Malhação- Amor intensa como a vida escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 11
Capítulo 11- Tv Orelha, Dormindo de Conchinha com o Bruno, Briga com a namorada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665581/chapter/11

Fatinha: Bruno vem vamos, eu vou te colocar numa ducha fria e cuidar dos seus ferimentos.
Vitor: Fatinha vamos botar esse cara para a rua.(disse Vitor irritado amarrando o lençol em sua cintura)
Fatinha: Não olha como ele está, a culpa também foi minha eu o provoquei.(disse o defendendo)
Vitor: Ta legal Fatinha mas se ele tentar mas alguma coisa eu quebro a cara dele.(disse cerrando os punhos)
Fatinha: Ta anjo se ele fizer algo eu grito, pode ir.
Vitor: Ta, vou sair daqui antes que eu fique pelado novamente.
Kika: Por mim não tem problema nenhum.(sorriu maliciosa)
Fatinha: Olha garota para o seu bem é melhor não contar a ninguém o que houve aqui?( a avisou séria)
Vitor: É não mesmo se não, não fico mas com você.(disse a olhando repreensivo)
Kika: Calma gente eu não sou fofoqueira.(disse a garota de estatura média, ela era morena de franjinha)
Fatinha: Imagina se fosse.(riu debochada)
Kika: Eu não vou contar eu juro.(disse sorrindo falsa, era a maior fofoqueira do colégio)
Vitor: Vamos lá para dentro continuar o que agente estava fazendo.(disse ele sorrindo safado a puxando)
Fatinha: Aff esses homens só pensam em sexo.(disse rolando os olhos)
Bruno: Fatinha me desculpa.(pediu delirando)
Fatinha: Ta Bruno agora porfavor me ajuda, e vamos para o banheiro.(disse se levantando)
É Fatinha chama a garota Kika para ajuda-la com Bruno no banheiro, primeiro na sala elas tiram as roupas de Bruno o deixando apenas de cueca, e o levam para o banheiro.
Fatinha: Agora já pode ir, valeu.(sorriu agradecida a empurrando para fora do banheiro)
Kika: Nossa o Bruno é muito gostoso só de cuequinha, o pau dele parece ser bem grande.(disse a garota o olhando maliciosa)
Fatinha: Maliciosa, já pode vazar ok, daqui eu cuido dele.(disse a expulsando)
Kika: Aff não pode nem admirar uma bela paisagem.(disse e Fatinha a empurra para fora fechando a porta)
Fatinha: Oferecida.(comentou com ciumes)
Bruno estava na ducha gelada, e Fatinha o esperando no lado de fora do box, o observando e sorrindo, ele era lindo, depois de alguns minutos, ela pega uma toalha, fecha o chuveiro, e da para ele, que agora estava mas melhor, não estava bêbado como era, ele se seca e se enrola na toalha.
Fatinha: Agora eu cuido dos ferimentos.(disse pegando uma maleta no banheiro de primeiros socorros)
Bruno: Valeu Fatinha.(sorriu fraco)
Fatinha foi fazer curativo nele com cuidado e carinho.
Bruno: Ai(reclamou)
Fatinha: Para de ser chato Bruno, estou fazendo com cuidado.(dizia colocando o curativo nele)
Bruno: Garanto que o Vitor ficou bem pior.
Fatinha: Não mesmo, ele que te bateu, tu estava bêbado.
Bruno: Ai valeu Fatinha, obrigada por cuidar de mim.(agradeceu quando Fatinha coloca a maletinha no armário do banheiro)
Fatinha: Não foi nada, agora você já pode ir caminhando para a sala, dormir no sofá.
Bruno: Ai não deixa eu dormir no quarto com você.(implorou com o olhar, com aquela carinha de bêbe abandonada, e Fatinha não resistiu)
Fatinha: Agente divide a mesma cama, mas sem sexo.( o avisou)
Bruno: Ta.(concordou)
É foram em direção o quartinho dela, lá ele se deitou exausto e se enrolou no cobertor, e falava algumas coisas sem nexo, e Fatinha vai até ele acariciando os cabelos e sussura eu te amo lhe dando um selinho, e Fatinha vai para o banheiro tirar a maquiagem e tira a roupa e depois toma um banho rápido e gelado, depois se seca, e vai para o quarto pegar no guarda-roupa o baby doll de onçinha e o veste, e vai para cama se cobrindo e olhando Bruno já dormindo profundamente, ela da um beijo na boca dele, e o olha por alguns minutos alisando o seu rosto e sonhando que um dia os dois possam a dormir juntos para sempre se fossem morarem juntos ou se casarem esse seria o maior sonho de Fatinha, ela vira para o outro lado apagando o abajur do criado-mudo, e vê no seu iphone que já passava das quatro e meia da madrugada, a sorte é que amanhã não trabalharia é podia passar o dia dormindo, e isso o que fez passou o dia dormindo com Bruno que de noite a abraçou e dormiram de conchinha, ela só acorda umas três da tarde, ela sorri vendo Bruno ao seu lado, parecia um sonho, e a noite ela tinha sonhado com os dois casando e felizes com vários filhos correndo pela casa.
Fatinha; Foi só mas um sonho.(disse frustada) Isso nunca irá acontecer.(falou triste o olhando)
Fatinha levanta se desviliciando dos braços de Bruno, e vai para a cozinha preparar um almoço já que já passava da hora do café, enquanto fazia o almoço comia uma pedaço de torta para distrair o seu estomago, enquanto a comida ficava pronta, estava fazendo macarrão aos quatro queijo. E Bruno ao sentir o cheiro se levanta, vê que Fatinha não estava mas ao seu lado na cama e vai para a cozinha só de cueca atrás dela, ela estava na pia lavando algumas coisas, e ele chega por trás a abraçando, ela percebe que era ele e sorri, ele a puxa para olha-lo.
Bruno: Eu fiz alguma coisa com você ontem a noite?(perguntou)
Fatinha: Você não se lembra?
Bruno: De quase nada.
Fatinha: Agente estava se beijando, e eu não quis ir até o fim, e você quase me forçou.(dizia triste se lembrando)
Bruno: Nossa eu fiz isso, me desculpa.(disse arrependido)
Fatinha: Eu te desculpo eu também tive culpa em ter deixado louco, e você estava bêbado.(disse o desculpando)
Bruno: Eu nunca faria isso com você em sã conciência.(disse sincero)
Fatinha: Eu entendo, já foi, ta perdoado.
Bruno: Você cuidou de mim, obrigada por isso também.
Fatinha: Porque bebeu tanto assim Bruno?
Bruno: Sei lá as vezes eu bebo assim muito, mas vou em controlar na próxima para não fazer besteira.
Fatinha: Tenta beber menos, porque não é sempre que tem uma alma caridosa para cuidar de você.(sorriu)
Bruno: É você está certa.
Fatinha: Quem deveria cuidar de você era a sua namorada.
Bruno: Ah por falar nisso eu esqueci dela, já é tarde, eu tenho que ir.(disse se lembrando de Carla)
Fatinha: Ok.(deu de ombros)
Bruno: Tchau Fatinha(disse lhe dando um beijo na bochecha e saindo da cozinha)
Ele veste sua roupa de bombeiro e pega sua carteira e iphone e vai embora, Fatinha fica triste mas vai terminar o seu almoço, fazendo um suco de maracuja para tomarem. É Vitor sai do quarto com Kika e vai diretamente para o banheiro tomar banho com a garota e aproveitar e da mas uma transada, eles saem de lá vestidos e satisfeitos, ele leva a garota até a porta e vai para cozinha e a ajuda terminar de fazer as coisas.
Vitor: O idiota foi embora?
Fatinha: Foi sim.
Vitor: Ainda bem não queria mas vê a cara dele.
Eles almoçaram e foram fazer faxina na casa e levarem as roupas deles na máquina e depois já passavam das 5 da tarde, e decidiram ficar em casa o resto da tarde assistindo Filmes e séries na Tv. E Bruno quando sai da casa de Fatinha vai para o seu apartamento ainda com dor de cabeça, lá encontra sua irmã e Gil vendo tv juntos, e Carla também estava lá, e já imagina que vai rolar briga, ele entra para o seu quarto direto, já temendo confusão não estava afim de brigar, estava com dor de cabeça, ele vai tomar um rémedio que tinha no seu quarto e se deita, mas logo Carla aparece.
Carla: Bonito senhor Bruno, chegar a essa hora sem da sastisfações de nada, eu te liguei várias vezes e você nem atendeu.(disse entrando no quarto abrindo a porta com tudo)
Bruno: Foi mal Carla estava dormindo.
Carla: Aonde?(perguntou com a sombrancelha arqueada)
Bruno: Eu bebi demais e acabei indo dormir na casa de um amigo.(mentiu)
Carla: Que amigo?
Bruno: O Rasta.(mentiu)
Carla: Engraçado eu liguei para ele, e ele me falou que tu não dormiu lá, contra outra diz a verdade.
Bruno: Ta bom eu estava perdido na rua e a Fatinha me achou e me levou para lá caridosamente.
Carla: Ai agora a Fatinha é caridosa?(disse gargalhando)
Bruno: Ela me levou e cuidou de mim lá.
Carla: Cuidou muito, transando com você a noite toda não é?(disse irônica e com raiva)
Bruno: Não rolou nada disso, eu estava bêbado.
Carla: Ai ela se aproveitou, ai como você é idiota, sempre essa Fatinha, tu gosta dela não é?(perguntou com ódio)
Bruno: Não eu não gosto.(mentiu)
Carla: Sempre está metido com ela, e o que essa menina quer, te deixar louco por ela.(disse furiosa)
Bruno: Carla conversamos depois estou com dor de cabeça.(disse passando a mão na cabeça que estava doendo pela ressaca de ontem)
Carla: Ah é você está com dorzinho na cabeça, e eu com enormes chifres, tu me trai quando eu não estou e agora até quando eu estou? assim não da mas Bruno.
Bruno: Agente não tinha um relacionamento mas liberal?
Carla: Mas você não precisa me trair com aquela putinha, pode ser qualquer uma que eu não conheça, menos ela.
Bruno: Carla me desculpa, eu vou me afastar da Fatinha.
Carla: Toda vez você diz isso, até parece que não gosta de mim, poxa Bruno estamos a três anos juntos.
Bruno: Eu sei disso eu quero você, você é a única mulher que da para ter um compromisso sério, não me trai e fiel e me ama.
Carla: Então pense bem, cuidado para não me perder, porque igual a mim você não acha mas nunca, eu sou mulher para casar.
Bruno: Eu sei meu amor.(disse se sentando na cama)
Carla: Agente se conhece a muito tempo, desde que éramos adolescentes.
Bruno: Eu te amo Carla e não quero te perder, me desculpa.(disse não convicto do que dizia)
Carla: Ok depois nos conversamos direito meu amor, e eu também te amo(disse falsa o beijando)
Ela saiu do quarto, o deixando deitar até passar a sua dor de cabeça, depois ele foi para sala se juntar a eles e pediu desculpas para Carla e passaram o domingo juntinhos. Já Lia estava triste por Vitor não ter mandado nada hoje e nem te-la procurado, então ela decidiu ir até a casa de Fatinha, da uma espiada para vê se ele está lá, e se não estivesse ficaria um pouco lá com Fatinha, já que Ju deveria está com Gil agora que estão namorando não se desgrudam mas, e foi até lá Fatinha atende, e ela entra, na sala encontra Vitor deitado no sofá comendo pipoca só de cueca e assistindo filme, ela se senta ao lado dele e ele lhe da um selinho.
Fatinha: Ai vejo que vou ficar de vela, vou chamar o Fera para não ficar sozinha.
Vitor: O Fera é legal prefiro ele do que o canalha do Bruno, o cara é da hora, te trata bem, não é como aquele metido do Bruno que pensa que o mundo gira ao seu redor, ele e meio tapado mas é legal.(disse elogiando Fera que ele se deu bem e detonando Bruno que ele odiava)
Lia: É ele é divertido, mas o Bruno também é, e os dois são gatos e meus amigos, então não posso escolher.(disse sem tomar partido de nenhum, gostava dos dois como amigos)
Fatinha: Vou chama-lo.(disse mandando um mensagem para ele, que logo responde confirmando que em alguns minutos ele chega lá)
Eles continuam a assistir e logo Fera chega, e fica os dois casais Vitor e Lia, e Fatinha e Vitor.
Fatinha: Nossa está aqui na net já as coisas da festa de ontem.(disse olhando uma notificação no seu iphone do Tv Orelha)
Fera: O Orelha é muito rápido.(sorriu olhando o iphone)
Lia: Ele é um fofoqueiro chato isso sim.(disse nem olhando)
Fera: Mas nos mantém informado.(disse entretido olhando o video)
Eles foram vê o Tv Orelha o titulo '' Os melhores momentos da festa da Facinha'', ele filmou a festa todinha, e publicou os melhores momentos, a chegada de Bruno e sua namorada Carla, e depois a pequena discussão dela com Fatinha, as fantasias que eles usavam e os presentes que Fatinha ganhou, Fatinha se pegando com fera, Lia pegando Rodrigo, e Vitor pegando todas, e entre outras pegações, e Vitor nú, mas por último mostra as fotos de Fatinha e Bruno dormindo juntinhos de conchinha, e a gravação da briga entre Vitor e Bruno, e falando que Bruno tentou abusar Fatinha, e depois eles dormiram de conchinha e obvio que transaram.
'' Cuidado Fera a Facinha fica com você e transa com outro, amigão não seja cornão, enquanto tu estava em casa ela estava se aproveitando do Bruno bêbado, e você Carlinha beijos se ele não te valoriza vem cá, que eu valorizo tu gostosa''- disse Orelha no fim do video.
Fera a olha com raiva, Vitor satisfeito com sua foto nú circulando assim ele fazia mas sucesso e foi só elogiado no video como o bonitão pegador, e Fatinha fica triste já em lágrimas com aquilo a ofendendo.
– Isso só pode ter sido coisa da Kika.(disse Vitor)
– É uma das suas peguetes fofoqueiras.
– Eu não tive culpa pedir a ela não falar nada.
– Mas ela não resistiu, vamos da uma surra nela Fatinha.(disse cerrando os punhos)
– Ela vai me pagar.(disse com raiva)
– É isso aconteceu mesmo Fatinha? você transou com o Vitor?(disse com raiva se levantando)
– Não eu não transei, só cuidei dele bêbado, agente só dormiu na mesma cama.(disse limpando as lágrimas que instistiam em cair)
– De conchinha? só dormindo? fala sério.(disse não acreditando)
– É sério não rolou nada ele estava bêbado, eu sai de aproveitadora de bêbados.(disse com raiva)
– Ela só ajudou, não é justo ficar mal na fita, ela não ficou com ele Fera, eu estava aqui, apenas lhe deu banho e botou o cara para dormir.
– Por culpa daquela franjinha idiota a Fatinha fica de piada no colégio todo.
– Eu mato ela quando a vê.(disse cerrando os punhos também)
– Eu te ajudo.(disse sorrindo maldosa)
– Ciumes de mim?(perguntou se achando)
– Nada haver idiota só vou ajudar a Fatinha porque é minha amiga, não é só porque você ficou com ela.
– Sei, mas é ai achou eu bonito nú na foto que eu sai?(sorriu cafajeste)
– Nem reparei.(disse mentindo e dando de ombros)
– Imprime e bota no teu quarto.(sorriu a provocando)
– Metido larga de ser tonto é só pensar em você, depois fala do Bruno, a Fatinha ta mal não ta vendo.(disse a apontando)
– Me desculpa Fatinha.(disse a abraçando)
– Você não tem culpa anjo, eu já estou acostumada com esses videos do Tv Orelha falando mal de mim, já nem me importo mas.(disse firme limpando as suas lágrimas novamente) Pronto esqueci, deixa isso para lá(disse sorrindo fraco)
– É tu Fera acredita nela ou no Tv Orelha?(perguntou Vitor o olhando, ele estava pensativo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Daniel Blanco( Gil Porto)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malhação- Amor intensa como a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.