Malhação- Amor intensa como a vida escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 4
Capítulo 4- O quase beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665581/chapter/4

É ele vai até ela, primeiro pergunta a Fatinha aonde era ai ela explica para ele que chega rapidamente lá com sua moto, ele vai até a portaria e a chama pelo interfone e ela o deixa entrar, ele entra no elevador e logo chega lá batendo na porta, Lia que estava na cama lendo um livro e escutando música, vai se arrastando até a porta para abrir olha no olho na porta e vê que era o Vitor mesmo e sorri sozinha, abre e ele a olha também sorrindo.
– Você ficou linda assim mesmo de tipoia.(disse a olhando de cima a baixo sorrindo)
– Besta, isso é culpa tua.(disse encostada na porta)
– Minha você que é uma louca que anda mexendo no celular no meio da rua e nem olha para onde passa, sabia garota que quando está indo atravessar as ruas tem que olhar para os lados, os seus pais não te ensinaram?(perguntou debochando)
– Ensinaram sim, é também ensinaram a não deixar estranhos entrarem em casa quando está sozinha.(disse irônica)
– Eu não sou Estranho sou Vitor Machado o novo aluno do quadrante e melhor amigo da Fatinha.
– É mesmo talvez não seja tão estranho assim, mas o que venho fazer aqui?(perguntou)
– Eu posso entrar pelo o menos? não te ensinaram a ser educada com as visitas.
– Entra.(disse abrindo mas a porta para ele entrar)
– Ou está com medo de ficar sozinha comigo? e não resistir a mim.(disse sorrindo malicioso entrando)
– Idiota, metido e cafajeste, essas três palavras te definem.(disse se sentando no sofá debochando))
– É essas três também te definem marrenta, chata, e linda.(disse se sentando no sofá ao lad dela)
– Ah mas fala ai ao que devo essa visita, pensei que só iria te vê quando eu fosse para o colégio ou para você me entregar o iphone.(disse se afastando dele e se sentando mas para longe)
– Eu já o mandei para o concerto e minha moto, mas eu vim te vê se estava bem.(disse olhando a casa)
– Eu estou bem sim, só que não posso andar muito bem, e doí as vezes.
– Ta sozinha quer companhia?(perguntou sorrindo e acariciando os cabelos loiros e de mechas de Lia)
– Estou muito bem sozinha melhor do que mal acompanhada.(disse grossa tirando as mãos deles do seu cabelo)
– Nossa você é marrenta demais em.(disse a olhando)
– É você já chega causando brigas, entre BruTinha.
– Que BruTinha?(perguntou confuso)
– O casal Bruno e Fatinha a Ju que os apelidou.
– Ah aquele cara não é para a Fatinha ela merece coisa melhor do que aquele idiota que só a usa, eu não causei confusão eu estava abraçando a minha amiga de infância, e ele entendeu tudo errado, idiota pensa que manda nela, e eu a defendi porque ele estava a ofendendo, nunca iria deixar ninguém ofender alguém que eu goste.
– Eu sei brincadeira foi muito fofo você ter a defendido, mas o Bruno não é esse monstro que você está pensando ele é legal, e meu amigo eu gosto dele, mas as vezes ele pega pesado com a Fatinha, mas ela também provoca.
– Eu sei o jeito da Fatinha ela é muito provocativa e linda.
– É vocês se conhecem de onde?(perguntou interessada)
– Agente se conhecemos na infância e algumas vezes que eu a visitei em Minas Gerais e agora que ela está no Rio resolvi passar um tempo com ela no Hostel.(explicou)
– Ela já me falou tanto de um amigo de infância então era você.
– Bem ou Mal?
– Bem que você era lindo e já ficaram muitas vezes.
– É agente tinha uma amizade colorida.
– Hum.
– Igual eu posso ter com você gatinha.(disse sorrindo safado)
– É quem é que disse que eu quero?(foi ríspida)
– Duvido me dispensar, um gato de olhos azuis.(disse se aproximando mas dela no sofá, a fazendo ficar com a respiração mas disparada)
– Metido odeio caras que se acham muito.(disse tentando disfarçar a sua vontade de agarra-lo)
– É eu adoro garotas marrentas.(disse ele pegando o queixo de Lia, a fazendo olha-la para ele, as respirações descompessadas, e os dois ficam se olhando por alguns segundos, um fitando o outro, e abaixam os olhares para as suas bocas, seus rostos estão colados, e suas bocas a alguns centímetros de distância, e quando estavam quase se beijando, a campainha toca, e os dois se afastam imediatamente, Lia se levanta com um pouco de dificuldade e desconfiada e vai até lá abri-la sem dizer nada, ele apenas sorri frustado por alguém ter atrapalhado o beijo deles, ela olha no olho mágico era Ju e Gil, ela abre a porta e eles entram.
Ju: Amiga você está bem?(disse a abraçando)
Lia: É não né, ninguém está bem assim sem poder andar pelo mundo, ficar aqui presa em um quarto, mas na medida do possível sim, e sem o meu iphone.(disse dando de ombros)
Ju: Ai deve ser horrivel ficar sem um, mas tu tem os seus amigos, computador, tablet e um gato nem vai sentir falta.(disse olhando ele sentado no sofá olhando o seu iphone)
Gil: O que esse cara está fazendo aqui?(perguntou o olhando com raiva)
Vitor: Oi para você também estressadinho, eu estou visitando a minha nova amiga Lia, por um acaso tem algum problema?(disse se levantando e indo até eles)
Gil: Todos.
Vitor: Tem qual? você é namorado dela?(perguntou debochando)
Gil: Não, mas não vou deixar nenhum cafajeste usar ela, eu sou amigo dela.(disse com raiva)
Vitor: Isso não parece amizade.(disse estranhando)
Ju: Vamos parar gente.(disse se metendo no meio dos dois para evitar uma briga)
Lia: É mesmo vocês dois vão estudar juntos no mesmo colégio e acho que na mesma sala.(olhou para os dois os repreendendo)
Ju: É na mesma sala, o seu nome está lá chamaram Vitor.
Lia: Então mas um motivo sem brigas.
Vitor: Lia eu vou indo só vim vê se tu está bem, quando o iphone estiver concertado eu venho te trazer, até mas.(disse dando um beijo no rosto de Lia) É você é a Ju não é?(perguntou a olhando e sorrindo)
Ju: Sim prazer Juliana Menezes.(sorriu)
Vitor: Prazer Vitor Machado, e você também é muito bonita(disse dando um beijo na bochecha de Ju fazendo Gil revirar os olhos, e ela sorri tímida) Agora eu vou indo tchau gatinhas.(disse abrindo a porta e ignorando a presença de Gil, e saiu e a fechou)
Ju: Gato e gentil ele.(disse o olhando sair)
Gil: Ta afim dele Ju?(disse com ciumes)
Ju: Ai não enche Gil, ele já é da Lia.
Lia: Meu não.
Ju: Vai dizer que não o achou gato?(perguntou)
Lia: Achei eu confesso.(admitiu)
Ju: Fica com ele e esqueça o Dinho de uma vez por todas.(disse a incentivando)
Gil: Vão começar a falar em garotos é melhor eu sair.(disse se levantando do sofá)
Lia: Não fica, bora fazer alguma coisa.
Ju; Pode ser, que tal vermos um filme com pipoca, brigadeiro e outras guloseimas.(sugeriu)
Lia e Gil: Desde que não seja romântico e meloso.(falaram os dois juntos)
Ju: Ai vamos vê um de comédia vai.
Lia: Pode ser eu estou precisando me animar.
Ju: Que tal '' Até que a sorte Nos separe 1'', eu tenho lá em casa, eu busco lá.(disse se levantando do sofá)
Lia: Pode ser, e agente faz as coisas para comer né Gil.
Gil: Ahan.(deu de ombros)
Ju foi buscar o filme, e Lia e Gil as coisas de comerem pipoca e brigadeiro, com refrigerante, e passaram a tarde assistindo filmes '' Até que a sorte Nos separe 1'' depois assistiram o 2 e o 3 do mesmo filme, fizeram uma maratona de filmes, quando acabava um eles colocavam outro, enquanto isso comiam e davam risadas, e Ju contou as coisas do primeiro dia de aula que não foi nada demais sem Fatinha lá que causava foi um dia normal mas só se comentava em Lia e no motoqueiro gato, quando já era noite eles foram embora, deixando Lia com o seu pai, que a perguntou o que aconteceu com a perna e ela contou e levou uma bronca dele, e depois foi tomar banho e assistir Tv no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malhação- Amor intensa como a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.