Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 44
Surpresas e mais surpresas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/44

As noites em branco que estou presenciando com Jonathan está cada vez mais insuportáveis. Não consigo mais ficar longe dele, ainda mais quando dorme totalmente sem roupas.

– O que foi? Perguntou David se sentando ao meu lado no banco da mesa na varanda de casa.

– Nada. Disse em meio a tristeza.

– Não me parece, toda vez que vazemos rondas todos nós, seus pensamentos sempre estão longe.

– É que.... tenho saudades dele. Disse em meio a um sorriso forçado. Pensei na nossa ultima vez que ficamos juntos.

– Entendo... Isso tudo é por minha causa, não é?

– Eu só queria que ele aceitasse os fatos, talvez você seja a melhor coisa para a Lyara do que eu e o Jonathan, você cuidará dela todos os dias, todas as horas que puder, sem ao menos excitar. Sorri.

Ele ficou sereno.

Segundos depois nos assustando Jonathan apareceu na porta.

– Pode dar o fora daqui? Perguntou a David.

– Claro.

Não gostei de como falou.

Jonathan estendeu sua mão direita para mim, logo depois que David foi embora.

Não disse nada, segurei em sua mão e levantei.

– Está muito difícil ficar sem você. Disse ele acariciando meu rosto.

– Para mim também. Sorri. Estou adorando suas caricias.

– Pois bem. Ele me pegou no colo. - Vamos resolver isso. Sorriu.

Ele me levou para a nosso quarto. Me pois de pé sobre o chão, fechou a porta e se virou para mim.

Lentamente foi tirando minha blusa preta de mangas longas. Depois foi a vez da minha calça jeans e minhas sapatilhas. Fique apenas de roupas intimas. Retirou sua blusa, seus sapatos e sua calça ficando apenas de box em minha frente. Me deitou na nossa cama e retirou o resto das minhas pequena roupas, e a sua box.

Eu não me importava mais com a " proposta absurda", que coloquei entre a gente. Só o que me interessa agora, nesse momento, é em termos um final de tarde amoroso, desejoso e feio de carinhos.

Jonathan me beijava me acariciava em cada quanto do meu corpo desejoso por ele. Eu me esquivava cada vez que sua boca relava em meu corpo.

– Quase morre de saudades suas. Disse ele beijando meus lábios.

– Eu... também. Disse sem fôlego algum.

A cada movimento dentro de mim, eu gemia como se não tivesse ninguém em casa. Mais têm. Tivesse que reduzir meus gemidos para que os bebês não escutassem.

Já estava de noite, quando eu acordei do nosso maravilhoso amor. Senti o cheiro de Jonathan misturado com água. Pode ser que tivesse acabado de tomar banho.

Me levantei enrolada no lençol.

– Jonathan? O chamei indo até a porta do nosso banheiro.

Ele estava enrolado em uma toalha branca.

– É a sua vez de tomar banho. Disse olhando para a banheira com água limpa.

– Tudo bem. Disse.

Deixei o lençol cair sobre o chão. Pelo espelho do banheiro ele está vendo a parte de trás do meu corpo. Entrei dentro da banheira e comecei a tomar banho.

Jonathan se aproximou e sentou na borda da banheira.

– Depois que terminar o seu banho, iremos a casa dos Cullen. Disse.

– Tudo bem. Sorri.

Ele me beijou. Um selinho prolongado e dose.

Saiu do banheiro e caminhou para a cozinha. Fiquei tranquila em meu banho. Passava a esponja de banho em cada lugar que ele beijou e me acariciou. Que fim de tarde mais a proveitosa que tive. Não vimos o por do sol mais... mais foi incrível.

Tomei meu banho e coloquei uma roupa limpa. Fui até a cozinha e o vi comendo um grande hambúrguer.

– Quer? Perguntou me oferecendo um outro hambúrguer no prato.

– Quero sim. Me sentei ao seu lado e comecei a comer.

– A fome vem depois do sexo. Disse zombando.

– Com certeza. Disse ainda mastigando.

Comemos tranquilamente e quietos.

"Será que ele se arrependeu"?

– Nunca me arrependerei de dormir com você, Leah. Sorriu. - Eu só estou quieto assim por que estou comendo.

– Ainda bem. Disse sorridente.

Ele terminou de comer o seu hambúrguer e colocou o prato dentro da pia e lavou. Fomos para o banheiro e escovamos os dentes.

Jonathan pegou as chames do seu carro.

– Pegue o Benny, hoje eu levarei Lyara.

– Tudo bem. Disse.

Entrei dentro do quarto do Benny. Meus filhos já estão com uma aparência de cinco meses. Benny estava sentado no seu berço mordendo um ursinho de pelúcia que Rosalie deu a ele, como deu uma joaninha para Lyara. Eu o peguei junto depois com sua bolsa e seu ursinho todo babado. O coloquei no carro ao lado de Lyara e entrei no carro. Esperei Jonathan apagar as luzes de casa e fechar tudo. Entrou no carro e seguimos para a casa Cullen.

Quando chegamos estranhei.

Nossa matilha estava toda na casa dos Cullen.

Saímos do carro sem entender absolutamente nada. Edward, Bella e o resto dos Cullen viram para fora.

– O que está vendo aqui? Perguntei ando Benny a Rosalie.

– O que você tanto pediu a mim. Disse Jonathan com Lyara no braços. Caminhou até David. O que está fazendo? - Ainda bem que os Cullen sairam para fora, posso tentar matar você depois. Disse ele.

Jonathan escondia os olhinhos da nossa filha da visão de David.

– Me matar? Perguntou David olhando para nossa filha. Suspirava a cada segundo.

Ele me olhou e sorriu.

– Não foi que disse ou pediu, eu sei que ele vai cuidar melhor dela do que qualquer um de nós. Disse para mim. - E também não foi por causa da proposta, até por que nós dois perdemos ao mesmo tempo. Sorriu. Se virou para David e lhe entregou nossa filha a ele. Caminhou até mim e me abraçou beijando o topo da minha cabeça. - Espero que fique feliz por essa atitude minha.

Eu o olhei admirada.

– Acredite, eu estou. Sorri.

David olhou para os olhinhos da nossa filha e... Imprinting.

Ele começou a pensar em cada lugar que levara ela para passear. Estava todo feliz e brincalhão com ela.

– Não fique animado, eu ainda não estou contente com essa atitude minha. Disse Jonathan serio. - Você só vera ela, quinta e sexta- feira. Disse.

Não gostei disso mais... está de bom tamanho.

– Está bom. Disse David a erguendo para cima e brincando com ela.

Entramos para dentro da casa dos Cullen. Ness estava toda feliz e com segredos nos olhos e em seu rosto.

– Ness o que foi? Perguntei.

– Tenho uma noticia. Disse ela. - Todos já sabem. Disse ela olhando para a sua família. Olhou para a porta. Jacob estava entrando. - Eu e Jacob vamos nos casar.

Fiquei paralisada.

– Para! O que foi que disse? Perguntei mais confusa ainda.

– Iremos nos casar. Disse ela me mostrando um lindo anel de noivado.

– Meus parabéns. Disse abraçando os dois. - Meus parabéns. Disse novamente segurando as mãos de Ness. - Alice vai organizar o casamento? Perguntei sabendo a resposta.

– Sim. Disse Alice ao lado de Jasper do outra lado da sala.

– Ela insistiu muito. Disse Ness revirando os olhos.

– Pelo menos terá tempo para ficar mais com o Jack. Disse.

– Pois é. Disse ela abraçando Jack.

Nunca vi Nesse mais feliz. Jacob merece essa felicidade tanto quanto qualquer um de nós.

Ficamos na casa dos Cullen conversando. Jonathan olhava para David toda hora pensando em mata-lo, mais eu o segurava ali ao meu lado segurando sua mão quente de raiva.

Foi depois das 11:00h da noite que pude colocar minha cabeça no meu travesseiro em paz. Estou tão feliz por hoje. Foi surpresa atrás de surpresa.

– Obrigada, não sabe o quanto fiquei feliz. Disse a Jonathan.

– Só espero que eu não me arrependa. Disse ele suspirando. - Por mais que já esteja. Sorriu.- Boa note Leah.

– Boa noite Jonathan.

Nos nos beijamos e em seu ouvido lhe disse" Eu te amo". Ele fez o mesmo. Dormimos olhando um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um terminado espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.