Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 43
Virando loba.... como sempre....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/43

Nessa manhã quando acordei, Jonathan não estava mais ao meu lado. Me levantei tomei um banho e coloquei uma roupa. Fui para a cozinha e vi todos os meninos sentados rindo.

– bom dia. Disse encostada no batente da porta de madeira.

– bom dia. Disseram.

Vi em cima da mesa que Jonathan avisa preparado lanche para eles.

– por que não me acordou? eu poderia ter feito os lanches. Perguntei a ele.

– não quis relar em você.

– por que?

– as opções eram.... nulas.

– como assim?

– se eu tocasse em você, provavelmente estaria.... caindo no seu jogo. Sorriu. Pegou um dos pratos que a havia lanches. - quer? Perguntou.

– não, obrigada. Me afastei do batente. - vou ver as crianças. Me virei para ir.

– ahn.... na verdade, Rosalie veio aqui e os levou para a casa dos Cullen.

– por que? Me virei.

– porque iremos andar um pouco. Disse ele se levantando e vindo até mim. - claro, antes de te ensinar a como se transformar de volta.

– me transformar?

– sim, em loba.

Sorri.

– é assim que iremos andar?

– hoje e todos os outros dias. Sorriu. Pegou minha mão esquerda e me levou para a floresta um pouco longe de casa. - você se lembra o que tem que fazer para se transformar?

– sim, só preciso ficar nervosa. Ele se afastou de mim. Tentei de varias formas me transformar, mais não consegui. - o que está havendo? Perguntei confusa.

Ele se desencostou de uma arvore e veio até mim.

– você não precisa mais ficar irritada ou nervosa para ser uma loba, só precisa querer e imaginar. Sorriu. Se afastou de volta e se encostou na mesma arvore de minutos atrás. - tente. Disse.

Os meninos já estavam em forma de lobos só nos esperando.

Fechei meus olhos e me imaginei em cima de quatro patas, correndo pela floresta a fora juntos com eles. Segundos depois eu estava.

" mais fácil do que antes." Pensei muito feliz.

" muito mais fácil." Disse ele passando por mim. Será que até nisso ele é mais rápido do que eu? Na verdade todos me passaram eu fiquei atrás de Caio, esperando um brecha dele para ultrapassa-lo.

" passei você. " Após ter passado todos e Jonathan.

" vamos ver. " Disse ele apressando os passos que eram rápidos de mais. Uma competição saudável que estávamos fazendo.

A estávamos em uma campina destruída. Os matos, as flores, tudo estava seco e no meio dela havia um homem pálido com olhos vermelhos e roupas diferenciadas dos Cullen. Presumo que não seja um deles.

" Jonathan." Disse seu nome apreensiva.

Jonathan se posicionou em sua forma de ataca, assim como todos nos depois. Minutos depois, não havia mais minha nova matilha, a de Jacob também estava ali.

" quem é ele"? Perguntei.

" pelo que vejo, não pareceu um Cullen então.... não aparenta ser algo bom". Rosnou ao olhar o vampiro que estava em sua frente. Ele olhou para Jacob e fez um sinal. " vamos". Ordenou.

Arrancamos cada pedaço do seu corpo em uma abocanhado só.

Minutos depois estávamos todos em volta da casa dos Cullen em forma humana esperando respostas.

– talvez seja um recém criado. Disse Jasper.

– pode ser. Disse Carlisle. - temos que tomar muito cuidado. Alertou.

Fui até Rosalie e Emmett que estavam segurando os bebês.

– deve ter se transformado, ou alguém o transformou e em seu desespero em saber quem era no momento, ficou desnorteado e veio para cá, mais não o conhecemos. Disse Edward.

– tudo bem, o importante é que ele já foi decapitado. Disse Jacob indo até Ness. Eles estavam mais próximos. Talvez já tenha acontecido.

Fui até Ness e a levei para longe da casa.

– rolou? não me esconda nada. Perguntei animada.

– na verdade não. Disse ela também negando com a cabeça.

– como assim?

– Jacob disse que vai esperar até casarmos.

Me afastei um pouco dela.

– Jacob? Jacob Black vai esperar até o casamento para ficar com você? Perguntei impressionada.

– sim, mais por que está impressionada? não é bom, e também eu não estava mesmo pronta. Disse com a cabeça baixa.

– não é por nada, mais lobos não conseguem se controlar tanto assim, ainda mais nesse caso. Sorri. - mais se ele disse isso e compreendeu que você não estava pronta, tudo bem, Jacob é mesmo um cavaleiro lobo.

Rimos.

– mais não se preocupe, quando voltar da lua de mel eu te contarei.

– claro, mais... ele pediu você em casamento?

– não, vai esperar mais um pouco. Sorriu. - até lá, eu posso ficar pronta para ter relações com ele, e convence-lo a isso.

– com certeza. Sorri.

Voltamos para a casa dos Cullen, tudo estava tranquilo e vazio do lado de fora da casa. Entramos e vimos todos conversando.

Estranho!

Me sentei ao lado do Jonathan e logo Emmett veio com perguntas.

– e ai, como anda a guerra entre vocês? Perguntou se sentando no braço do sofá.

– de vento em polpa. Disse Jonathan sorridente. - ontem a noite eu entrei no joguinho dela.

– que joguinho? Perguntou ele interessado.

– de dormir nu. Sorri para mim.

– ahn... me desculpe interromper isso mais.... você quis dormir nu. Disse. - não eu. Apontei para mim.

– claro, depois de ter te visto nua escolhendo uma roupa, o que esperava?

– que me agarrasse e me jogasse na cama. Disse beijando seu pescoço. - e nem pergunte para que, você sabe muito bem. Deslize meu dedo indicador direito em seu nariz. Me levantei e fui até os bebês que estavam rodeados por mulheres bonitas, Esme, Bella, Ness, Rosalie que não podia faltar e a mim.

Jacob foi embora com o seu bando assim que anoiteceu, mais disse a Ness que iria voltar para ficar mais um pouco com ela. Fiz o mesmo com os bebês, fui para a casa mais Jonathan ficou. Fui acompanhada com Caio e David.

– quer ajuda? Perguntou David. - para tira-los do carro? posso ajudar.

– não,obrigada. Sorri. Sabia do por que da pergunta e de se oferecer.

– tudo bem, eu e Caio ficaremos na varando esperando os outros. Sorriu.

– obrigada. Sorri de novo.

Tirei os bebês do carro e os levei para casa, os deitei no berço que visivelmente estava ficando pequeno para eles. A cada dia eles cresciam um pouco. Com certeza terei que comprar camas para eles. Apaguei a luz do quarto do Benny e sai, depois apaguei a luz do quarto de Lyara e me sentei minutos depois com os meninos lá fora. David me perguntava até quando eu ia com o plano de deixar Jonathan longe de mim, eu disse que até Jonathan aceitar o imprinting entre ele e minha filha.

Horas depois Jonathan entrou dentro de casa muito exausto e os meninos seguiram para o acampamento. Ficava me perguntando, será que eles não querem uma casa para morar? serio, por que morar em barracas deve ser chato.

Fui ao closet depois de tomar banho, mais dessa vez não peguei uma camisola, dessa vez foi um pijama normal que vesti para dormir.

– ué, desistiu? Perguntou ele mudando de canal.

– não. Disse me deitando e me cobrindo. - apenas quero uma folga hoje, mais amanhã voltarei com certeza.

– que pena. Disse. - por que eu vou continuar. Disse ele levantando o edredom e mostrando que estava nu.

– hum. Disse me virando do outro lado para dormir.

Jonathan desligou a televisão e se deitou me abraçando. Ele se mexia a noite inteira e aquilo estava me deixando louca. Mais tenho que aguentar. Mais o pior é que ele estava sentindo minha tensão, meus suspiros minha inquietação. Continuava mesmo assim.

" tenho que aguentar". Pensei. " droga por que pensei nisso, agora ele vai saber".

– e estou gostando de saber. Disse ao meu ouvido.

Fiquei mordendo os meus lábios por um bom tempo.

" será que vou aguentar"? Pensei de novo. Droga.

– espero que não. Disse ele novamente.

Fiquei maltratando o edredom o apertando para me controlar, e estava conseguindo. Quando Jonathan se deu conta eu já estava dormindo. Deve ter ficado bravo com isso. Bem feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um terminado. Tenham uma boa leitura e comentem no final. Obrigada. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.