Malhação- Amor intensa como a vida escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 6
Capítulo 6- '' É so fazer assim que eu volto'' JuGil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665581/chapter/6

– Ai pai esse é o Vitor meu colega de classe.(disse o apresentando)
– Prazer Vitor Machado.(disse ele levantando e o cumprimentando com um aperto de mão)
– Nunca o vi.
– É aluno novo chegou essa semana.
– Hum e você está aqui sozinha no quarto com ele porque?(perguntou ríspido)
– Ai pai eu não sou mas criança.
– Ele é só seu amigo mesmo?(perguntou desconfiado)
– Sim relaxa.
– Só amigo de um gato assim de olhos azuis?(disse a pequena Tata sua irmã de 10 anos)
– Fica quieta Tata.(jogou uma almofada nela que desvia)
– Obrigada pelo élogio menininha bonita.(sorriu simpático)
– De nada, você é muito gato, fica com ele Lia, assim você esquece o idiota do Dinho.(falou sorrindo simpática para Vitor que sorriu)
– Tatá.(disse a olhando repreensora)
– Não fique mas sozinha no quarto com homens ok Lia.(disse a repreendendo)
– Ok pai eu fico na sala.
– Porta aberta.(disse deixando a porta aberta)
– Ta bom.(revirou os olhos)
– É você rapaz acho que já está na hora de ir embora está tarde.
– Pai está expulsando ele?(disse o olhando envergonhada)
– Mas já é tarde.
– Ok eu já estava de saida mesmo, agente se vê amanhã.(disse se levantando da poltrona que estava sentado)
– Pode ser e me desculpa pelo o meu pai.(disse após ele ter saido pela porta junto com a irmã)
– Que nada eu já tinha que ir embora mesmo já ta tarde amanhã tenho aula e estou cansadão, e até tenho um encontro com uma gata ai.(disse dando de ombros)
– Hum entendi.(disse um pouco incomodada mas sem demonstrar)
– Até mas.(disse dando um beijo no rosto dela, seguido de um abraço e saindo)
Ele vai embora e busca sua peguete no misturama e vão para a praia transar, depois da transa, umas meia-noite ele a leva em casa e vai para o Hostel, onde chega de fininho e já encontra Fatinha dormindo feito um anjo, ele vai para o banheiro tira as roupas e toma um banho rápido, volta para o quarto devargazinho para não acordar Fatinha, ele fica só de cueca para dormir, e logo se enrola e adormeçe satisfeito agora tinha virado amigo de Lia e logo a pegaria, e está conseguindo pegar todos do colégio, mas o seu maior desafio e Lia, pelo o que contaram a roqueirinha era difícil, mas para ele nada e nem ninguém era difícil ele conseguia tudo que queria. Já Lia quando ele saiu foi ler e escutar músicas, e estava pensando em Vitor e nem sabia o motivo disso, e se incomodou quando ele falou que tinha um encontro, mas logo tirou isso da cabeça eles eram apenas amigos, e não tinha porque se incomodar, mas estava achando irônica virar amiga do seu atropelador que é um cafajeste e ela teria que manter a distância, já não estava achando uma boa ídeia ficar amiga dele e não resistir a tentaçao.
Uma semana se passou Lia e Vitor estavam amigos todo o dia depois do trabalho ele passava lá e esbarrava com Ju e Gil, Gil que o odiava, ela estava o ensinando a tocar guitarra e ele ensinando ela a tocar violão, isso era mas um pretesto para ficar perto dela e ir tomando a confiança dela para depois ficar com ela. Ele e Fatinha já tinham arrumado outro lugar para ficar com dois quartos pequenos, sala com cozinha, e banheiro, uma casinha ali perto pequena e confortável mas tinha um quarto para cada um, então eles alugaram e com a ajuda dos amigos de colégio que ajudaram na mudança com os carros que tinham levaram as coisas para lá e se mudaram, assinando o contrato de aluguel, era quinhentos reais, dividido entre os dois, que também dividiriam as contas água, luz, tv acabo, internet, as compras, gás e etc. Mas já estavam instalados e satisfeitos, Vitor contratou um carreto para trazer os seus móveis de onde ele morava e ele pagou e eles vinheram porque ele não tinha nada aqui no Rio só lá, para o seu quarto que não tinha nada, só a Fatinha que tinha apenas os móveis do Hostel que comprou e colocou no seu pequeno quartinho. Vitor naquela semana tinha pegado várias garotas, e no final de semana passou na praia e na cachoeira com elas. É essa semana Lia já podia voltar a ir as aulas sua perna estava boa e ela tinha adorado para sair e se divertir, mas tinha que acordar cedo o que odiava mas era melhor do que ficar para sempre dentro de casa, Ju passou lá no mesmo horário a fez levantar e ir ao colégio, e foram juntas no caminho encontraram Gil que estava de frente ao prédio as esperando, e Fatinha e Vitor vinham do Hostel andando juntos, todos se cumprimentaram e foram para o colégio Quadrante, na sala estavam todas as quarteiras em duplas, e Vitor chamou Lia que aceitou sentar junto com ele, ele durante a semana sentava cada dia com uma, e Gil e Ju, e Fatinha com Fera, Pilha e Orelha, Rita e Morgana e etc... As aulas passaram voando os dois conversando animadamente, e no recreio Vitor não ficou com ninguém, ficou conversando com Lia.
– O novo casal na aréa LiTor, já até os apelidaram.(falou Orelha filmando os dois)
– Nos somos apenas amigos.(disse Lia)
– Amigos o Dinho é você também era apenas amigos, e ficaram, você e a Ju até brigaram por causa dele ficaram sem se falar, e ele começou a te namorar e te chifrou como fez com a Ju.(disse Larissa se intrometendo na conversa na arquibancada onde estavam reunidos cada um com o seu grupinho)
– Você agora virou o Orelha Larissa? quer roubar o posto dele de fofoqueiro?(disse Lia irritada, Larissa era chata e metida, não gostava dela desde do primeiro ano, elas sempre não se deram bem)
– Não só estou falando a verdade.(deu de ombros passando batom vermelho nos lábios)
– Todo o mundo já sabe disso idiota.(disse Lia grossa)
– Ele é aluno novo tem que saber.
– Mas já foi devidamente informado, o Tv Orelha não falha, e você já ganhou o titulo de pegador do ano desbancou o Dinho em uma semana já transou com várias, mas e com a Lia já rolou?(disse orelhando filmando tudo com o seu iphone)
– Não é da sua conta.(disse Lia grossa)
– Com a Fatinha concerteza vocês moram juntos.(disse Larissa se intrometendo novamente)
– Agente mora juntos mas somos só amigos.(disse Vitor)
– Amigos Coloridos morram de inveja.(disse dando beijinho no ombro)
– É a Lia você está consolando ela do Dinho?(perguntou Larissa debochando)
– Eu não preciso de consolo eu já o esqueci.(disse ríspida)
– Nossa esqueceu rápido, ele te chifrou você passou semanas sem ir ao colégio, agora encontrou um novo amor?(perguntou irônica)
– É se for qual é o problema? cuida da sua vida sua puta, não sou eu que dou para todos do colégio(disse grossa e Larissa saiu de lá com os olhares da galera rindo dela, do fora que tinha levado, ela ficou quieta e engoliu em seco)
– Boa amiga botou aquela putiane no lugar dela, garota chata.(disse Ju)
– Ela se acha sou mas você marrentinha.(disse Fatinha a chamando pelo apelido que Vitor deu a ela)
– Nossa Briga entre Larissa e Lia essa vai para o Tv Orelha.(disse ele salvando o video e saindo de lá)
– Nossa cara o Orelha é uma figura não perde uma.(disse comentando)
– Adorou né as garotas brigando por você Anjo.(disse sorrindo divertida)
– Eu não briguei por ninguém, eu só odeio ela e ela venho me provocar.(disse dando de ombros)
As últimas três aulas passaram rapidamente até que toca o sinal para irem embora, e cada um vai para a sua casa ou trabalho. Vitor e Fatinha foram para a nova casa comerem algo e irem para o trabalho. Já Lia, Ju e Gil foram para a praia passar o dia lá já que não tinham nada para fazerem numa segunda-feira ensolarada, depois das seis que Vitor sai do trabalho vai até a praia encontrar Lia que tinha o chamado, eles ficam lá olhando o por do sol e conversando, e tomando banho de mar, enquanto Ju e Gil estavam só romance na areia os dois estavam ficando e Lia não queria ficar de vela.
– Os dois forma um casal bonito.
– É mesmo JuGil como apelidou a Ju.
– É o nosso apelido e LiTor.
– Agente não é um casal.
– Porque você não quer.
– Eu não quero me envolver com ninguém.
– Com medo de se apaixonar e se envolver novamente?
– É eu não quero sofrer.
– É você não vai, vai ficar para sempre sozinha? depois que esse tal Dinho foi embora você não ficou com mas ninguém?
– Fiquei com alguns.
– Então porque não comigo?
– Eu não quero mas ser uma da sua lista imensa de peguetes.
– Você é minha amiga não faz parte delas, você e a Fatinha são diferentes.
– Sei.
– Eu só quero ter uma amizade colorida com você.(disse se aproximando e a pegando pela cintura a beijando, era um beijo calmo e carinhoso, as mãos de Vitor segurando forte a cintura de Lia e a prensando contra o seu corpo, e Lia correspondendo e colocou suas mãos em volta da nuca dele aprofundando o beijo, que agora já era fogoso e quente, ela estava de biquini e ele de sunga no mar do Lebron, e ficaram lá algum tempo se beijando e se curtindo ambos tinham gostado do beijo, e ambos sem saber realmente o que estavam sentindo mas era algo novo, uma sensação gostosa, só se separaram quando Ju e Gil os chamaram para virem embora, eles tinham vindo de bicicleta cada um na sua, então Lia não voltou com Vitor ele foi de moto e ela de bike, e no caminho Ju a encheu de perguntas, e Gil não estava gostando de Lia ficar com Vitor, mas ele estava gostando de Ju mas sentia que Vitor podia fazer a amiga sofrer e não queria isso novamente e se ele fizesse isso iria se vê com ele igual fez com Dinho teve uma briga feia de socos para defender Lia e se fosse necessário iria fazer isso com Vitor novamente. Vitor venho de moto satisfeito por ter conseguido ficar com Lia, e logo a levaria para a cama, quando chegou já era umas nove da noite, Fatinha estava em casa com umas colegas de colégio vendo filme e comendo pipoca, ele come alguma coisa, e chama uma das colegas para o quarto e ela logo vai e eles transam, agora muitas do colégio estavam mas próximas de Fatinha para ficar perto do gato que morava junto com ela, ela estava até estranhando que todos os dias vinham várias lá em sua casa, mas já estava dando conta do porque disso só tinha um motivo homem na parada.
Com Ju:
Depois de Lia entrar eu é o Gil ficamos conversando.
– Ai não gostei nada da Lia com esse cara.
– O que é que tem?(perguntou irritada)
– Ele é um galinha vai faze-la sofrer.
– Ela já é bem grandinha.
– Já estou vendo a história se repetir, ele é igual ao Dinho.(disse incomodado)
– Você gosta dela não é?(perguntou já com os olhos lacrimejando)
– Não eu gosto dela como amigo, eu gosto é de você.(disse tentando beija-la mas ela o empurra)
– Nem parece.(disse já com lágrimas nos olhos)
– Eu quero você.(disse ele tentando se aproximar dela mas ela se afasta)
– Você gostava dela até pouco tempo atrás.(disse descrente)
– Ah uns mêses eu percebi que é de você que eu gosto.
– Prova.(disse triste)
– Eu provo sim, o que você quer que eu faça?(perguntou limpando as lágrimas dela que insistiam em cair)
– Alguma prova de amor.(disse tentando não chorar mas, ficava muito mal, porque Gil se preocupava demais com Lia, e ela pensa que ele ainda gosta dela)
– Eu não sei sabe que eu não sou romântico.(disse não tendo a menor ídeia de prova de amor)
– Inventa da o seu jeito se gosta mesmo de mim.(disse saindo de lá triste, ele tenta puxa-la mas ela sai rapidamente)
Gil fica lá pensativo tinha que provar para Ju não queria perde-la e estava gostando realmente dela, ele pede ajuda a Lia e a Fatinha que dão ideias, e ele aprova, decide fazer uma serenata para ela, ele compra rosas ali perto, pega o seu violão, e começa a tocar e cantar na frente do prédio dela, ele era tímido mas as amigas Fat e Lia que estavam na praçinha com ele os incentivaram.
– Vai Gil se declara deixa de ser tonto.(disse Lia o empurrando)
– Perde a vergonha, você canta bem.(disse Fatinha super animada)
– É toca bem, agente ta a algum tempo tocando juntos.(disse Lia)
– Ta legal, mas to com medo de levar um fora.(disse receoso)
– Ela te ama.(disse Lia)
– Ai quem me dera se alguém me fizesse uma serenata.(disse Fatinha invejando Ju)
É Gil começa a tocar o seu violão e tocar, Ju ouve a voz do amigo e olha pela janela do seu quarto, ele tocando uma música romântica do Luan Santana '' Escreve ai''.
– ''É so você fazer assim que eu volto''(cantava ele)
Ju sorriu feliz e animada fazia mas de um ano que sonhava com isso, estava radiante olhando pela janela junto ao irmão que a incentivava a descer lá em baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... A foto de Rodrigo Simas( Bruno Menezes)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malhação- Amor intensa como a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.