Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 40
Nossa casa, nosso cantinho, o lugar que seremos sempre felizes....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/40

Abri meus olhos e vi que Jonathan não estava mais no quarto e que já era noite. Me levantei com cautela para não acordar os bebês que não param de dormir tranquilamente.

Saiu do quarto de Rosalie e foi até a sala, quando cheguei Alice e Jonathan estavam em um canto conversando. Ao me ver eles se afastaram e fizeram cara de paisagem.

– o que me escondem? Perguntei. Nem ele e nem Alice tiveram a vontade de me contar. - será que terei que usar novamente meus poderes Alice?

– não. Disse com medo. - eu e Jonathan íamos mesmo te levar.

–me levar? Perguntei confusa ao ver Bella com uma fita branca vindo até mim.

– posso vendar seus olhos? Pediu educadamente.

Não disse nada. Ela me vendou mesmo assim.

Confusa do nível mais alto.

– não estou gostando disso. Disse sentindo as mãos de Bella me guiar a um lugar desconhecido. - não precisam me sequestra. Disse em uma forma engraçada.

Eles ficaram o caminho todo quietos.

Sei que entramos dentro da floresta, posso senti o cheiro e escutar a noite inquieta dentro da floresta. Seguimos mais um pouco e logo escutei um barulho de água bater em roxas e pedras. Estamos em La Push? é o único lugar mais perto que possui praia.

– o que estamos fazendo em La Push? Perguntei confusa. Bella me parou e retirou a fita dos meus olhos. No momento eu ainda estava de olhos fechados.

– pode abrir os olhos. Disse Bella.

Abri meus olhos e em surpreendi com a linda casa em minha frente.

Havia duas tochas acesas. A casa não é muito grande e também não muito pequena. Com uma varando cheia de redes de dormir e três mesas redondas. Uma porta de entrada de vidro com dois vasos de planta um em cada lado. Entrei na casa acompanhada de Jonatha. Bella e Alice ficaram.

– o que é isso tudo? Disse pisando no chão de madeira da varanda.

– nossa casa, nosso cantinho, o lugar que seremos sempre felizes. Sorriu.

Esse tempo todo ele e Alice me escondendo sobre a nossa casa? Achei que fosse outra coisa, mais.... e aquela historia de transferência de dinheiro? Talvez esteja também envolvido com os segredo da casa.

– esse foi o motivo de tanto segredinhos com Alice Cullen?

– sim.

– e o motivo de ter ido ao banco,ela disse que foi para ver a transição do seu dinheiro para Forks.

– e foi... tive que fazer tudo rápido e as presas.

– por que?

– para você não saber e para dar tempo de terminar de construir a casa. Sorriu. - a arquitetura foi de Alice mais o gasto foi meu, os Cullen até queriam dar a casa mais.... já deram a maravilhosa lua de mel que tivemos. Sorri e começou a caminhar. - quer olhar? Estendeu sua mão para mim.

– claro. Eu a segurei. Caminhamos sobre a sala.

Uma televisão te plasma tomava toda uma das paredes. Dois sofá de três lugares e um poltrona de frente a televisão e ao meio dos dois sofás.

– essa poltrona é para mim. Disse ele.

Sorri.

Na porta da sala que agora eu pude reparar melhor, tem uma linda cortina branca para tampar o brilho do sol passar pela porta de vidro. A sala também possuía dois vasos de plantas que não sei distinguir seu nome. Fomos para a cozinha que tinha uma porta de acesso para a varanda. Tudo linda e perfeita para mim cozinhar para ele, para meus filhos e para os meninos. Fomos para a varanda e de cara vi uma grande mesa de madeira com dois grande bancos, que cabe mais de sete pessoas. Voltamos para dentro da casa e fomos para o quarto dos bebês. Primeiro entramos no quarto do Benny. A tintura da parede é branca com um pequeno berço também branco combinando com o guarda roupa. Fomos para o quarto de Lyara. A cor da parede é um rosa muito claro que nem dava para enxergar, e seu berço como o seu guarda roupas eram braços com pequenos detalhes em rosa. Fomos para o nosso.....

– closet? Perguntei confusa.

– minha esposa tem que andar linda. Sorriu. Caminhei pelo closet passando a mão nas roupas. São muito ousadas. - Alice quem escolheu tudo, minhas roupas sua roupas.

– imagino. Sorri.

Só havia mais duas portas. Entramos da do banheiro.

– esse banheiro é das crianças. Disse eles. - quando estiverem mais velhos farei mais dois dentro dos quartos deles. Sorriu.

E por ultimo entramos que aparentemente se parecia nosso quarto. Uma grande e alta cama de casal com um cabeceira marrom escura. Uma porta de madeira que levava para a praia e outra porta para o nosso banheiro onde havia uma banheira de hidromassagem.

Voltamos para o nosso quarto e me sentei na cama.

– tudo perfeito. Disse cruzando minhas pernas.

– que bom que gostou. Ele colocou suas duas mãos ao meu redor e com a sua proximidade me deitava na cama. - agora.... por que não tira a roupa para brincarmos um pouco de.... papai e mamãe?

– você tiraria melhor. Sorri maliciosa.

Ele retirou a sua blusa me dando a visão de um lindo paraíso. Me sentou novamente na cama e tirou minha blusa. Me deitou e começou a beijar meu pescoço me fazendo arfar.

As coisas estavam esquentando, ele já havia tirado meu sutiã quando minhas memórias me lembraram de algo.

– pare. Disse o empurrando.

– o que foi? Perguntou pegando fôlego.

– você se esqueceu que eu não iremos mais fazer isso? Disse colocando meu sutiã.

Ele ficou me observando.

– não acredito que vai fazer isso? Disse incrédulo.

– vou, vou sim, até você para com essa historia de não deixar David ver nossa filha.

Ele se irritou.

– aquele garoto insiste em me irritar.

– ele não irá mais irrita-lo se deixa-lo vê-la. Pensei em nossa filha.

– não, eu já disse, não quero ele perto dela nem hoje nem amanhã e nem nunca.

– ele já estava, no período da minha gravidez. Disse colocando minha blusa.

– coisa muito deferentes. Disse ele.

– não, não são coisas diferentes.

– são sim, naquela época ele só estava por que eu o mandava ir, por que queria saber tudo o que se passava com você, eu não tinha coragem de ir vê-la pelo simples fato que poderia se a ultima vez. Disse serio.

– mais mesmo assim, você mando para ficar perto dela e acredite quando ele acariciou minha barriga nossa filha ficou muito feliz. Fui até ele e segurei seus braços. - Jonathan por favor. Pedi. - se você o deixar vê-la só uma vez juro que esquecerei da proposta.

– jura mesmo? Perguntou.

– eu juro.

Ele me agarrou pela cintura e me beijou.

– não quero ficar sem você. Respirou fundo e beijou minha bochecha. - mais não vai ser eu quem vai ceder. Se afastou.

– muito menos eu. Disse me afastando dele e do nosso quarto. Caminhei até a sala. - temos que ir buscar as crianças. Disse seria.

– ok. Disse ele.

– vai sem blusa? Apontei para o seu abdome nu.

– vou. Disse com careta. - por que?

– por nada. Dei de ombros.

Não iremos chegar a lugar nenhum com a historia de David e da nossa filha. Mais os dois não podem ficar separados é isso que eu sei no momento.

Seguimos para a casa dos Cullen toda iluminada por dentro. Entramo dentro da casa e todos nos estranharam ali. Emmett olhou para Jonathan sem entender nada.

– eu, achei que voltariam daqui... três dias. Disse Emmett.

– pois é, eu também achei. Disse Jonathan se sentando no sofá.

Sei muito bem do eles estavam falando.Entrei no assunto.

– na verdade isso depende dele. Sorri para Emmett.

– depende de mim? Perguntou Jonathan incrédulo. - como depende de mim? Você quem veio com esse papo de proposta só por causa do David, e a coisa depende de mim? Se levantou furioso e veio até mim.

– por que está furioso? eu quem deveria estar. Percebi que todos se sentaram para nos assistir.

– você sempre irá defender aquele cachorro pulguento do David. Disse irritado.

– não estou defendendo ele, estou defendendo o seu propósito que é ficar com a nossa filha, cuidar da nossa filha ser algo ou alguém pelo qual ela se sentirá bem e que sempre contará.

– eu sei qual é a felicidade dela.

– e qual é.

– longe dele. Disse ele se virando.

– olha aqui. Peguei o seu braço e o virei. - você não está em condições de opor nada nessa historia sozinho. Respirei fundo.

– não?

– não, eu passei a maior parte com ela em meu ventre e quero o melhor para ela e para o Benny também. Disse. - você não ficou ao meu lado como ele ficou, mesmo você tendo mandado-o ficar ao meu lado. Segurei suas mãos com ternura. - não me faça ir adiante com a minha proposta a qual você aceitou horas atrás.

– você já foi adiante com isso em casa. Disse ele se afastando de mim.

Isso não vai ficar assim, ele quem vai acabar cedendo. Tenho que fazer alguma coisa.

– ok. Disse indo ao quarto de Rosalie onde a mesma estava. - vim busca-los. Disse amável.

– mais já? achei que ficaria mais dias com Jonathan na casa nova de vocês.

– pois é eu também achei. Ergui minhas sobrancelhas. Percebi que ela se desanimou ao saber que irei levar embora meus filhos. Ela os adora. - mais você pode visitar sempre que quiser e a hora que quiser.

– serio? e você irá traze-los aqui também?

– sim. Sorri.

Ela ficou mais animada. Rosalie me ajudou com as coisas dos bebês. Ela segurou Lyara nos braços e eu Benny. Saímos do se quarto e fomos para sala. Rapidamente ela entregou Lyara para Jonathan que sorriu em ver a nossa filha.

– definitivamente estou certo em mantê-la a salva dele. Disse Jonathan insinuando David em sua frase.

Revirei meus olhos.

– já vão? Perguntou Esme.

– sim, tenho que me acostumar com a minha casa nova. Sorri.

– espero que nos visite sempre e que traga essas belezinhas também.

– com certeza.Sorri. - antes de ir tenho que agradecer a todos pela grande ajuda que me deram durante a minha gestação e até mesmo depois, obrigada.

Todos sorriram para mim.

Jonathan foi até as janelas bisbilhotar algo.

– onde David está Edward? Perguntou enquanto olhava para fora das janelas de vidro.

– acho que ele ainda não voltou. Disse Edward.

– tem certeza?

– sim.

– que bom. Sorriu. Saímos da casa dos Cullen e fomos até o seu carro parado em frente. - antes que eu me esqueça. Disse Jonathan. - eu o comprei. Se referiu ao carro.

– o comprou?

– sim, ia te dizer em casa depois de nós.... Ele olhou para os bebês. - você sabe o que. Sorriu.

– claro. Disse.

Ele abriu a porta de trás e colocou Lyara em uma das das cadeirinhas de bebê. Fiz o mesmo com Benny e entramos dentro do carro logo em seguida. Fomos para nossa casa na praia. Minha casa pelo que pude perceber fica um pouco longe de onde o bando de Jacob fica, o meu ex mando. Entrei em casa com Benny no colo e com sua bolsa no ombro direito. Eu o coloquei no seu berço e coloquei sua bolsa em cima da cama. Caminhei depois de fechar a porta para o quarto de Lyara. Jonathan tinha acabado de colocar ela no berço, ficou observando-a a dormir.

– tenha uma boa noite minha eterna princesa. Sorriu. Se virou para sair e me viu. Me desviei dele e fui dar boa noite para Lyara que dormia feito anjo. Jonathan então foi ao quarto de Benny para lhe dar boa noite. Seguimos juntos para o nosso quarto em silencio, Jonathan se jogou na cama e ligou a televisão. Será que eu a vi ali antes? Fui até o banheiro ligar a água da banheira. Fui até o nosso closet e fiquei procurando algo como um pijama para dormir, mais tudo o que vi foi camisolas muito sexy. Peguei uma preta transparente e fui tomar banho. Entrei dentro da banheiro e me relaxei.

Depois de tomar meu amável banho foi hora de colocar minha camisola, pendurei minha toalha para secar e esvaziarei a banheira. Fui para o meu quarto e quando Jonathan daquele jeito seu coração acelerou e seus pensamentos eram em tirar essa camisola a rasgos e me jogar na cama e me amar.

Agora sei como tenta-lo.

Me joguei na cama de barriga para baixo, não me cobri com o lençol, deixei minhas pernas a mostra para atiça-lo ainda mais. E eu estava conseguindo. Senti sua mão se aproximar de mim mais por um instante parou e se afastou.

" Calma Jonathan você ainda vai rasgar uma dessas camisolas". Pensei.

" veremos". Ele me respondeu.

Agora estava aberto a guerra entre nos dois, uma guerra saudável garanto. Ele terá que ceder não eu, isso prometo.

Fingi que estava dormindo e fiquei me mexendo próximo a ele. Até que ousei mais e deitei minha cabeça em seu peito, levei minha mão direita até o abdome perfeito dele e minha perna direita em cima das suas.

E acabei dormindo de verdade enquanto escutava seu coração acelerado em me ver daquele jeito em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um terminado espero que gostem. Beijos, tenham uma ótima leitura e não se esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.