Malhação- Amor intensa como a vida escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 3
Capítulo 3- '' BruTinha ciumes''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665581/chapter/3

Enquanto Bruno não chegava Vitor colocou Lia no meio-fio novamente, e ficaram lá um olhando para o outro em silêncio total, como todos já haviam entrado no colégio, a rua estava vazia e silenciosa, até que Vitor decide quebrar o silêncio.
Vitor: Fala um pouco sobre você.(perguntou interessado)
Lia: Eu sou eu, moro aqui perto num apartamento e estudo no quadrante e você?(disse perguntando)
Vitor: Sou do Rio Grande do Sul, vim morar aqui no Rio de Janeiro e também vou estudar no quadrante.
Lia: Nossa então eu vou estudar no mesmo colégio que o meu atropelador.(disse debochando)
Vitor: É provalvemente na mesma sala.
Lia: Nossa que coincidência.
Vitor: Eu chamo isso de destino gata.(disse ele sorrindo sedutor)
Lia: Eu não acredito nisso gaúcho, mas e tu vai morar aonde?(perguntou)
Vitor: Sei lá acho que vou alugar um canto para mim, ou dividir a casa com alguém.
Lia: Porque venho para cá?(perguntou)
Vitor: Ah eu não gosto de morar muito tempo em um lugar só, sempre estou mudando de cidade.(disse sincero)
Lia: É aventureiro.
Vitor: Cada ano passo em um lugar diferente, não tenho lugar certo para ficar, sempre deixo tudo e todos para trás.
Lia: Entendi, se eu pudesse também faria isso viajava pelo mundo.(disse sonhadora)
Vitor: Quem sabe quando terminarmos os estudos não viajamos juntos.(disse sorrindo)
Lia: Hum é uma proposta?(sorriu)
Vitor; Pode ser gatinha, e vc tem quantos anos?(perguntou)
Lia: Tenho 16 anos e você?
Vitor: Tenho 18, estou atrasado no segundo ano.
Lia: Ah e está mesmo, mas você conhece alguém aqui no Rio?
Vitor: Conheço uma garota que acho que vou morar com ela, ela estuda no quadrante e minha amiga de infância e minha prima.
Lia: Me fala o nome eu posso conhecer.
Vitor; A Fatinha a conhece?
Lia: Caraca a louca da Fatinha o colégio todo conhece ela.(disse rindo e se lembrando das loucuras da Fatinha)
Vitor: Do jeito que ela é louca conhecem mesmo, vou morar no Hostel com ela, mas não vi ela até agora.
Lia: Talvez nem venho hoje, deve está dormindo no Hostel.
Vitor: É por falar nela, olha a minha maluquinha ali.(disse a olhando vindo em direção deles, com uma sainha bem curtinha vermelha e desfiada, e uma blusa daquelas que caem no ombro roxa e curta no meio da barriga, a deixando a amostra sua barriga lisa, e seu piecing no umbigo de estrelinha, e um salto alto vermelho paixão, e sua mochila verde, ela estava mexendo no iphone mas ao vê Vitor guarda o mesmo na mochila e corre em direção dele gritando e se joga em cima dele que já esta de pé sorrindo, ela estrelaça as pernas em sua cintura e os dois se abraçam apertado e com saudades. Lia continua sentada só olhando, e Bruno chega parando a sua caminhonete e descendo dela, e olhando com raiva aquela cena dos dois se abraçando, ele sentiu muito ciumes de Fatinha em vê-la abraçada com outro cara, não a namorava mas também não a queria com ninguém, toda vez que via ficava explodindo de raiva mesmo não querendo admitir. Até se esqueceu o real motivo de ter vindo ali.
Bruno: Parabéns novo peguete Fatinha(disse aplaudindo fazendo os dois se soltarem e olharem para ele confusos)
Fatinha: É se for algum problema?(disse o enfrentando)
Bruno: Nenhum você é de todos mesmo.(disse debochando)
Fatinha: É você se incomoda não é? admite Brunito você está se roendo de ciumes não é?(disse sorrindo sínica o provocando)
Bruno: Eu com ciumes de uma piriguete fácil, acorda tenho namorada.(disse sínico)
Fatinha: Tem mas sempre está me procurando não é mesmo?(disse o alfinetando)
Bruno: Eu só te procuro porque você é fácil demais, e as vezes eu dou minhas escapadinhas da minha namorada, como todo homem e procura uma fácinha para mim da uns amassos.(disse irônico)
Fatinha: Idiota eu te odeio Bruno.(disse com raiva)
Vitor: Olha como você fala com uma garota seu idiota, ela não merece ser tratada assim cara quem tu pensa que é.(disse se opondo na frente de Fatinha)
Bruno: Olha cara eu nem te conheço, e eu acho que você nem conhece a Facinha direiro, mas eu vou logo te avisar que ela é uma fácinha, aproveita que é a sua vez, de pegar a garota mas rodada do quadrante.(disse frio e debochado)
Vitor: Agora eu vou te ensinar a nunca mas tratar a minha prima e melhor amiga assim, e nenhuma outra garota seu ótario.(disse lhe acertando um soco, e os dois começam a trocar socos, Fatinha gritava desesperada e Lia também mas a marrenta nem podia levantar estava com a perna doendo, e Fatinha corre pedindo socorro, e uns caras que estavam passando separa a briga)
Fatinha: Ai anjo esse demônio moreno te machucou?(disse olhando os machucados dele)
Vitor: Fica calma Fatinha que eu o machuquei ainda mas.(disse com ódio o olhando)
Fatinha: Me desculpa.(disse se sentindo culpada)
Vitor: Você não tem culpa, e enquanto eu estiver aqui eu vou te defender desse otário que se acha.(disse defensor)
Fatinha: Obrigada anjo(disse o abraçando agradecida)
Lia: Gente é eu.(disse Lia ainda sentada) se esqueceram de mim? eu preciso ir para um hospital ou para casa minha perna está doendo, me desculpa atrapalhar.
Bruno: Vamos Lia.(disse a olhando)
Vitor: Olha Lia agente se vê porque eu não vou no mesmo carro que esse idiota, eu vou mandar concertar a minha moto e o seu iphone.(disse olhando Lia)
Lia; Tudo bem.(disse e Bruno pega Lia no colo a colocando no carro ainda raivoso)
Ele bota ela na parte do carro de trás e entra na frente e parte com o carro, ainda reclamando no caminho, Lia não falava nada só estava pensando em Vitor, e de como ele era corajoso para defender Fatinha, Bruno perguntou sobre o que tinha acontecido com a perna e Lia contou. E Fatinha foi para o Hostel com Vitor deixar as coisas dele lá que ele iria morar com ela por um tempo, e ela foi cuidar dos machucados dele. E Bruno leva Lia para o hospital onde é atendida, mas o seu pai que era médico não estava ainda bem, que ela não queria da satisfações para ele, a enfermeira bota uma tipoia nela e ela já volta com Bruno para casa, ele a leva lá, e quando chega ela cuida dos machucados dele, e brigando com ele por ser muito duro e magoar Fatinha, depois ele a deixa lá e vai para o seu trabalho. É Vitor sai do Hostel e Fatinha fica lá dormindo já que não era mas hora para entrar no colégio, e ele vai a uma oficina lá perto concertar a moto, ele entendia de moto mas não tinha ferramentas, e depois ele vai a uma loja da apple para eles concertarem o iphone de Lia, ele deixa o mesmo lá, e volta para oficina buscando sua moto que já estava pronta, era rápido o concerto não tinha problema grave, e ele decide ir até a casa de Lia para vê-la como ela está.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malhação- Amor intensa como a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.