Red Sky escrita por ElaDeSaturno


Capítulo 6
Ela é realmente boa!


Notas iniciais do capítulo

Oii amiguinhos se gostar do capitulo comenta e favorita a historia vai me deixar MUITO feliz!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665515/chapter/6

O Finalmente Sábado:
O finalmente e esperando sábado chego com uma ligação da Emy me acordando perguntado se eu realmente iria, claro que eu iria.
—Bom dia, querido Norman como está? –Emy.
—Bom dia, eu to bem e você Emy? –Perguntei.
—Eu estou bem, queria saber se realmente vai na festa de Dorian, é eu que não queria ir sozinha, sei que é bobagem mais você vai? –Emy.
—Vou, não é bobagem eu entendo eu também não iria querer estar no meio de várias pessoas estranhas. –Disse para ela.
—Norman vai até sua porta. –Emy
—Tá bom, mais por que? –Perguntei abrindo a porta só de moletom e cueca samba canção.
“-Emy estava na porta com dois copos de chá na mão.
—Linda sua cueca samba canção! –Emy.
—Droga, pode entrar vou colocar uma calça. –Disse correndo para o quarto para por um calça.
—Então Norman, se acostumou com esse gato? –Emy.
—Ah sim, o Oráculo é um ótimo amigo! -Respondi indo de volta a sala onde Emy estava fazendo carinho no oráculo. Emy passava os dedos bem devagar em baixo do pescoço de oráculo enquanto ele ficava ronronado mostrando que gostava do carinho de Emy.
—Oráculo? –Disse ela tirando seu casaco e se jogando no sofá logo em seguida.
—Sim ele sabe me escutar, e pelo que entendi somos uma espécie de titãs e Apolo ia no oráculo. –Respondi me sentando ao lado dela.
—Você por acaso acha que é o deus da luz? –Emy me perguntou olhando no fundo dos meus olhos. Emy falou bem baixinho olhando para mim. –São bem azuis.
—Não eu não acho! –Respondi olhando para ela de perto eu olhava principalmente para seus lábios vermelho, não era um vermelho forte era um vermelho seco e fraco era tão lindo ele combinava com o casaco vermelho e seu vestido de bolinhas com suas meias sedutoras o seu cheiro de pêssego. Acho que estou apaixonado por Emy.
Não nos beijamos ficamos simplesmente se olhando um para o outro, não foi nada ruim sentir que alguém está realmente prestando atenção em você, e que ela está viva, estávamos tão ligados. Naquele momento que Emy foi me tocar e acabou me dando um pequeno choque que acabou me assustando, os dois olharam para as mãos de Emy e suas veias estavam azuis.
—Norman o que é isso? –Emy assustado olhando para seus braços.
—É-e, eu não sei, aí deus você está com dor? –Perguntei assustado.
—Não eu to bem eu to assustada! Norman tá parando olha ta voltando ao normal! –Emy olhando para seus braços com um sorriso surpreso.
—Você tem o poder, ISSO É MUITO LEGAL! –Disse rindo para Emy.
—Isso foi legal! –Emy.
—É foi incrível vamos falar para Dorian sobre isso! –Falei.
Eu e Emy ficamos um grande tempo esperando acontecer de novo tentamos ficar fazendo até jogo do serio mais nada acontecia então fomos ler no livro que por acaso não achamos nada que dizia sobre produzir eletricidade, mais achamos que quando está no inicio os poderes veem do nada como simplesmente fluindo então chegamos a conclusão de que Emy estava tensa ou nervosa ou alguma coisa do tipo eu e Emy fomos até a casa de Dorian para a festa que ele havia mandado irmos.
A festa:
Estava bem cheia varias pessoas andavam com copos de bebidas na mão algumas ficavam olhando outra nem davam bola. Vi Ash falando com uma garota mais já sabia que não daria em nada em tão eu e Emy fomos até ele.
—Ash se lembra de mim? – Perguntei.
—Norman claro que eu lembro como você está? sua marca já nasceu?-Ash.
—Ainda não mais queria te apresentar minha amiga, Emy que me levou até Dorian, e que também divido o livro! – Disse.
—Ah sim! –Ash apertando a mão de Emy dando um beijo de comprimento igual aquele que toda tia dá.
—Prazer Ash sou Emy! –Emy sendo educadamente sedutora.
*-Sinceramente não sei por carcas d’ água achei ela sedutora nesse momento tão tosco.
—Então já sabe seus poderes Emy? – Ash.
—Pelo que eu e Norman vimos hoje tem alguma coisa ver com eletricidade ele levou um pequeno susto, e logo depois minhas veias estavam azuis e pensamos que poderia ser algum tipo de poder que pareça coque, ficamos bem assustados hoje. –Emy.
—Hum que maneiro! –Ash
—Qual o seu? –Emy perguntou sendo nada delicada.
—Ah ok olha para o Norman e tem um bottom na jaqueta dele, observe! –Ash pegando meu bottom sem as mãos apenas com a força do pensamento.
—Nossa isso é muito legal! –Emy.
—Posso perguntar uma coisa? –Ash me entregando o bottom.
—Claro! –Eu e Emy respondemos na mesma hora.
 Ash deu uma risadinha -Vocês estão juntos, e que eu fiquei pensando o que vocês estavam fazendo para ele ter levado um choque ou um ”susto” como quis dizer?! –Ash.
Nós olhamos e respondemos na mesma hora que não éramos um casal ou coisa do tipo. –Fui dar um simples e amigável abraço nela, foi só isso né Emy?!-Falei sendo nada convincente ou normal.
—Lógico que sim! –Emy me olhando com os olhos arregalados como se estivesse envergonhada ou brava comigo.
Fui me afastando de Ash e Emy todas as pessoas que estavam lá já tinha o símbolo do blood hot, o maldito pássaro. Vi um garoto congelando seu drink como se não se importasse com o que as pessoas iriam dizer ou pensar. Fui até o garoto pálido de cabelos branco.
—Isso é bem legal! –Falei parando ao seu lado.
—É eu sei, pena que não atrai muito a uma garota já que ela pode ser congelada, isso não é nada legal pode apostar! –Disse ele.
—Você tem razão e loucura demais congelar uma pessoa mais congelar seu drink sem um motivo é bem normal não é mesmo?! –Disse a Ele.
—Prazer August. –Disse ele estendendo sua mão para me cumprimentar.
—Norman. – Respondi. –August porque toda essa gente e onde está Dorian?–Perguntei.
—A maioria e sangue quente, o resto são amigos de Dorian ou são de sociedades diferentes amigos da suprema. –Disse August.
—Suprema? –Perguntei.
—Sim Suprema, ganho esse nome por ser uma das mais velhas integrantes do Blood hot ela era uma das diretoras mais parece que alguma coisa aconteceu e alguns dos diretores saíram da centra e foram para algumas  das casas espelhadas que ajudam adolescentes com seus poderes e ela foi uma dessas  e tivemos a sorte de ela vir para cá, ela é realmente boa! -August.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.