Malhação- Amor intensa como a vida escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 12
Capítulo 12- Vitor querendo fazer sexo, briga de Fatinha e Kika, um mês depois...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665581/chapter/12

Fera: Eu acredito em você.(disse ele lhe dando um selinho)
Vitor: É saiu no video você beijando aquele idiota.
Lia: O que é que tem? só você pode beijar as garotas.
Vitor: Não, só não gostei de você e ele se beijando no video.
Lia: Não se preocupe que você não vai ficar de corno porque agente não tem nada.
Fatinha: Sem brigas gente, vocês se amam e assumam logo isso.
Lia: Não temos nada do que assumir.
Fatinha: Assumam que você tem ciúmes do Vitor e ele de você.
Os dois não falaram nada apenas se olharam e se sentaram novamente, e todos foram voltando a atenção ao filme, terminaram ele, e foram jogar jogo do banco imobiliário e uno enquanto conversavam animadamente até que já eram meia-noite e Lia e Fera decidiram ir embora.
Lia: Acho que eu já vou, tenho que dormir amanhã tem aula.(disse olhando o iphone)
Fera: Caraca é mesmo ta tarde.(disse olhando seu relógio de pulso)
Fatinha: Então eu vou levar vocês no portão, também estou cansadona, devemos se reunir mas vezes, da próxima chamamos a Ju e o Gil.
Lia: Eles devem ter passado o dia grudados, da próxima chamamos todos para jogarmos e assistiamos filmes, hoje foi muito legal.(disse sorrindo feliz)
Fatinha: O ano passado agente nem se dava bem, e esse ano agente viramos amigas.(disse se recordando)
Lia; As coisas mudam, quando aquele idiota foi embora agente se aproximou.(disse se referindo ao Dinho)
Fatinha: Antes eu dava em cima do namorado de todo o mundo, e todas tinham raiva de mim, inclusive você é a Ju.
Lia: É você era uma destruidora de namoros Fatinha, agora você mudou muito.
Fera: É então eu te acompanho até em casa Lia depois eu vou para a minha.
Vitor: Não precisa Fera eu a levo.(se ofereceu)
Fera: Ok.(deu de ombros)
Os quatro sairam até a rua, Fera e Fatinha se despediram com beijos no portão e ela entrou e ele subiu na moto e partiu, e Vitor levou Lia de pé mesmo já que era pertinho, eles foram andando e conversando, quando chega na porta de Lia ele a beija.
Vitor: Lia porque não dormimos juntos?(perguntou sussurando em seu ouvido com uma voz sexy, a deixando arrepiada)
Lia: Acho que ta muito cedo para agente transar.(
Vitor: Eu não acho.
Lia: Agente nem se conhece direito, já quer me comer não é? só pensa em sexo.
Vitor: Por um acaso você é virgem?
Lia: É se eu for?
Vitor: É o Dinho?
Lia: Agente não transou, eu ainda sou virgem, acho que por isso, acho que por isso que ele me traiu, eu não quis transar com ele, e ele procurou na rua.(disse sincera)
Vitor: Ah entendi, mas você não quer perder a virgindade com um amigo colorido como eu lindo e gostoso.(disse beijando o seu pescoço)
Lia: Não sei Vitor, a primeira vez de uma mulher é uma coisa muito importante, eu tenho que pensar.(disse tentando se controlar)
Vitor: Ta bom então, mas quando estiver preparada me avisa, eu gostaria de ser o teu primeiro, e eu vou fazer esse momento muito especial para você, eu te adoro, somos amigos coloridos.(disse todo fofo sorrindo meigo e ao mesmo tempo safado)
Lia: Ok, agora eu vou entrar ta tarde e eu estou cansada.(disse lhe dando um selinho e entrando)
Lia subiu e logo se deitou e ficou pensando na proposta de Vitor, seria ou não bom transar com ele agora? ele era galinha e só queria comer ela, e estava muito cedo, mal se conheceram e eles já iram transar, nem com o Dinho que ela conhecia a muito tempo ela transou, e ele por isso a traiu, ela era virgem apesar de ninguém pensar isso, ela era toda moderna para tudo mas para esse lance de sexo era antiquadra, não queria se entregar para qualquer um, não pensava em transar depois do casamento, isso não já era muito antigo, mas para um cara especial que ela amasse e ele amasse ela, e estivessem namorando sério, o Dinho ela quase transou eles já estavam a mêses namorando, e ela o amava, mas quando estava preparada ainda bem que descobriu as traições e deu tempo de não fazer a maior besteira da vida dela, e não queria agora se entregar para um cara errado, Vitor era só o seu amigo colorido, não quer nada com ela só sexo talvez, e ela estava começando a gostar dele, de um jeito que ela sentia medo, não queria nunca mas gostar de ninguém. Vitor por sua vez ficou feliz em saber que seria o primeiro de Lia, foi embora para casa satisfeito, e logo conseguiria transar com ela, mal tinha imaginado que Lia era virgem, isso nunca tinha passado pela sua cabeça, porque ela namorou Dinho alguns mêses, mas não se entregou, concerteza Lia estava se guardando para um cara especial, porque era raro uma menina dessa idade ainda ser virgem igual Lia, Ju e Fatinha, a maioria do colégio não tinha mas virgens eram quase todas putas e oferecidas, ele a admirou por ser guardar e se preservar nessa idade Lia era garota para namorar, ele se sentiu um pouco culpado por só querer transar com ela, porque ela garota séria, mas ele nesse momento não queria namorar, ele chegou em casa e logo dormiu, Fatinha também já estava apagada. Já Bruno estava com Carla mas pensava em Fatinha não conseguia tira-la da cabeça.
No dia seguinte no colégio:
Quando Fatinha chegou no mesmo recebeu olhares debochados e irônicos, eles estavam gozando dela, das coisas da festa que ela tinha ficado com Bruno bêbado, e o povo comentando, mas Lia, Ju, Fera e Vitor deram o maior apoio para ela.
XXX: Nossa essa garota fica com cara até bêbado.
XXX: Se fosse eu com um gato desses também não dispensaria nem bêbado.
XXX: Aff mas ela se aproveitou disso o cara tinha namorada.
XXX: É dai, não é a primeira nem a última vez que ela fica com cara que tem namorada, se bobiar fica com cara até casado.
XXX: Você acha que não, ela pegou o colégio todo, só faltou o Pilha e o Orelha.
Ela só ouvia esse tipo de comentários durante todas as aulas, mas ela não se importou tinha os seus verdadeiros amigos que sentaram ao lado dela, e na saída Lia e ela foram a procura de Kika, elas a encontram e as puxam pelos cabelos.
Kika: Ai o que foi meninas?(perguntou se fingindo de desentedida)
Fatinha: O que foi sua descadarada, era que você estava na minha casa sua falsa, com o meu anjo e filmou tudo para o Tv Orelha.(disse já a empurrando)
Kika: Eu não fiz nada.(mentiu dando dois passos para trás)
Lia: Fez sim sua puta, mas agora você vai levar.(dizia irritada)
Kika: Isso é covardia duas contra uma em.(disse com medo)
Fatinha: Deixa que eu dou conta dela Lia, segura as minhas coisas.(disse lhe entregando a mochila)
Kika: Ai vamos ter uma conversa amigavel sem briga.(disse com medo se afastando)
Fatinha: Vamos resolver nos tapas garota.(disse voando em seus cabelos, e logo as duas estavam se estapeando no chão, Fatinha a derrubou no chão, sentando em cima dela e lhe enchendo de tapas e puxando o cabelo dela, Kika as vezes se defendia mas Fatinha estava ganhando a briga, Lia aplaudia e ria a vitória da amiga lhe incentivando a bater mas, e logo estavam todos na frente do colégio reunidos batendo palmas e apostando quem iria ganhar a briga, cinco minutos depois Vitor foi separar, antes que Fatinha matasse Kika.
Kika: Você vai me pagar Fatinha.(disse se levantando com a ajuda de uma colega, com o cabelo todo bagunçado, e a roupa toda rasgada e desejeitada, estava com aranhões e seus cabelos, Fatinha tinha arrancado um pouco, e Fatinha saiu quase ilesa, e todos a aplaudiam, e todos filmaram principalmente Orelha, eles levantaram Fatinha para cima e a elogiaram, e Kika eles vaiaram a mesma que saiu correndo de lá e concerteza passaria um bom tempo sem vim ao colégio)
Lia: Isso amiga aprendeu comigo.(disse chocando a mão com a da amiga que sorria vitoriosa)
Fatinha: Quando eu sou boa eu sou ótima, mas quando eu sou ruim eu sou melhor ainda, quem mexe com Fatinha tem que saber que não fica por isso mesmo, mexeu levou, cada ação tem uma reação.(dizia se ajeitando confiante)
O inspetor e o diretor chamaram a atenção de Fatinha no dia seguinte, mas ela alegarou dizendo que foi depois do colégio e na frente dele é não dentro então não tinha nada haver, e eles perdoaram, e Kika nem apareceu mas, nos dias seguintes só falavam da briga até tinha esquecido o lance da festa, Fatinha estava com um ibope elevado e sua popularidade aumentou, só tinham élogios a ela.
Um mês depois...
Lia e Vitor estavam ficando ainda e Vitor já estava pressionando a mesma para fazer sexo, e Lia estava gostando de Vitor sentia ciumes quando ele estava com outras, e estava bem amiga de Rodrigo os dois saiam juntos direto e ficavam e isso deixava Vitor furioso, mas ela não pensava em transar com Rodrigo como queria com Vitor que ela gostava. e Ju e Gil também estavam namorando já fazia um mês, mas Gil não pressionava Ju ele esperava o tempo dela, e o namoro deles eram meloso e viviam grudados e apaixonados. Fera e Fatinha estavam ficando também, algumas vezes o clima esquentava e Fatinha o cortava mas ele até que estava paciente e estava gostando de Fatinha pensava em pedir a mesma em namoro mesmo com todos rindo que ele iria ser corno porque ela é piriguete ele não se importava com a opinião dos outros nem mesmo com o seu amigo Orelha e eles nem estavam mas nem amigos porque Orelha zuava de Fatinha e isso ele não admitia, ela gostava dele mas não o amava como ama Bruno, o mesmo que ela nunca mas ficou, ele estava sendo fiel a Carla, e não procurou mas Fatinha, e ela ficou triste por isso, mas estava até distraída com Fera que nem se lembrava dele tanto, e Bruno estava focado na faculdade, no estágio e em sua namorada. Já Kika tinha voltado ao colégio agora com medo de Fatinha, e quando chegou ao mesmo pensando que haviam esquecido, eles começaram a rir dela, ela quando via Fatinha ficava com medo, mas a mesma nem olhava para ela, mas Kika não deixaria isso barata iria fazer algo contra a Fatinha mesmo que indiretamente, ela fez isso porque tinha inveja de Fatinha sempre sonhou ser querida e popular igual a ela, e não era nada dentro daquele colégio, e agora estava com mas raiva, e ajuntaria amigas que também não gostam dela para da uma lição na garota nem precisava ser de violência, mas algo que doía em Fatinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Guilherme Leicam( Vitor Machado)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malhação- Amor intensa como a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.