Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 39
Segredinhos de Janathan e Alice, meus poderes e a minha proposta....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/39

Jonathan estava de segredinhos para cima e para baixo com Alice, não estava gostando nada daquilo.

Jonathan olhou para o celular e de imediato se levantou.

– onde vai? Perguntei sentada no sofá dos Cullen ao lado de Rosalie.

– vou.... a um lugar resolver algo. Desviou o olhar.

Antes que eu pudesse falar algo ele desceu as escadas e escutei com a minha super audição que entrou em seu carro alugado e saiu.

– acho que você pode me dizer. Olhei para Alice ao lado de Jasper no outro sofá.

– eu? Se tivesse um coração agora ele estaria acelerado.

– sim, você anda de segredinhos com ele para cima e para baixo. Ela se levantou para ir a algum lugar da casa. - Alice, me fala agora. Disse olhando para as costas dela.

– Jonathan foi ao banco.

– ao banco? Perguntei muito confusa.

– sim.

– para que?

– para.... por favor não faça seus poderes me forçar a falar.

– po... poderes? Olhei para todos confusa. - do que está falando? e por que Jonathan foi ao banco? Fiz duas perguntas ao mesmo tempo. Os dois estão de segredinhos a dias e não me conta nada. E agora vem Alice dizer de meus poderes. Que poderes?

– o que. Disse ela fingindo suspirar. - Jonathan foi ao banco para verificar a transferência do dinheiro dele para Forks.

Por que ele faria isso? Isso não estava mais me importando no momento. O que estava realmente em minha mente era " meus poderes".

– tudo bem, depois pedirei a ele para me explicar mais.... que historia é essa de poderes?

Ela sorriu.

– Edward te falaria de fosse não tivesse mandado ele parar de ler seus pensamentos.

– mandei ele parar? Ok, estou mais confusa ainda. Do que está falando? Edward entrou na sala ao lado de Ness.

– lembra quando Aro te disse que você poderia ter tudo o que quisesse?

– sim. Me lembrei daquele horrível dia. Quase perdi Jonathan por causa daquele vampiro nojento que agora está morto. - o que tem?

– bom... você pode hipnotizar as pessoas. Sorriu.

– hi...hipnotizar?

–outro dia mesmo você me pediu para parar de ler a sua mente e instantaneamente eu parei.

– eu só disse por que eu queria muito que você parasse com isso.

Ele ficou sereno.

– pois bem... eu parei. Ele se sentou ao meu lado no sofá depois que Rosalie saiu e foi até Emmett que acabara de entrar na sala junto com Esme e Carlisle. - sua hipnose é controlado pelo que você quer, você mesmo disse que queira que eu parasse de ler a sua mente e eu parei.

– estranho, por que eu não percebi isso?

deve ser por que sua hipnose não se demonstra a ponto de você saber que estava hipnotizando alguém, muito ao contrario de mim, de Alice de Bella.

Carlisle veio até nós.

– você nunca saberá quando estiver hipnotizando alguém, para algo bom ou ara algo ruim a não ser que faça igual Bella.

– o que? Perguntei.

– treine. Disse Bella sentada em frente ao piano junto com Ness. - eu treino todos os dias para controlar e desenvolver meu escudo. Sorriu.

– você podem me ajudar? Perguntei olhando para Edward.

– claro. Sorriu ele. - teremos dificuldade para te ajudar, nunca tivemos alguém assim antes e nunca vimos.

– então tenho que me considerar a sortuda? Brinquei.

– talvez. Seguimos para fora da casa.

Se já é estranho ter uma parte igual a dele imagina agora que tenho poderes como eles.

– por onde começaremos? Perguntei ansiosa.

– deseje algo e peça para um de nós fazer. Disse ele sem mil rodeios.

– desejar? tipo o que?

– não sei, o que quiser mais não se esqueça de olhar nos olhos da pessoa.

Fui até Rosalie. O que eu vou fazer ele irá gostar muito.

– eu? Perguntou ela.

– sim, o que vou pedir você irá gostar.

– o que? Sorriu.

– quero que sempre cuide dos meus filhos, quero que você lhes de o seu amor com uma... tia muito querida que é para Ness. Sorri.

– claro. Disse ela paralisada.

me virei para Edward.

– acho que consegui. Voltei a olhar para Rosalie e ela tinha acabado de ir abraçar Emmett.

– muito bem. Sorriu ele. - será mais fácil do que pensei.

Sorrimos.

– acho que não. Se pronunciou Alice.

– não? Perguntei confusa.

– você me hipnotizou para falar onde Jonathan e uma dessas vezes eu estava de costas para você querendo sair da lá para não falar. Ela disse serena. - em um tom de autoridade de ordem.

Olhei para Edward assustada.

– talvez seu timbro de voz também possua a hipnose. Disse ele. - eu irei me virar para entrar e você terá que me fazer voltar. Disse ele. - ok?

– sim. Esperei Edward se virar e dar seus primeiros passos.

– não se esqueça de dizer com o tom de autoridade como Alice disse.

– tudo bem. Eu o esperei caminhar um pouco até chegar perto das escadas.

– Edward volte. Disse. Mais não foi um um tom de autoridade.

Ele se virou.

– não está funcionando, tente novamente.

Respirei fundo e por alguns segundos fechei meus olhos.

– Edward estou mandando você voltar. Disse com muita autoridade.

Rapidamente ele voltou ao lado de Bella e a abraçou.

– funcionou. Sorriu. - continue treinando e conseguira controlar seu poder.

– obrigada. Disse agradecida. Vimos o carro do Jonathan para em frente da casa dos Cullen. Ele desceu do carro e acho muito estranho estarmos para fora.

– tá legal... o que foi dessa vez? Perguntou confuso. Veio até mim.

– nada, só Edward me ensinando a controlar meu poder. Sorri.

– poder?

– sim, eu posso hipnotizar.

Ele me olhou surpreso e confuso.

– como hipnotizar?

– assim. Disse olhando no fundo dos seus olhos.

– Leah não. Disse Edward me parando. - você se esqueceu que ele possui um escudo que pode fazer seus poderes ou de qualquer um voltar para si próprio? Perguntou Edward.

– tinha me esquecido. Fui até Rosalie de novo.

– estou sendo sua cobaia? que ótimo. Revirou os olhos.

Olhei em seus olhos profundamente.

– por que não tire um dia de folga e saia com Emmett, talvez possam ir ao cinema assistir um comédia ou um filme romântico, o que preferir.

– mais e os bebês?

– ficaram bem ao lado da mãe deles. Sorri.

– tudo bem. Ela se virou para Emmett e segurou sua mão. Logo em seguida saíram de Jeep.

– nossa. Disse uma voz familiar. - ela te obedeceu mesmo.

Olhei para o rosto de Ness. Ela estava radiante em ver a pessoa que possuía aquela voz.

Me virei e vi Jacob.

– oi. Disse.

– oi, antes de qualquer coisa... pode me emprestar esse poder?

– para que?

– para mim fazer a lourinha me obedecer e fazer Edward parar de ler meus pensamentos e de Ness.

Olhei para Edward incrédula.

– você lé os pensamentos da sua filha?

– tenho que ver o que ele faz. Disse olhando serio para Jacob.

– você é muito estranho sabia? Perguntei incrédula. - muito estranho. Voltei a olhar para Jacob que agora estava abraçado com Ness. Vê-los assim me deixou feliz mais ao mesmo tempo triste. Tudo o que fazem Edward sempre fica sabendo. Aposto que ainda não dormiram juntos só por causa disso. - eu adoraria lhe dar meus poderes. Disse a Jacob.

– mais pena que não pode. Disse Edward atrás de mim. - não damos poderes a ninguém. Sorrio sarcastico.

– engraçadinho. Jacob disse e depois deu um selinho de leve em Ness. Edward não gostou.

Senti dois cheiros agradáveis se aproximar de nós.

– e ai gente. Disse David acompanhado de Seth. - como anda as coisas?

Jonathan olhou para ele bravo.

– ahn... não mandei ficar longe daqui. Disse indo até ele com suas mãos em forma de punho.

– o acampamento está chato.

– e dai?

– e dai que fiquei entediado e resolvi vir para cá, encontrei Seth no caminho.

– você desacatou uma ordem minha? Perguntou mais bravo ainda.

– que ordem?

– sabe bem qual ordem estou falando. Olhou para o andar de cima da casa. David se virou para olhar ao andar de cima da casa também, seu coração estava acelerado e pelo que pude ver seu rosto estava repleto de felicidade e um grande sorriso. - não se finja de idiota. Disse ele. David se virou rapidamente.

– por que não me deixa vê-la, sabe muito bem que não pararei de vir aqui, a não sei que me mate.

– estou gostando dessa ideia. Pude ver em seus pensamentos os modos e forma que ele estava planejando em mata-lo.

– parem com isso. Disse ordenando. Sei que para Jonathan não resolveu pude sentir seu escudo me impedir, mais para David funcionou. - Jonathan ele está certo, pare com isso deixe-o entrar e ver a nossa filha. Pedi.

– nem por um segundo. Disse caminhando para entrar. Se virou e olhou provocadoramente para David. - bom se você me der licença irei ver meu filho e minha princesa, eu deixo você ficar... só que ai fora. Sorriu.

Ele não pode fazer isso com David. Se David fosse pelo menos um garoto sem escrúpulos eu até entenderia e o apoiaria, mais ele não é.

– espere. Disse antes que Jonathan pudesse subir as escadas. - eu sei com fazer você deixar ele vê-la.

Jonathan e se virou e riu.

– como? Disse cruzando os braços.

– uma proposta.

– proposta? Perguntou confuso.

– sim. Respirei fundo. O eu vou acabar de dizer mais contra as minhas entranhas, nunca conseguirei ficar longe do seu toque, do seus beijos, do seu amor, do seu calor.... do seu corpo.... DELE. - se você não deixar David ficar ao lado da nossa filha.... eu.... eu me negarei a você.

– você se negará? Do que está falando? Escutei os Cullen e Jacob rirem.

– não.... não dormirei mais com você, não te beijarei mais, não deixarei você relar em mim. Disse determinada agora.

Ele caminhou até mim. Se aproximou mais.

– eu sei muito bem que você irá ceder então.... pode se negar. Sorriu sarcastico. - mais.... e se eu aceitar.

– bom eu... Peguei sua mão e a levei ao meu peito. - deixarei você fazer o que quiser comigo.

– hum.... uma proposta tentadora. Sorriu.

– então... o que vai ser?

Ele beijou o topo de minha cabeça.

– por nenhum sexo eu deixarei ele olhar nos olhinhos meigo de Lyara. Sorriu para mim. - acho que fico com a primeira. Se virou e caminhou para entrar na casa.

Me virei para David que estava tristonho.

– me desculpe, eu.... eu tentei.

– tudo bem. Sorriu. - como disse, posso ficar aqui fora. Ele olhou para o andar de cima da casa. - acho que vou montar um barraca aqui. Disse em um tom um pouco mais alto. - claro com a permissão de Esme. Olhou para ela.

– tragarei sempre algo para você comer. Disse ela sorrindo ao lado de Carlisle. - e na garagem tem barracas se quiser.

– claro. Ele sorriu.

– vamos, vou te ajudar. Disse Edward indo até a garagem e David atrás.

O resto de nós entramos dentro da casa, fui direto ver meus filhos.

Isso não vai ficar assim, tenho que fazer alguma coisa. Minha filha não pode ficar sem David e o mesmo não pode ficar sem a minha filha. Tenho que fazer algo, é a única coisa que sei.

Jonathan estava deitado do outro lado e eu me deitei do outro. Os bebês ficaram no meio de nós. Ficamos nos olhando e olhando os bebês.

– fizemos dois seres lindos e magníficos. Disse ele. - depois de fazer você me amar eles são minha segunda maior conquista que já fiz.

– e depois de eu te amar verdadeiramente eles são meu segundo amor verdadeiro ou até mesmo o primeiro. Sorri. - eles foram o meu milagre.... tenho que ama-los a cima de tudo e de todos. Fiz carinhos nos meus dois filhos. - sempre os protegerei. Olhei para Jonathan.

– junto comigo. Sorriu.

Entrelaçou nossa mãos direita uma na outra, no meio da cama. Fechamos nossos olhos e adormecemos juntos com Benny e Lyara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um terminado e completamente lindo. Espero que gostem como eu gostei. Boa leitura e não se esqueçam de comentar. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.