Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 42
Aniversario de Ness....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/42

Hoje íamos festejar um aniversario muito importante. Hoje é o aniversario de Ness ou melhor Renesmee Cullen.

Mais sedo eu havia deixado os bebês com Jonathan para ir comprar o presente dela, por mais que tinha escrito no convite que não era necessário. Liguei para Bella, para perguntar o que poderia dar.

" - Pode ser qualquer coisa, Ness não tem frescuras". Disse Bella ao celular.

Pois bem, qualquer coisa. Mais esse qualquer coisa está sendo muito complicado. Isso foi até um passar em frente a uma loja de fotografias. Comprei algo que ela vai usar mundo junto com Jacob. Eu acho.

– pronta? Perguntou Jonathan.

– quase. Disse. Entrei em meu banheiro após tomar meu banho. Coloquei uma saia preta cós alto não muito curta e nem muito grande, acima um pouco do joelho com um pequeno rasgo na perna direita. Uma blusa branca de mangas cumprida com um decote em vê e um sapato de salto fechado também preto. Passei um batom marrom claro, com gosto de chocolate e uma maquiagem não muito leve e também não muito pesada. - agora estou pronto. Fui até a sala. Jonathan ficou boquiaberto com o meu visual.

Se levantou e veio até a mim.

– e você não estivesse com essa paranoia de me deixar sem você por causa de David e de nossa filha, eu te encostaria na parede mais próxima e rasgaria sua roupa. Engoliu a seco. Eu também. - mais infelizmente não posso. Sorriu se afastando de mim. - vamos?

– claro.

Ele pegou pegou a cadeirinha de Lyara com ela dentro dormindo como um anjinho e eu Benny. Os colocamos dentro do carro junto com as bolsas salva vidas e fomos para a festa.

Quando chegamos na festa vimos todos os Quileutes rindo ao lado de Bella e Edward abraçados. Alice e Jasper caminhando sobre a festa vendo s tudo estava perfeito, e estava. Rosalie e Emmett estavam dançando mais quando nos viram viram as presas pegar os bebês de nós. Esme e Carlisle bebiam champanhe junto com Charlie, minha mãe e Billy. E não poderia faltar a minha nova matilha que estava completa.

– teve mesmo que proibir David de vir a festa? Perguntei furiosa.

– sim. Sorriu ele irônico e seguiu até Edward para conversar.

Fiquei olhando para todos na festa até ver Emmily e Sam com Quinn nos braços.

Fui até eles.

– oi Emmily, oi Sam e oi Quinn. Beijei o pequeno no rosto. - como vocês estão?

– estamos bem e pelo visto você também. Disse ela me olhando de cima em baixo. Acho que ficou impressionada com as minhas roupas.

– pois é, Alice escolheu tudo. Sorri.

– imagino. Disse ela sorrindo.

– pois é. Fiquei olhando por todo os quantos para procurar a Ness.- viram a Ness? Perguntei a procura.

– Bella disse que ela está lá em cima se trocando, mais logo irá descer.

– terei que esperar. Disse mostrando o presente.

– pois é. Sorriu ela.

Sam só ficava me observando com uma olhar sereno e tranquilo. Quinn por outro lado estava agitado em seus braços chacoalhando o seu chocalho.

– bom, vou ir cumprimentar Bella e os outros. Disse.

– tudo bem. Disse ela.

Sai dali e caminhei ao lado de Jonathan.

– oi. Disse a todos.

– oi. Disseram cada um deles.

– Emmily disse que Ness está se arrumando. Comecei a conversar com Bella.

– pois é, ela escolheu o vestido. Disse olhando para Alice.

– serio?

– sim, Alice queria que ela usasse algo chamativo, Ness odiou a ideia.

– imagino.

– mais então, as roupas ficaram ótimas em você.

– pois é, nessa Alice não exagerou. Disse.

– não foi ela. Disse.

– não?

– não, foi eu quem escolheu para você.

– obrigada.

– de nada, pelo menos algo decente no seu guarda roupa. Ironizou.

– ouvi isso. Disse Alice passando por nós.

– ainda bem. Disse Bella fazendo um biquinho.

Nós três rimos.

Percebi que Edward foi buscar Ness, que provavelmente estava arrumada. Ficamos todos quietos em volta da pista de dança esperando por ela. Podíamos escutar seus passinhos se aproximar e o coração de Jacob acelerar.

Minutos depois estávamos olhando para uma linda garota de vestido rosado claro, acima dos joelhos e bem solto no corpo, com uma sapatilha branca e cachos nos cabelos.

– ela está linda. Disse virando para Jonathan.

– está. Disse ele sorrindo. - e aposto que Jacob está achando mais que linda. Suas palavras foram maliciosas.

– pare com isso. Eu o cutuquei com o cotovelo.

Jacob foi o primeiro a cumprimenta-la e dar um abraço amoroso e forte em Ness. Depois foi a vez dos Cullen depois dos Quileutes, minha matilha e por ultimo eu e Jonathan.

– parabéns Ness. Disse Jonathan abraçando-a.

– obrigada. Disse toda meiga e contente.

– parabéns Nesse. Estiquei o presente. Na verdade eram dois. - espero que goste.

– eu disse que...

– eu não precisava, eu sei, mais esse você irá usar muito com Jacob, claro se ele concordar. Ela me olhou confusa.

Pegou os presentes das minhas mãos e os abriu.

Uma câmera fotográfica e uma lindo álbum branco escrito.

" para sempre".

– é lindo. Disse ela me abraçando.

– eu ia dar outra coisa mais.... foi presente a primeira vista. Brinquei.

– obrigada. Me abraçou novamente.

– espero que Jacob goste de tirar fotos, como o resto da pessoas que você ama. Sorri para ela.

– também espero. Olhou para Jacob sorrindo.

A festa foi ótima. Dançamos, bebemos, brincamos nos divertimos bastante.

Estava sentada em uma das cadeiras ao lado de Rosalie e os bebês, quando Ness se aproximou de nós.

Estava com um rosto sereno.

– Ness. Disse. - ouve algo?

– eu quero falar com você.

– claro. Deixei meus filhos brincando com Rosalie e fui para um lugar distante com ela. Longe de ouvidos alheio. - acho que é algo importante. Brinquei.

– muito importante.

– me fale, pode ser que eu a ajude de alguma forma.

– ok. Respirou fundo. - estou planejando ter minha primeira vez com Jacob.

– serio? Disse feliz. - mais espere, eu achei que já tivessem. Disse confusa.

– teríamos se meu pai não ficasse no nosso pé.

– por que?

– porque... toda vez que temos algo mais que o beijo, como sensações, desejos ou pensamentos impuros meus pai briga com Jacob e comigo.

– entendo. Disse prestativa ao que falava. - só não entendo o que eu posso fazer em relação a isso.

– pode hipnotiza-lo para não ler mais a nossa mente? tem também a da tia Alice, mais ela aceitou.

– hipnotiza-los?

– sim, assim meu pai não leria mais as nossas mentes, e tia Alice para não pensar na sua visão, a visão de me ver com Jacob. Disse envergonhada. - só você pode fazer isso, por favor.

– eu faço mais... Edward e Alice não vão gostar.

– eu já conversei com a tia Alice, e ela aceitou.

– e seu pai? Ficou quieta. - ele não aceitou não é?

– na verdade nem perguntei nada a ele. Ela baixou a cabeça.

É um pedido ousado? Sim. É algo que ele não vai gostar? Sim. É algo que eu vou gostar de fazer?..... MUITO. Ness e Jacob precisam de privacidade mental.

– ok, eu faço.

Ela ergueu sua cabeça feliz.

– serio? Perguntou juntando as mãos.

– sim.

– obrigada Leah.

– de nada mais.... com uma condição.

– qual?

– se me contar como foi.

– claro. Ela me abraçou. - obrigada, obrigada mesmo.

Voltamos para a festa mais sem pensar na conversa. Me aproximei de Edward.

– Edward? O chamei.

– será que eu posso falar com você e Alice. Olhei para a baixinha. Já estava ciente do que era.

– claro.

Saímos da festa nós três juntos.

– eu sei que você vai ficar bravo e provavelmente vai querer me matar.

– por que faria isso?

– faria pelo pedido de sua filha.

– Ness? o que ela pediu? Perguntou confuso.

– ela me pediu que.... Fixei meus olhos nos dele. E com toda a minha vontade de que aquilo desce certo, de que Nesse e Jacob ficaria feliz. Eu fiz. - que não leia mais a mente de Ness e nem de Jacob.

– Leah! Se afastou de mim rapidamente. - por que fez isso? Perguntou bravo. Nunca o vi mais braço.

– ela me pediu, não pude negar.

– eu sou o pai dela. Disse mais bravo ainda.

– eu sei... mais.... é a privacidade dela, do Jacob, eles precisam disso e não do pai dela invadindo suas cabeças para saber onde foi, onde estavam, o que estavam fazendo. Fui até ele. - Edward ela já é bem grandinha para saber o que fazer, e não será você que irá impedi-la de fazer.

Ele ficou quieto por algum tempo.

– mais Alice?

– bom.... Fui até ela. - não poderá pensar na visão em que eles estão. Sorri.

– ela pediu isso também? Perguntou ele.

Não pude responder. Ness, Jacob e Bella apareceram na hora.

– sim pai. Se pois em sua frente. - não quero fique sabendo o que eu e Jacob fazemos juntos. Sorriu. - e também... vai ser muito constrangedor de um dia... eu e ele nos casarmos e termos vida de casados. Disse ela. Todos nós ficamos cientes do que era. Vida de casados entre quatro paredes. - procure entender. Pediu.

– você concordou com isso Bella? Edward perguntou para Bella.

– você deu privacidade a todos da casa.

– mais ela é minha filha e ele... Disse olhando para Jacob. - vai saber o que vai fazer com ela. Disse enojado.

– que está bem grande para ter privacidade.

– era só ter pedido.

– você iria ler a mente deles mesmo assim. Sorriu ela. - ela já cresceu. Repetiu olhando amorosa para Ness.

Edward olhou para Ness e percebeu que Bella estava certa.

– tudo bem. Ela a abraçou. - espero que não faça nada que eu não tenha que matar Jacob. Disse serio.

– claro. Disse Ness saindo do abraço.

Mais eles farão. Ficaram juntos pela primeira vez. Mais Edward Cullen não precisa saber, precisa?

Horas depois de tudo certo e resolvido eu e Jonathan nos despedimos de todos na festa. Estávamos cansados e estava tarde para os bebês.

Entramos em casa e colocamos os bebês no berço e mais uma vez vi que havia crescido mais um pouco. Teremos que comprar uma cama para cada um.

Fui ao banheiro tomar banho. Sai enrolada na toalha e fui para o closet. Jonathan se aproximava do closet e eu tive uma grande ideia para atormenta-lo.

Deixei minha toalha cair e fiquei de costas para ele.

– Leah você já... Percebi que entrou. - tomou banho? Disse baixo.

– sim. Disse me virando. Ele me viu completamente nua. - vai tomar banho?

– ahn.... Ele abria a fechava as mãos com muita tensão. - vou. Saiu correndo passando por mim e foi para o banheiro. Percebi como o deixei. YES. Peguei uma camisola vermelha também transparente e coloquei. Fiquei esperando ele sair. - se você pode me provocar, eu também posso.

Eu o vi completamente nu na cama se deitando.

– se deitara nu? Perguntei olhando para o seu peitoral.

– claro, como disse, se você pode me provocar eu também posso provocar. Disse irônico.

– ok. Disse me sentando na cama e retirando minha camisola. - boa noite. Deite de bruços cobrindo apenas minha parte de trás. " minha bunda". Fechei meus olhos. Ficamos a noite inteira nos provocando, até que ele cansou se levantando para dormir na sala.

Depois dai eu dormir, sem ele ao meu lado, sem ele ter desistido. O que eu mais queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro capitulo terminado. Tenham uma ótima leitura e comentem. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.