. Ele chega de mãos dadas com ela e fantasiados ele de bombeiro e ela de mulher gato, Ju ao vê já corre para falar com ele, sabia que iria rolar confusão hoje.
– O que está fazendo aqui?(perguntou Ju)
– Tem Festinha eu quis vim me divertir.(deu de ombros)
– É a festa da Fatinha, acho melhor você ir.
– Nossa irmã está me expulsando?(perguntou irônico)
– Só não quero acabar com a festa dela em barraco.
– Calma maninha não vai acontecer nada, só quero curtir.(disse animado olhando em volta)
– Olha não vai provocar ela.( a avisou)
– Ok.
– Ju ela que o provoca ta legal, ela que vem atrás do meu namorado.(disse Carla)
– É ele bem que gosta.(disse Ju)
– Juliana.(disse Bruno a repreendendo com o olhar)
– O que ela quis dizer com ele bem que gosta?(perguntou após Ju sair)
– Nada.(mentiu)
– Se eu souber que está me traindo com essa putinha eu acabo com o nosso namoro.(o avisou séria)
– Não meu amor, você sabe que eu te adoro, e nunca iria ter nada com ela.(disse a beijando)
– Sei, mas eu não vou me abalar com isso, eu sei que você me ama, e se já rolou algo entre vocês, foi só diversão, mas comigo é compromisso sério, estamos a três anos juntos.(disse após o beijo)
– É isso.
– É daqui a pouco vamos nos casar.(disse feliz)
– É mas ainda está cedo eu nem terminei a faculdade, e nem arranjei um trabalho fixo, ainda sou um estagiário, e não tenho casa.
– Mas assim que você se estabelecer nos se casamos.(disse certa)
– É isso ai.(sorriu nada animado com essa história de casamento)
– Oi Brunito venho me da parabéns.(apareceu Fatinha fingindo está animada com a presença de Carla, quando viu Bruno de costas se animou, mas quando viu que ele estava junto da bruxa da Carla que ela odiava ficou desanimada, mas não perderia a pose e decidiu ir até eles provoca-los um pouquinho)
– Parabéns Fatinha.(disse Bruno abraçando receoso pela reação que Carla poderia ter)
– Você está muito gato de bombeiro.(disse após o abraço sorrindo o olhando de cima a baixo, e sorrindo safada)
– Você também está linda de diabinha.(disse ele a olhando malicioso de cima a baixo mas disfarçando)
– Eu sou uma.(sorriu)
– Concordo você já parece uma.(disse ela venenosa)
– Oi querida venho ao meu aniversário porque? foi convidada por quem?(disse Fatinha a alfinetando)
– Nem sabia que era o seu niver se eu soubesse nem tinha vindo.(disse a olhando de cima a baixo com desprezo)
– É eu nem faço questão de você vim, pode da meia volta.(disse a olhando superior)
– Vamos Bruno.(disse o puxando)
– Eu queria ficar amor você se importa, queria curtir com a galera.
– Ta bom vai me deixar sozinha?(disse já com raiva e Fatinha sorriu)
– Vou amor depois eu subo lá.(disse lhe dando um selinho)
– Eu não vou ficar te esperando vou sair com as minhas amigas.(disse ela com ódio)
– Ta bom.(deu de ombros)
– Aproveita gata, que eu aproveito com ele, sabe quando você estava fora agente aproveitou muito.(disse ela a provocando)
– Que bom para você Fatinha, você se contenta com dividir um homem que já tem dono, quando eu viajo ele se diverte com você, e quando eu volto ele te chuta, se conforma com megalhas você não é? mas saiba que eu não me importo.(disse ela debochada, não sairia por baixo)
– De ser chifruda?(disse Fatinha irônica)
– O meu relacionamento com o Bruno é maduro, ele e eu estamos a três anos, temos um compromisso sério, e você é apenas uma amante, mas é comigo que ele vai se casar.(disse amostrando o anel de compromisso parecia caro e de ouro, com pedrinhas, e Fatinha fica triste) Agora eu vou indo feliz aniversário para você queridinha.(disse debochada e saiu, e Fatinha se segura para não chorar e avançar nela)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a Carla( Mel Fronckowiak) namorada do Bruno.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malhação- Amor intensa como a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.