Red Sky escrita por ElaDeSaturno


Capítulo 7
Suprema.


Notas iniciais do capítulo

Oii amiguinhos se gostarem favorita, comenta e divulga para seus outros amiguinhos iria ficar super feliz e me ajudaria muito! Obrigada pela atenção*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665515/chapter/7

Continuação:

—Suprema? -Perguntei

.Ela absorve a força vital da pessoas sempre ficando jovem tirando fato que ela sabe artes macias, ela e bem justa e digamos que um pouco malvada e agora ela só anda com Dorian e como todo bom professor tem sempre um puxa saco e o dela é o Zenng, que hoje infelizmente não está aqui mais o resto todo que vamos morar está aqui, preste atenção... Aquelas duas garotas de cabelos escuros são Cristal e Poly irmãs gêmeas com poderes diferentes, o garoto moreno que está com elas é Hector ele se tele transporta e pode ler sua mente então nunca pense coisas ruins sobre ele, a garota sentada sozinha de óculos e Belinda ela é bem diferente mais com um poder bem legal Belinda gera campos magnéticos para manipular o metal, ela não é nada social. O cara grandão ali e Patrick o GRANDE PATRICK, ele pode se transformar em aço. O cara é tão grande que quase não precisa usar os poderes falta só Gabriel o “homem anjo” filho adotado de Dorian e um grande amigo. –Disse ele.
—Homem anjo? –Perguntei.
—Sim ele tem assas, iguais a de um anjo.
—Por isso o nome Gabriel? –Perguntei
—A-ah eu não faço ideia Norman. –Foi um grande prazer conhecer você Norman, não é todo dia que vemos uma pessoa tão importante não é mesmo?!-August saindo de vagar indo até as gêmeas Cristal e Poly.
Depois de perceber que todos ali já tinham poder ou já tinha uma história ou pelo menos com quem contar era diferente isso fazia eu me preocupar com meus poderes e como seria daqui para frente, eu podia mudar ou simplesmente ser o mesmo Norman de antes que é confuso e que termina com o amor da vida dele por achar que está louco. (Eu só estou cansado dessa confusa vida gasta, cheia de lágrimas e sofrimento.)
Depois de um longo tempo esperando Dorian aparecer em sua “incrível” e chata festa, Emy apareceu ao me lado de surpresa dando um rápido beijo na minha bochecha e me olhando por um longo tempo que fazia eu me sentir desconfortável então resolvi perguntar o que havia dado nela.
—Emy, você está bem? –Perguntando me virando para olhara
—Eu... To ótima e você? –Disse ela parecendo estar bêbada.
—Tá bêbada né? –Perguntei
—Um pouquinho. Eu acho que um pouquinho. –Emy
—Da para aguentar sem fazer besteira? –Perguntei.
—Claro que sim! –Emy se sentando.
De repente as pessoas se separam, olhando todas para apenas um lugar era uma mulher de aparência chinesa com um lindo vestido preto era ela, suprema a chef de tudo e também uma das nossas tutoras e dona da grande casa em que Dorian mora que faz dele dono também. Era uma mulher linda sentíamos o poder dela só pelo seu andar isso fazia várias pessoas terem medo dela. Sabíamos que ela queria isso.
—Então quem é ela? –Emy.
—Ela...? Ela é a Suprema. –Disse
—Suprema? –Emy
—Sim ela é meio que a chefe de tudo e vai ser umas das nossas tutoras junto com Dorian. –Respondi
—Ual...-Emy
*-Dorian veio com Lady Suprema em nossa direção.
—Norman quero que conheça Lady suprema uma das grandes amigas da sua mãe. –Dorian
Fiquei surpreso pelo fato de Lady Suprema ser amiga da minha mãe e fiquei pensando como elas teria se conhecido e o motivo de Dorian ter feito questão de me apresentar a Lady Suprema.
—Norman. -Disse ela estendendo sua mão para cumprimentar.
—É um prazer em conhecê-la! –Respondi
—Sim, meus pêsames Norman sua mãe era uma grande amiga e uma ótima sangue quente! –Disse ela.
—A-ah obrigada pela consideração mais minha mãe uma sangue quente? –Perguntei.
—Você não sabia?! Fico surpresa de ela não ter contado espero poder contar a história dela para você tenho certeza que ficara orgulhoso de ter tido uma mãe igual a ela e se quiser poder ficar na casa se quiser eu até prefiro, você será um grande sangue quente! –Disse ela bem baixo no meu ouvido que eu seria um grande sangue quente.
—Tenho que ir cumprimentar os outros convidados, me deem licença. –Lady Suprema.
—Pois é... Norman é uma ótima ideia que você mora na casa onde vai poder lidar melhor com seus poderes os alunos que tem os poderes mais difíceis de controlar mantemos em casa eles, já deve ter ouvido falar de Gabriel e de Zenng. Gabriel e suas incríveis assas e seu passado dolorosa mora na casa é meu filho também, de coração mais meu filho. Se sua mãe fosse viva ela estaria morando na casa e você também seu pai, opa sinto muito ter dito isso,  Lady suprema ira falar com você amanhã. –Disse Dorian.
—Dorian espera... –Emy.
—Sim senhorita Emy. –Disse Dorian.
—É-e eu tive meu primeiro contado com meu poder e fiquei um pouco assustada e queria saber como será daqui em diante... –Emy.
—Emy tudo será explicado amanhã na casa de manhã, eu e Lady suprema iremos explicar amanhã todos os sangues quentes vão estar juntos porque hoje infelizmente todos não estão aqui e temos algumas coisas importantes para falar com você e preferimos que seja mais privado sem os outros tutores e sem os “amigos” de Lady suprema, e tal... uma longa história então eu prefiro que Emy se controle e dependendo de seu poder ficar afastada de pessoas que posa machucar está bem? –Disse Dorian.
—Ok. –Emy.
—Eu acho que não to bem! –Disse espontânea mente.
—Está com dor? –Emy.
—Preciso sair daqui, se quiser ficar tudo bem. –Disse a Emy me sentindo meio tonto.
Tudo estava tão estranho, minha mãe uma sangue quente meu pai também eles são meus pais eu sou o garoto que tem pais separados, que estranhamente tem poderes que eu nem sabia da existência e todos sabiam menos eu, isso é incrivelmente terrível eu quero tanto vomitar e cair me sinto tonto e acho que você cair ou alguma coisa assim.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou bem empolgada com Lady suprema e com Dorian, e com os poderes do Norman que ainda não apareceram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.