Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 41
Os crescimentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/41

No meio da noite eu havia perdido o sono, ao me levantar percebi que Jonathan não estava na cama. Fui ao banheiro pegar um roupão. Caminhei pelos quartos dos bebês para ver se ele estava lá no final estava todo desengonçado no sofá da sala.

– Jonathan. Me abaixei para chama-lo.

– hum... Disse ele abrindo os olhos de vagar.

– por que está deitado aqui? Disse olhando para o sofá.

– você fica me provocando toda hora se mexendo nada cama. Queria sorrir de felicidade. - com essa camisola. Disse ele se virando, ficando de costas para mim.

– tudo bem eu durmo de roupão. Disse me levantando.

Ele virou seu rosto e me olhou de cima em baixo.

– ok. Se levantou e fomos para o quarto.

Me deitei virada com o rosto para ele.

– posso pelo menos dormir abraçada com você? Perguntei.

– claro. Sorriu.

Me virei e me aconcheguei em seus braços. Não perdi a oportunidade de ficar me mexendo para provoca-lo. Todas as vezes ele me parava com suas mãos e suspirava.

Na manhã seguinte me levantei e vi que ele não estava. Fui ao nosso closet e peguei uma roupa não muito vulgar e não muito tímida. Uma calça legging preto, uma bota de salto médio e uma blusa azul escura com um decote em Vê.

Fui até a cozinha, estava sem blusa apenas de calça e tênis. Estava de costas para mim.

– bom dia. Disse encostando na parede.

– bom dia. Disse se virando. No começo sorrindo mais depois que me viu com aquelas roupas seu sorriso desapareceu. - roupas legais. Disse indo para a varanda.

Eu o segui.

– Alice tem um bom gosto. Me sentei ao seu lado cruzando as pernas.

– quer um lanche? Perguntou se afastando de mim lentamente.

– claro. Sorri.

Minutos depois ele voltou com um lanche para mim e um copo de suco.

– aqui está. Os colocou em minha frente. - se delicie.

– obrigada. Mordi um pedaço do meu lanche. - que sabor é esse suco?

– talvez... Melancia.

– hum, deve ser ótimo. Tomei um gole. - e como. Sorri.

Ficamos quietos comendo quando eu vi os meninos vindo correndo da praia de bermudas e tênis.

– oi Leah. Disse David sorridente. - não avisaram que viriam para cá.

Jonathan se levantou e fui para a cozinha junto com Caio e os outros meninos.

– pois é, foi meio que inesperado. Sorri. - sente-se.

– obrigado.

Antes de se sentar escutamos o choro de Lyara.

– bom você terá que ficar sozinho. Sorri.

– claro. Sorriu tristonho.

O pior não foi isso. O pior foi seus pensamentos.

" por que Jonathan não me deixa vê-la, nunca faria mal a ela, só quero protege-la de tudo e de todos". Respirou." queria tanto segura-la em meus braços olhar em seus olhinho em seu rostinho. " Suspirou. " por que tem que ser assim?".

Essa foi a pior coisa.

Entrei em seu quarto. Foi só eu a segurar nos braços que parou de chorar instantaneamente.

– David está lá fora. Seus olhinhos brilharam. Ao reparar bem eles se parecem com os meus olhos. - ele que muito te segurar. Sorri. - mais o papai não deixa. Disse triste. Ela também ficou. Fiquei sentada na cama com ela nos braços até reparar uma coisa. Minha filha estava um pouco maior do que ontem. Fui até o quarto do Benny e ele também estava um pouco maior que ontem. - Jonathan. Eu o chamei em um tom que não assustasse as crianças.

– o que foi? Perguntou ele preocupado na porta.

– veja. Disse olhando para Benny. - os bebês estão maiores do que ontem.

Ele veio até mim.

– como? Perguntou confuso.

– não sei. Disse mais confusa que ele.

– vou ligar para Carlisle e perguntar se ele sabe de algo.

– ficarei esperando aqui.

Ele saiu do quarto.

Deitei Lyara na minha cama e logo em seguida Benny, fiquei sentada nos pés da cama.

Talvez o crescimento deles seja igual a de Ness. Ela cresceu a cada dia, muito antes do tempo se passar. Será que isso pode acontecer com eles também?

– Carlisle disse para irmos para lá.

– claro.

Jonathan e eu colocamos os bebês no carro as pressas e fomos para a casa dos Cullen. Minutos depois os meninos também foram para lá, mais ficaram para fora esperando.

– sabem o que pode ser? Perguntei entregando Lyara a Rosalie. Ela ficou muito feliz.

– Lyara eu até entendo que seu crescimento esteja assim mais.... Benny. Disse Edward.

Carlisle apareceu ao lado de Esme com o rosto cheio de segredos.

– não há com o que se preocuparam. Disse ele.

– tem certeza? Perguntou Jonathan.

– claro, Lyara todos podemos ver que ela é igual Ness.

– e o meu filho? Perguntei.

– ele também é igual os dois, mais sua parte vampiresca está adormecida profundamente mais os sintomas de crescimento rápido não. Disse ele. - não tem com que se preocuparem.

– mais essa parte dele de vampiro pode por exemplo acordar? Perguntou Jonathan.

– aparentemente pelo que vejo pode ser muito difícil, mais ficaremos o observando. Sorriu Carlisle. - mais então como anda a vida na casa na praia?

– gosto da parte da manhã. Disse Jonathan entregando Benny ao Emmett.

– por que? Perguntou Bella.

– por que a noite não posso ter o que quero? Olhou para mim colocando os pés em cima da mesa de centro da sala. Sei que me provocou.

– talvez você só tem que parar de ser idiota com a nossa filha e com o seu braço direto. Disse me sentando ao sei lado. Sorrimos um para o outro. - então o que estavam fazendo antes de ligarmos e virmos para cá? Perguntei aos Cullen.

– Edward estava tocando piano com Ness. Disse Esme.

– legal, podem continuar? gostaria de escutar. Sorri pedindo a Edward.

Ele e Ness se sentaram no banco em frente ao piano e começaram a tocar.

Foi uma tarde prazerosa. Rosalie, Bella, Esme e Alice junto com Emmett e Jasper ficaram mimando as crianças na sala, entanto eu Jonathan e Carlisle ficamos sentados no sofá escutando Edward e Nesse tocar piano. Depois jantamos na casa deles. Apenas David ficou para fora comendo.

Peguei meu prato e levantei.

– onde vai? Perguntou Jonathan.

– vou me sentar com David lá fora. Sorri. Não deixei ele dizer ou protestar, sai da cozinha e fui para fora. Me sentei no ultimo degrau da escada onde David estava sentado. - vim jantar ao seu lado.

– a tudo bem, eu posso ficar sozinho. Disse ele simpático.

– nada disso, ficarei aqui ao seu lado jantando. Sorri.

–ok. Ele sorriu. Ficamos jantando quietos até terminarmos. Peguei seu prato e coloquei em cima do meu os deixando de lado. - gostei da macarronada. Disse ele quebrando o silencio.

– eu também.

O silencio voltou por dois minutos. Ele suspirava quando olhava para a casa.

– queria entender por que Jonathan não me quer ao lado de Ly. Disse triste.

– somos dois. Sorri.

– não farei mal a ela, não a machucarei, se ele quiser só serie amigo e protetor nada mais. Abaixou a cabeça. - por mais que a maioria dos imprinting seja ficar juntos como você e ele.

– eu sei, gostaria muito de ver você protegendo minha filha, ser amigo dela nas horas precisas e também.... o homem que ela escolhera para vida toda. Sorri. Disse tudo aquilo sincera.

– obrigado. Sorriu.

Horas depois me despedi dos Cullen e fui para a minha casa. David foi para o acampamento que agora é próximo de casa, ou melhor atrás de casa. Tomei meu banho e coloquei outra camisola provocadora. Não vou parar até ele ceder.

Me sinto mal por isso. Talvez seja por que o imprinting de David dependesse de uma recaída de sexo. Mais acho que ele não se importa com isso.

– onde vai? Perguntei levantando a cabeça. Estava de bruços abraçada com o meu travesseiro e sem cobertas.

– dormir na sala. Disse ele pegando o travesseiro e uma outra coberta.

– por que?

– porque não quero cair nesse seu joguinho de se insinuar e me provocar. Disse bravo. - posso ficar assim durante séculos e precisar. Parou para pensar.

" será mesmo que ficarei assim? não posso ficar sem relar nela". Pensou.

– escutei seus pensamentos. Disse Sorridente.

– é eu sei. Disse ele se virando. - boa noite.

– boa noite. Disse voltando a deitar minha cabeça do travesseiro para dormir.

Eu vou conseguir domina-lo, e acho que mais rápido do que estou achando e pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um terminado. Tenham uma ótima leitura e não se esqueçam de comentar.Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.