Malhação- Amor intensa como a vida escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 5
Capítulo 5- '' Amigos, Peguetes, Tocar Guitarra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665581/chapter/5


É Vitor depois que saiu da casa de Lia, foi chamar Fatinha para da ir a praia mas a mesma não podia tinha que trabalhar no Hostel, então ele decidiu ir atrás de emprego e depois passear pela cidade, ele tinha alguns curriculos e foi em alguns lugares e os distribuiu e os contrataram numa loja da Apple onde ele tinha deixado o iphone da Lia, ele iria ganhar um bom salário e trabalhar de tarde, e de manhã estudaria, o curriculo dele já tinha algumas experiências que ele já trabalhou em várias coisas como garçom, motoboy, mecânico, assistente, secretário, vendedor, balconista, caixa e entre outros antes de entrar em uma vida mas fácil ele trabalhava desde os 14 anos apesar porque sua família não era de ricos e sim pobres. Depois que foi contratado eles explicaram tudinho do novo emprego o horário das 1 a 6 da tarde, e ele confirmou e depois saiu da Apple e foi para praia chegando lá, tirou suas roupas e ficou só de sunga e óculos escuros chamando atenção da mulherada e venho três em direção a ele, o paquerar, começaram a perguntar coisas dele e ele coisas delas.
XXX: O meu nome é Larissa.(disse a morena de olhos azuis, que estava de biquini branco fio dental, e um corpo era escultural, seios fartos, coxas fartas, e um bumbum grande, barriga sequinha, e era bem branquinha)
XXX: O meu é Emily.(disse a morena de olhos pretos, que também era gostosa e tinha corpo bonito como a outra, era branquinha, e estava com biquini verde)
XXX: O meu é Ketelyn.(disse a ruiva de olhos pretos, que usava um biquini dourado, também era branquinha, e tinha um corpo magro e bonito)
Vitor: O meu é Vitor Machado.(disse ele sorrindo e olhando as três maliciosa)
Larissa: De onde e daqui mesmo do Rio?(disse ela sorrindo)

Vitor: Eu estou passando um tempo no Rio, mas sou do Rio Grande do Sul nasci lá, mas to rodando o mundo, já viajei para vários lugares.
Larissa: Agente mora aqui algum tempo no Rio mas eu sou do Paraná, a Emily de Campo Grande, e a Ketelyn de Santa Catarina.
Vitor: Hum legal eu estou na casa da minha amiga Fatinha, casa não Hostel.
Larissa: Fatinha eu conheço uma, ela estuda com agente no Quadrante.
Vitor: Então é a mesma.
Ketelym; Ótimo vamos estudar juntos.(sorriu animada)
É continuaram conversando pediram coisas para comer e ficaram lá conversando e depois foram para o mar, e quando anoiteceu as duas garotas foram embora ao pedido da amiga Larissa que saiu na moto com Vitor em direção ao Hostel e lá ele transou com ela, ele dividia o quarto com Fatinha e a mesma não estava lá, então eles transaram, e depois Larissa vai embora antes que Fatinha chegasse, e ele tomou um banho e foi dormir estava cansada do sexo e da praia, e logo adormeceu, e Fatinha depois do turno no Hostel foi andar com alguns amigos na praia, e depois venho para casa tomar banho e dormir e já encontra Vitor dormindo igual um anjo e faz o mesmo. No dia seguinte Vitor acordou Fatinha, para irem ao colégio.
– Acorda Fatinha.(disse ele chacoalhando a mesma)
– Ai anjo deixa eu dormir mas um pouco.(disse se virando na cama)
– Que nada estamos atrasados eu já tomei banho só falta você.(disse ele a cutucando)
– Ai que saco colégio cedo e trabalho depois.(disse sonolenta)
– É a vida e o seu trabalho e só de recepcionista é muito bom.
– É legal sim vê os turistas gatos, e de noite dormir com um anjo como você.(sorriu)
– Boba levanta vai.
– Ai ta bom, vamos tomar banho comigo?(disse se levantando da cama)
– Fatinha eu já tomei.
– É dai toma de novo comigo.(disse sorrindo maliciosa e se espreguiçando)
– Safadinha.(sorriu safado)
– To brincando gato, mas bem que eu queria.
– Nos somos amigos.
– Amigos que nos pegamos as vezes né.( o lembrou)
– É mas tu ama o Bruno.
– É aquele canalha, mas agente pode fingir que estamos namorando para provoca-lo.(propos bocejando)
– Não sei em Fatinha, isso vai me prejudicar, e como eu vou pegar as gatas no colégio, estando namorando? quer pagar de corna.
– Ai só na frente do Brunito.(disse ela abrindo o armário e pegando uma toalha verde)
– Ta bom Fatinha agente vê isso, agora vai tomar o seu banho.
– É isso aqui é de quem?(perguntou vendo uma calsinha vermelha no chão)
– Uma garota que eu trouxe para cá.(deu de ombros)
– Já chegou pegando geral.
– É uma Larissa é do quadrante, se importa de eu trazer gatas para cá?
– Não desde que não seja na minha cama, e que eu não esteja aqui, eu sou super liberal.(deu de ombros)
– Fatinha agora que eu arranjei um emprego, vamos alugar um ap pequeno, uma kitnet, ou uma casinha.( sugeriu)
– Ta bom desde que seja baratinho o aluguel.(disse procurando as roupas para vestir depois do banho)
– Porque aqui é muito pequeno só um quartinho para nós dois.
– É pode ser, e tu arranjou emprego já de que?
– Na Apple, vou ganhar bem e tu ganha bem aqui?
– Até que sim aqui me pagam bem e tenho gorjetas dos gringos, adoro trabalhar aqui, mas nem aluguei uma casinha é chato morar sozinha.(disse colocando as roupas que pegou na cama)
– Mas agora tem eu.(sorriu)
– Então quando chegarmos do colégio veremos.(disse entrando no banheiro)
Ela tomou banho e se trocou vestiu uma calça colada verde, uma blusa de mangas que cae nos ombros, e os seus acessórios, um all star, o seu boné de aba reta, e se maquiou, passou perfume, pegou sua mochila e saiu com ele que estava na cama mexendo no seu iphone enquanto a esperava, o colégio era bem perto dali então foram de pé mesmo para ecolomizar gasolina. Fatinha chegou causando e dando inveja as garotas por estár com o novo gato, chegou apresentando ele para geral, já que era popular, o enturmou com a turma, e as garotas cairam em cima pedindo para ficar com ele, e Larissa estava contando as amigas a noite quente com ele, e quando o viu só sorrisos maliciosos entre eles, no recreio ele pegou outra garota agora era a vez da amiga da Larissa a Emily eles ficaram no recreio se pegando e depois de noite marcaram de transar. Lia não foi a aula só iria daqui uma semana, Ju iria passar a matéria perdida para ela, e ela odiava colégio estava gostando de ficar longe dele para não acordar cedo, passava o dia lá deitada ou sentada, seus amigos depois do colégio iram todos os dias lá vê-la. Vitor foi depois da aula para o primeiro dia de trabalho e gostou do mesmo as 6 venho já com o iphone de Lia concertado, mas não pode resistir de não da uma espiadinha nas coisas dela, e decidiu ir entregar na casa da mesma, e foi até lá, ele aperta a campainha e ela logo vem atender.
– Oi marrentinha.(sorriu)
– Oi metido.(sorriu)
– Trouxe o seu iphone.(disse a entregando)
– Obrigada.(sorriu agradecida pegando o seu iphone preto)
– Concertado nem paguei nada já que trabalho lá agora.(
– Que bom não queria dever nada a você.
– Grossa você né.
– Hum aposto que olhou minhas coisas.(disse olhando seu iphone que estava sem senha)
– Nem olhei.(mentiu sorrindo sínico)
– Dúvido.
– Porque tem algo comprometedor ai, tipo foto pelada.(sorriu safado)
– Eu não sou essas garotas idiotas que deixam fotos intimas no celular e depois cai na rede.
– Ai que pena porque eu queria te vê nua.(sorriu malicioso)
– Isso você nunca vai vê seu tarado.(disse ríspida)
– Gatinha marrenta.
– É ai gostou do quadrante?(perguntou mudando de assunto)
– É até que gostei, mas faltou você lá.
– Sentiu minha falta?(Perguntou irônica)
– Senti muita.(sorriu debochado)
– Ah até parece já me contaram que tu já pegou várias lá.
– É tu ficou com ciumes?(perguntou sínico)
– Não idiota.
– Ficou sim, mas também já me contaram de você.
– Sobre o que?(disse já imaginando do que era)
– Tudo que eu precisava saber.(disse dando de ombros)
– Aposto que foi o fofoqueiro do Orelha ou a louca da Fatinha.(disse com ódio)
– Eu posso te consolar eu sei que tu ainda ta muito triste pelo ex.(disse se aproximando dela)
– Não saiba que eu não quero mas saber do meu ex, já te informaram de tudo né.(disse se afastando)
– É eu só quero ajudar tu a esquecer ele.(disse acariciando os cabelo dela)
– Não precisa eu já esqueci aquele idiota e não quero mas me envolver com nenhum outro idiota.(disse tirando as mãos dele dos cabelos delas)
– Ai calma podemos ser amigos gata.(propos)
– Amigos sim que você não tente me agarrar.
– Ta se você resistir e você mesmo me agarrar.(disse se achando)
– Nunca isso irá acontecer.
– Ta bom, então amigos?
– Amigos.(disse os dois se abraçando, Lia se sentiu muito bem nesse abraço, ficar nos braços fortes dele, e sentir o seu perfume a fez arrepiar, e ele adorou abraça-la também, mas queria outras coisas, mas na cabeça dele o plano era se fingir de só amigos para depois domar a fera e transar com ela)
– Que tal vamos fazer algo agora?(propos ele e se soltaram do abraço)
– Tipo o que?
– O que você gosta de fazer?(perguntou)
– Tocar guitarra, jogar video-game, ler livros de vampiros e suspense, assistir filmes de comédio, terror ou suspense ou até mesmo desenho, ouvir música de rock, ler revista sobre os meus ídolos.
– Ah eu quero te vê tocar.
– Pode ser vem comigo eu vou tocar para você.
Ele seguiu ela até o quarto, onde dividia com Tata que não estava, e o seu pai no plantão, só morava os três sua avó morava no Rio mas em outro bairro, e sua mãe estava pelo o mundo ajudando os outros ao invés de suas filhas. Ela ligou o plugin e começou a tocar a guitarra e ele gostou.
– Tu sabe cantar também?(perguntou)
– Sei amo cantar e tocar a minha guitarra.(disse sentada na cama com sua guitarra)
– Eu gosto de violão e tenho um.
– Sério mas que legal trás amanhã para agente tocar.
– Pode ser, mas canta ai.
– Ta vou cantar da Maria Gadu, eu amo essa música Lanterna dos afogados.
– Eu também gosto.
É Lia começou a tocar.
–Quando tá escuro, e ninguém te ouve, Quando chega a noite, E você pode chorar, Há uma luz no túnel, Dos desesperados, Há um cais de porto, Pra quem precisa chegar, Eu tô na lanterna dos afogados, Eu tô te esperando, Vê se não vai demorar.
É lá ficaram tocando e cantando os dois juntos até que se perderam as horas, já passava das 10 horas estavam se dando bem e se divertindo juntos, eles nem viram o tempo passar, até que chega Tata e o pai juntos lá no quarto.
– Quem é esse moço?(disse ele desligando o plug da guitarra e olhando repreensivo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Essa da foto é a Larissa a peguete do Vitor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malhação- Amor intensa como a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.