Red Sky escrita por ElaDeSaturno


Capítulo 8
Um momento especial


Notas iniciais do capítulo

Oii amiguinhos eu estou tão feliz com a historia mais ainda peço que favoritem ela que divulguem, que comentem o que acharam da historia porque me ajuda bastante eu também super amo chegar na minha conta e ver que as pessoas estão lendo e aparentemente gostando da historia, e isso me deixa SUPER feliz obrigada mesmo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665515/chapter/8

Continuação:

8:02 da manhã:
Eu estava em uma casa estranha Emy estava ao meu lado dormindo com meu casaco servindo de cobertor ela estava tão quietinha tão... fofa que preferir não acorda-la, enquanto Emy Dormia fui ver onde estava foi quando passei pela enorme sala de Dorian então notei que estava na casa de Lady suprema e de Dorian Gray. Eu estava no mesmo lugar que minha mãe passo a maior parte do seu tempo, no lugar onde minha mãe havia estado junto com meu pai era estranho pensar neles dois juntos afinal ele que nós deixou quando mal sabia como era meu rosto mais sempre suspeite de ele ser um cara importante e agora sei o verdadeiro motivo para chamarem minha mãe de bruxa o pior é que ela não era uma bruxa, na verdade eu nem sei quem ela realmente era nesse momento ela só era minha mãe a mulher que me cuidou todos os anos de sua dolorosa existência.
  Enquanto olhava a estante de livro notei que alguém estava ali e logo que virei era Dorian Gray.
—Dorian como eu vim parar aqui? –Perguntei.
—Você deve ter bebido muito e Emy chego na rua e você estava no chão então antes que alguém visse você ali mandei colocarem você aqui. –Disse ele se sentando em uma grande poltrona.
—Ok, obrigada mais não foi a bebida que fez isso comigo com certeza! –Respondi.
—Sim sabemos mais para não ficar tão desinteressante e meio ridículo  nós dissemos para Lady suprema que era por isso e não que era por causa do que tinha descobrindo sobre sua mãe e seu pai, além disso Lady suprema mais tarde quer falar com você sobre sua queridinha vidinha que ainda nem começou se quer realmente saber. –Disse ele.
—Como assim nem começou? –Perguntei.
—Garoto você e filho de dois sangues quentes, tem noção disso? Você...é o único aqui dentro assim, você nem mesmo tem a marca isso nos preocupa, isso que você viveu até agora não é nada com o que vai acontecer daqui a um tempo. –Dorian.
—Tem a possibilidade de eu não ganhar nem um poder? –Perguntei.
—Sim, mais é uma possibilidade muito baixa. –Dorian.
—Ok então. –Respondi.
—Norman,vá tomar um banho tem roupas no banheiro de cima se quiser tomar banho lá pode ir eu recomendo conhecer os outros sangues quentes bem apresentável e sem cheiro de álcool! –Disse ele.
“-Fiz um gesto de sim com a cabeça e fui direto para o banheiro.
Depois de ter tomado banho e ter me vestido fui para baixo onde Emy estava. Quando cheguei no quarto que estava Emy já não estava mais lá então fui até a sala ver se ela estava lá e quando cheguei todos os sangues quentes inclusive Lady Suprema estavam lá.
—Bom Dia! –Disse com todos olhando para mim que estava de cabelo molhado e de meias.
—Norman sente-se! –Disse Dorian.
Fui até onde Emy estava e me sentei a lado dela.
—Então meus queridos sangues quentes essa casa será o lugar onde poderão "ser vocês mesmo" se tiverem problemas com os poderes poderão vir para cá, quem ainda não tem controle de seus poderes pode ficar instalado na casa.  Queremos que saiba quem não será igual a “historinhas de criança” ficaram muitas vezes mal, se machucaram e ficaram triste mais isso e uma coisa que já sabiam, não vou dizer que vou mandar toda hora vocês para "batalhas" mais sim iram ir em bastantes testes e como sei que a maioria aqui ganhou os poderes os que não vem de decentes já tem um certo controle com seus poderes ficaremos atentos com o que fazem. Vocês não podem dizer nada que acontece aqui para outros de qualquer outro "grupo”, não podem trazer ninguém aqui que não seja sangue quente, e por último não menos importante queria dizer que qualquer tipo de ofensa sobre o poder de alguém será castigado de um modo bem doloroso. –Disse Lady Suprema indo para seu escritório quando de repente volta. –Norman na minha sala mais tarde temos muitas coisas para conversar! –Disse Lady suprema indo logo depois para sua sala.
  Todos já sabiam que eu era filho de dois sangues quentes, todos só falavam disso não me incomodava eles falarem de mim mais sim ficarem fingindo de que não estavam falando e os olhares deles para mim de desgosto ou preocupação mais enquanto todos falavam de mim notei que só havia 10 sangues quentes na sala o que me fez ficar questionando quem estava faltando ao "conselho de classe" deles.
  “-Dorian veio ao meu lado.
—Acho melhor colocar um tênis antes de ir à sala de Lady suprema! –Disse ele.
—Ah ok com licença...-Disse saindo logo, logo.
 “-Fui direto para sala de Lady suprema.
—Bato na porta pedindo licença-
—Sim...? –Lady suprema.
—A senhora queria falar comigo não? –Perguntei.
—A muito tempo quero ter essa conversa com você! –Diz ela estendendo sua mão demonstrando que devia sentar.
—Ah, ok o que queria falar comigo? Aé desculpa por ontem a noite é que... –Antes que pode-se terminar Lady suprema interrompe.
—Eu sei disso Norman, mais quero falar com você sobre seus poderes, Dorian me disse que você ainda nem mesmo tem a marca, que não sabe seus poderes, e ontem descubro que você nem sabia que sua mãe era um sangue quente. Norman você está realmente ciente de que pode ser um grande sangue quente, podemos não saber ajudar você, é filho de dois sangues quentes muito bons!
E tenho muito medo do que pode acontecer com você se não for bem treinado entende? –Lady suprema.
—Entendo, é que tudo é bem novo eu nem mesmo sei quem é meu pai e não precisa sentir pena e se você quer saber minha mãe escondeu de mim todo esse tempo e se você sabe eu realmente espero que me conte tudo. –Disse a Lady suprema.
—A verdade as vezes não é muito boa! –Disse ela olhando no fundo dos meus olhos, essa mulher era tão assustadora mais sem ser assustadora quem olha para aquela chinesa de olhos mais pequenos não pensa que ela é realmente malvada, nem que é chamada de “suprema”.
—Sei disso mais prefiro saber do que ficar me lastimando por não saber o motivo de eles terem se separado e minha mãe não ter me contado sobre seu passado. Sabe toda vez que eu pensava no meu pai eu achava que ele tinha deixado minha mãe por culpa minha que eu era o “bebe indesejado”, quando minha mãe morreu eu saí de casa, infelizmente conheci um garota antes que fez isso acontecer e eu terminei com ela e sabe o que consegue ser engraçado, eu conheci ela no dia do enterro da minha mãe e eu nunca vou esquecer esse dia eu poderia jurar que tinha um homem lá que poderia ser meu pai. Sabe isso não é importante o que eu quero dizer e que eu nunca quis tanto saber sobre quem minha mãe realmente era! –Disse.
—Ok Norman. Sua mãe era um grande, grande mestre do fogo e seu pai era um ótimo tele cinético que com o tempo adquiriu o poder do fogo, ele era ótimo com os poderes mesmo tendo dois truques na manga não era tão bom quanto ela, na minha opinião claro, garoto não fiquei bravo com seu pai, era um ótimo homem e deixou sua mãe porque em uma de suas brigas acabou se dando mal, ele matou a filho de um grande e poderoso homem e esse homem disse que quando ele tivesse o seu filho iria mata-lo, mais sabe seu pai não teve culpa ele estava protegendo sua mãe e essa era a única solução então... pode imaginar o por que deixou vocês né!-Disse ela.
—Se ela era tão boa porque ele foi? –Perguntei.
—Porque seu pai era assim a briga era dele então ele iria resolver isso! –Disse ela.
—Por acaso sabe onde ele está? –Perguntei.
—Não o que é uma pena, mais com você aqui podemos conseguir o que queremos! –Disse ela.
—E o que vocês querem? –Perguntei olhando em seus olhos.
—A vitória! –Disse ela me encarando. –Era só isso Norman se quiser ficar na casa pode ficar será bom você aqui com os outros garotos. –Ela.
—Ok eu posso trazer uma coisa comigo? –Perguntei
—O que seria? –Pergunta Lady suprema.
—Oraculo! –Disse.
—Se for uma virgem que escuta seus pensamentos e desilusões na vida não! –Disse ela.
—Ok. –Disse saindo da sala.
“-Fui até a sala onde Emy estava avisa-la de que iria em casa buscar algumas e pegar oráculo.
—Emy.-Chamei ela.
—O que foi está melhor? O que aconteceu lá dentro? Porque está estranho? Sabia que ninguém para de falar de você! –Emy falando rapidamente comigo.
—Estou bem obrigada por se preocupar eu queria te dizer que vou ficar aqui um tempo então vou para casa pegar algumas coisas e vou trazer oráculo para cá, queria saber se você quer ir junto posso deixar você em casa quer dizer podemos ir juntos, ou se quiser pode ir lá para casa e voltar para cá comigo, se quiser é claro. –Disse para ela demonstrado um pouco o quanto estava envergonhado.
—Eu preciso ir para casa e vou sim com você vamos? –Disse ela indo embora.
—Vamos. –Respondi indo logo atrás dela.
“-Todos ainda me olhavam.
—Por sinal eu sei que todos falam de mim! –Respondi de repente.
 *-Fui com Emy até a casa dela depois de ter deixado ela fui para casa.
Chegando em casa de oi para oráculo que estava no sofá lambendo suas partes, coloque em um pote algumas migalhas de pão e leite para ele comer depois fui me jogar na minha cama tentar dormir um pouco para depois comer alguma já que ainda era cedo e eu por algum motivo não estava sentido fome sendo que tinha bebido levemente bastante. Depois de ter dormido eu pouco mais fui até a geladeira ver o que tinha para comer, peguei alguns tomate e fiz um massa bem simples e fácil e de fazer e acabei comendo aquilo mesmo com uma lata de refrigerante. Depois de comer fui arrumar algumas coisas para levar para a casa de Dorian e Lady suprema. Depois de pegar algumas roupas e outras coisas importantes peguei oráculo e fui para a casa no meio do caminho liguei para Emy dizendo que estava indo para lá.
*-Chegando na casa Dorian abre a porta.
—Norman o que é essa bola de pela branca? –Dorian com uma cara de brava olhando para oráculo.
—Oráculo um gato que entro dentro do meu apartamento –Respondi já entrando na casa.
—Só porque ele entrou na sua casa não significa que ele tem que entrar na minha casa! –Disse Dorian.
—Dorian ele me avisou e disse que ele não podia trazer uma virgem e ele trouxe um gato. –Lady suprema atrás de Dorian.
—Está bem vamos deixar a bola de pelo ficar! –Disse ele indo até Lady suprema.–Norman venha vou mostrar seu quarto. –Dorian quando já estava ao lado de Lady suprema.
—Ok. –Respondi indo atrás deles.
Me levaram para um quarto no segundo andar da casa perguntei porque não podia ficar no quarto de baixo eles falaram que aquele era para hospedeis  então deixei quieto.

Meu quarto era grande, escuro de madeira antiga com quadros dos pássaros também havia uma cama grande com lençóis brancos com fronhas pretas e um grande quadro com o pássaro naquele quadro havia bordas grossas e brancas onde podia escrever então para passar o tempo tirei meus tênis subi em cima da cama e por um tempo fingi que era criança e fiquei desenhando e escrevendo na borda do quadro quando de repente Emy chega.
—O que você está fazendo Norman? -Emy.
—Eu não tinha nada para fazer e queria deixar esse quarto mais meu então eu fiz isso,esta bem melhor agora! –Respondi descendo da cama indo até ela.
—Ok eu trouxe pizza achei que gostaria de não ficar sozinho e eu estava sozinha também e por enquanto a única pessoa que poço falar e você.-Emy colocando a pizza em cima de uma mesa pequena que tinha no quarto.
—Pensou bem quero muito mesmo comer pizza vou ir lá ver se tem refrigerante nessa casa, já volto. –Disse.
—Ok... -Emy.
*-Fui até Dorian que estava na sala com um copo de vinho lendo um livro.
—Dorian onde fica a cozinha? –Perguntei.
—Para que quer saber? E por que sempre está sem calçado e de meias? –Dorian.
—Tá, primeiro eu to procurando refrigerante e segundo me sinto bem de meias! –Respondi.
—Ok vamos até a cozinha então. –Disse Dorian me acompanhando até lá.
*-Peguei quadro latas de refrigerante e fui indo.
Antes que pode-se ir Dorian me chama:
—Norman.
—Sim? –Perguntei me virando ficando de frete para Dorian.
—Você tem certeza de que não tem a marca ainda? –Perguntou ele.
—Sim eu não achei ainda e estou com medo de onde pode nascer! –Respondi indo para cima.
*-Entro no quarto e Emy está com oráculo no colo em cima da minha cama sem suas botas pretas.
—O que está fazendo? –Perguntei.
—Você não faz carinho no seu gato então achei que ele precisava de um pouco de carinho! –Disse ela olhando para mim com aqueles olhinhos castanhos.
—Ok Emy. –Disse pegando uma fatia de pizza.
—Norman eu sei que fui um pouco grossa no início, mais é que eu estava brava tinha acabado de terminar com meu namorado todos estavam me odiando e você foi uma das únicas pessoas que ficou a meu lado. –Emy se sentando ao meu lado na mesa.
—Não tem problema eu nem me importava na verdade eu acho que estava tão sozinho que gostava do seu mau humor –rimos-. –Respondi.
—Ai meu deus Norman! –Disse ela rindo.
—Agora é serio eu to me sentindo bem melhor agora do que antes! –Disse a ela.
—Isso é bem legal! –Disse ela puxando sua cadeira bem para o meu lado colocando sua cabeça em cima do meu ombro.
—Norman...-Emy me olhando. Estávamos tão pertos que podíamos nos beijar “Seus lábios pressionados em meu pescoço” por acaso Emy me beija. Um beijo lento, suave e tão estranho eu senti que não estava pronto para um relacionamento e ela também.
—Desculpa. –Falei.
—Desculpa por que? Eu que beijei você. –Emy.
—É que...-Antes que pudesse terminar.
—Norman não posso ficar com você, eu sei que nem ia dizer nada mais eu sei que você está em um momento difícil eu também, então, vamos continuar como éramos apenas amigos ok? –Emy.
—Ok Emy. –Respondi desviando olhar.
—Acho melhor ir para casa. –Emy
—Não Emy isso é ridículo nem comemos a pizza e se você for vai ser mais estranho já que vamos ser só amigos, e isso que aconteceu nunca aconteceu não é mesmo? –Disse a ela.
—...Tá bom! –Ela respondeu se sentando ao meu lado.
*-Ficamos em silencio comendo pizza e tomando refrigerante.
Ficamos até de noite conversando e comendo qualquer coisa que fosse bobagem. Levei Emy até a porta já que ela não iria ficar na casa.
—Então boa noite!-Emy me olhando.
—Boa noite, se precisar sabe onde eu e oráculo vamos estar!-Disse rindo.
—Ok. –Disse ela dando um belo sorriso e me dando um abraço de despedida.
Antes que Emy pode-se sair fui correndo até ela puxando a de um braço dando um beijo longo em seguida.
—Norman, você... -Emy, antes que pode-se terminar beijei a novamente evitando a falatório.
Enquanto nós beijamos podia sentir o cheiro de seu perfume doce, suas mãos em meu rosto, minhas mãos na cintura dela e as estrelas sobre nós. Era tudo tão leve naquele momento sua boca lisa encostando-se a meus lábios que ainda estavam secos por culpa do tempo e a musica que os grilos faziam em meio ás flores.
—Eu não podia, eu na verdade não iria conseguir dormir sem antes beijar você de novo eu menti, eu acho que seu beijo significa alguma coisa sim eu só estava com medo eu não sabia se você estava sentindo a mesma coisa então não podia deixar essa chance passar espero que não esteja brava. –Disse com meus lábios ainda encostando-se a seus lábios de acordo com o que eu falava. Estava com medo do que Emy iria dizer eu me importei demais com aquele pequeno beijo no meu quarto eu não sabia que iria acontecer isso fui um impulso bom que havia acontecido comigo.
—Norman cala essa boca e me beija de novo! –Disse ela rindo.
*-De repente alguém abre a porta, era Dorian.
—Não quero dar uma de pai ou coisa assim mais acho melhor a senhorita Emy ir.
—Dorian se você não quer dar um de pai porque está falando? –Perguntei um pouco bravo por Dorian ter interrompido.
—Norman! –Emy brava por eu ter falado aquilo.
—Só acho que não será legal quando morrer eletrocutado já que Emy ainda não sabe controlar seus poderes. –Dorian.
—Ele está certo é melhor eu ir! –Disse ela me dando um pequeno beijo de despedida e saindo pelo portão.
*-Fui para dentro da casa antes que pudesse entrar Dorian me para.
—Norman, sei que não queria que eu atrapalhasse mais Emy ainda não sabe controlar seus poderes e não posso deixar que ela sem querem mate você! –Disse Doria.
—Ela não me mataria. –Respondi.
—Ela não mataria com intenção entende? –Dorian.
—Sim. –Respondi.
*-Fui para cima.
Quando cheguei no quarto apenas tirei a calça jeans e fui me deitar com oráculo ao meu lado.

Foi com certeza um noite especial!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa capitulo tem um significado tão grande para mim que espero que tenham gostado!
SPOILER:Daqui a um tempo Dorian vai acabar amando o oráculo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.