Malhação- Amor intensa como a vida escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 10
Capítulo 10- Quase sexo com Bruno, me aproveitando de Bruno, Bruno me forçando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665581/chapter/10

Ju nem atende já estava na casa de Lia dormindo, muito cansada passou o dia na praia, arrumando festa para Fatinha, vendo uma fantasia legal para a festa e a noite toda na mesma, só chegou em casa tirou a roupa e a maquiagem e capotou e Lia fez o mesmo. Ela liga algumas vezes mas ela não atende então ela manda uma mensagem e corre para onde estava Bruno completamente sem noção, ele já ira atravessar a rua e tinha um carro vindo, ela corre o mas rápido o possível e grita.
– BRUNO CUIDADO.(disse gritando ele a olha e se afasta para trás vendo o carro passar, ela corre em sua direção assustada mas já aliviada)
– O que você quer facinha?
– Aff Bruno vamos eu vou te levar para casa.
– Eu não estou afim, hoje eu quero é curtir.
– Nada disso vem, aqui é perigoso pode chegar um bandido ou você ser atropelado.
– Não quero ir, não quero que me vejam assim.
– Então vai eu te levo para a minha casinha, tu dorme lá.
– Hum isso eu quero e transamos a noite toda.
– Nada disso, se eu não transei com você quando estava sóbrio, agora muito menos bêbado.
– Santinha do pau oco, eu estou assim por sua causa.
– Ah até parece, quer jogar a sua bebedeira na minha conta?
– Você me deixa louco Fatinha.
– Vem logo idiota, antes que eu desista de você, amanhã você vai me agradecer por isso, era aquela vaca da sua namorada que deveria está aqui cuidando de você bêbado.
Fatinha foi arrastando Vitor até a sua casa que era apenas atravessar a rua, mas foi com dificuldade ele foi apoiado nela, e até que conseguiram chegar lá, ela abre o portão e entra com ele, depois o tranca, e vai caminhando até o quintal até a porta de casa que estava encostada, ela abre e tranca ele foi no caminho só falando besteiras, ela não se importa, o jogando no sofá, mas ele a puxa a fazendo se sentar em seu colo, e a beija um beijo quente, selvagem, fogoso, e cheio de málicia, apesar do hálito de Bruno está pessimo pela bêbida, ela não se importou e deixou ele aprofundar o beijo, apesar de está bêbado sabia muito bem deixa-la louca, e logo ele a deita no sofá ficando por cima dela a enchendo de beijos no pescoço e na boca, tentando tirar a fantasia dela de diabinha, abrindo o ziper que tinha atrás, deixando sua barriga lisa e com um piecing a amostra, e seus seios que eram pequenos coberto pelo sutiã de renda rosa e sua calçinha também rosa e de renda, Fatinha era bem magrinha não tinha muito peito e nem bunda mas era linda, ele parte logo abrindo o fecho do sutiã da mesma, a deixando excitada e louca, e ele também já estava com seu membro duro e pulsando por debaixo da calça, e roçava nela, a pegava grosseiramente, e começou a chupar os seus seios, e ela com cada toque ficava elouquecida, mas ela se da conta do que está prestes a aconteceu ter a sua primeira vez com um cara bêbado, não ela definitivamente não queria isso para ela, não merecia isso, se aproveitar disso para ficar com ele, e amanhã ele nem lembraria de mas nada do que rolou entre eles, e isso a machucaria muito, queria que a sua primeira vez fosse com carinho e amor especial como que toda menina sonha, é não com brutalidade e grosseria com um cara que está bêbado e não saberá trata-la bem, então o empurro com força, se levantando em um pulo.
– Vem vai olha como me deixou.(disse apontando para o seu membro que dava para aparecer um monte em sua calça que já estava apertada)
– Vai tomar um banho gelado, isso passa.(disse fechando o fecho do seu sutiã na frente)
– Ai agora que começou tem que terminar.(disse ele se levantando furioso)
– Eu não quero, não vou transar com um bêbado, não vou me rebaixar a isso.(disse firme fechando o ziper atrás)
– Aff eu sei que você quer, agora vai ter que ir até o fim, quem é que mandou provocar, agora vai ter que transar putinha(disse ele malicioso a puxando a força, ele estava elouquecido agora queria ir até o final)
– Me solta Bruno.(disse tentando empurra-lo com força, mas ele era bem mas forte do que era porque era homem e forte, obviamente ela não podia com ele, ele a prensa contra a parede e ela começa a se debater e gritar) VITOR ME AJUDA.(gritou e ele tampou a sua boca, e tentando tirar seu vestido de novo, e ela já estava chorando)
Vitor estava com uma garota mas ouve Fatinha gritando e corre para a sala rápidamente deixando a garota lá, e vai enrolado em um lençol, é vê Bruno agarrando a amiga a força, e logo ele o puxa o empurrando e ele cai bêbado no chão, e abraça a amiga que estava chorando desesperadamente assustada.
– O que esse idiota fez Fatinha?(perguntou a abraçando)
– Ele tentou fazer sexo comigo a força, eu não queria, quer dizer eu até queria, mas no meio do caminho cai na real que ele estava bêbado e não quis, ai eu o deixei louco eu sei que eu tive culpa, mas ai ele ficou com raiva e tentou, mas ele não tem culpa está bêbado, no seu estado normal nunca faria isso.(disse ainda chorando e se sentindo culpada, por te-lo deixado excitado e depois desistir de ir até o fim, por isso ele ficou enlouquecido)
– Não tem desculpa para ele, ele tentou te forçar, ele me paga.(disse a soltando, e indo acertar um soco nele que estava deitado no chão)
– NÃO FAZ ISSO VITOR, NÃO BRIGUEM, ELE ESTÁ BÊBADO, NÃO TEM CULPA.(dizia Fatinha gritando)
Vitor e Bruno, estavam brigando, pela segunda vez, obviamente Bruno estava apanhando porque estava bêbado, ela e a garota que estava na casa começavam a gritar.
– Vamos separar vai me ajuda.(disse nervosa com a garota)
– Vai vamos nos duas conseguimos.(disse a garota tentando separar junto com Fatinha)
É tentaram até que conseguiram tirar Vitor de cima de Bruno, e Vitor já estava nú, o lençol já tinha caido o deixando nú no meio da sala, a garota e Fatinha não puderem evitar olhar para aquele corpo gostoso e nú, ele era bem dotado, seu pênis grande, musculoso e forte, era bem branquinho, elas o olharam maliciosamente a garota já tinha transado com ele não era novidade para ela, mas para Fatinha era, nunca tinha visto um cara nú assim tão perto, só em imagens de celular e quando espiavam o vestiário dos garotos no colégio, mas ela para de olhar e foca em tentar ajudar Bruno que estava caido lá por sua causa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... A foto é do Victor Sparapane( Fera)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malhação- Amor intensa como a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.