Malhação- Amor intensa como a vida escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 2
Capítulo 2- ''Motoqueiro lindo, roqueira linda''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665581/chapter/2

Lia não tinha se machucado grave, só machucou uma das pernas, e Vitor foi só de raspão, e o motoqueiro também não, ele cai no chão e sua moto derrapa, ele vai até ela ajuda-la.
XXX: está tudo bem com você?(perguntou preocupado se abaixando ao lado dela)
Lia: Claro que não né, você ta vendo eu está bem, fui atropelada, e minha perna está doendo muito.(disse sentindo dor em uma das pernas)
XXX: Me desculpa, foi mal você que entrou na minha frente.(disse ele a pegando no colo para botar na calçada)
Lia: Agora eu sou a culpada?(perguntou com raiva)
XXX: Mas você que estava distraída mexendo no seu celular, e eu tentei se desviar mas foi o máximo que eu consegui.(disse tirando o capacete e a sentando no meio-fio, e logo tira o óculos de escuros de sol, ela fica o olhando fixamente para os olhos azuis dele, e fica hipnotizada, ele era branquinho dos olhos azuis, usava uma jaqueta de couro, blusa branca por dentro, calça jeans, e botas de couro, ela sentia algo diferente o seu coração estava acelerado ela não sabia se era por causa do susto a alguns segundos atrás ou por causa do gato que estava ao seu lado. É Vitor ao vê-la também sente o seu coração acelerado, ela era linda loirinho, com mechas coloridas, olhos esverdeados, ela era linda, ele ficou hipnotizado.
Todos os amigos de Lia correram preocupados e agitados, mas ao vê que ela está bem se acalmaram, principalmente Gil e Ju os melhores amigos.
Lia: Quem é você?(perguntou suspirando fortes nos braços do motoqueiro gato)
Vitor: Sou Vitor Machado e você?(perguntou sorrindo)
Lia: Lia Martins.(sorriu fraco)
Ju: Vamos levar ela para casa.(disse perto deles dois preocupada)
Vitor: Me diz que eu mesmo levo.(disse com ela no colo, e ela estava amando isso)
Ju: Vamos eu vou te guiando.
Gil: Não precisa cara eu levo.(disse se oferecendo)
Vitor: Não eu faço questão, eu atropelei e quero me responsabilizar, acho que temos que leva-la para um hospital.
Gil: É mesmo para botar algum curativo ou tipoia nessa perna.(concordou)
Ju: Olha eu vou chamar o meu irmão e ele leva(disse discando para o irmão)
Gil: Eu vou junto.(disse se oferecendo)
Lia: Não precisam gente o Bruno me leva de carro, não vão perder aula por minha causa não foi nada grave.(disse calma)
Gil: Tu cara é o culpada.(disse o acusando)
Ju: Ele nem foi o culpado ela que atravessou sem olhar para o lado olhando no celular.(disse o defendendo ela tinha visto que a amiga estava errada)
Gil: Olha ali o iphone dela(disse indo até lá e o pegando, não tinha quebrado, só trincado)
Lia: Mandam para o concerto para mim um de vocês quando sairem do colégio depois eu pago.
Vitor: Não eu faço questão eu te machuquei e eu pago o concerto.(propos)
Lia: Então tudo bem, mas nem foi sua culpa como todos dizem a culpada fui eu.(disse assumindo o seu erro)
Vitor: Relaxa eu concerto.(disse relaxado)
Lia: Obrigado.(sorriu)
Ju: Eu queria ficar com a minha melhor amiga lá no hospital.(disse a abraçando)
Lia: Nem precisa Ju, o Bruno vai junto ele te mantém informado, pode ir para a sua aula.
Vitor: É eu vou junto.
Ju: Ta bom então miga.(disse fazendo biquinho)
Gil: Se ele vai eu também vou.(disse decidido)
Ju: O Bruno já vem, então amiga se cuida qualquer coisa nos liga, depois do colégio eu vou te visitar, vem Gil vamos para a sala.(disse beijando o rosto da amiga e puxando Gil que contrariado vai com ela olhando para trás com vontade de ficar)
Todos que estavam olhando o pequeno acidente são chamados a atenção pelo apito do inspetor Robson e vão entrando no colégio aos poucos mas ainda com curiosidade no ocorrido, concerteza naquele dia só se comentaria isso o quase-atropelamento de Lia por um motoqueiro gato, as meninas estavam toda sorridente para o lado de Vitor, muitas desejavam e tinham inveja querendo está no lugar de Lia para ser atropelada por um bonitão daquele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malhação- Amor intensa como a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.